➸Seventy-one

336 26 7
                                    

Anteriormente:

A maçaneta da porta gira, fazendo com que eu me alarme. As vozes que entram no lugar onde estou, me assustam, fazendo com que a realidade se chocasse contra mim.

--Olá, amiga.

--ALISON?- eu berrei, sentido a minha garganta doer.

--Não grite, vadia- ela falou, chegando perto de mim- Ou melhor, pode gritar, seu príncipe encantado não irá te encontrar- ela sorria, cínica.

--O que você quer de mim?

--O que você acha que eu quero de você?- ela contornou a cadeira, enrolando uma mecha do meu cabelo em seus dedos.

--Pare com seus joguinhos, Alison. Fale logo o que você quer.- tentei ser dura, mas a falha na minha voz, acabou denunciando-me.

--Ownt, o bebezinho vai chorar?- ela fez uma voz melosa, e eu tentei engolir as palavras, mas foi em vão.

--Cala a boca, Alison! Você não tem o direito de me sequestrar, e me prender nesse muquifo, porra!- berrei.

--Você abaixa esse seu tom de voz comigo, garota!- ela puxou meus cabelos de uma forma brita, magoando-me- É, você está acostumada com o luxo agora, não é? Apesar de que aquele cantorzinho de merda ter dinheiro, não vai durar muito tempo mais com você- ela disse, com deboche.

--Você não fala assim do Niall!- gritei, gastando todo o ar nos meus pulmões, e fazendo com que a costela, provavelmente quebrada, se expandisse, fazendo-me gemer, dolorida.

--Já mandei baixar seu tom de voz comigo, piranha- ela disse, e senti um ardor na minha cara. Ela realmente tinha me batido?- Por anos, eu tive que aguentar você naquele inferno de colégio. Desde que você chegou, virou a nova sensação daquela porra de universidade. Tirava as melhores notas, os melhores caras queriam pegar você, as garotas te idolatravam. A única idiota que não percebia isso era você, que sempre vivia encubada numa bolha de depressão- ela revirou os olhos- "Aw, não tenho pais, só um irmão, e sofria bullying por ser assim"- ela fez um drama falso, me irritando ainda mais- Chega de falsidade né garota? Você brilhou por todos esses anos, acho que chegou a minha hora, não é?- ela apertou mais as cordas, fazendo com que eu gemesse.

--Pare com isso, Alison- choraminguei- Você não vai chegar a lugar algum com isso.

--Você não manda em mim, porra!- ela gritou, escandalosa, e senti minhas bochechas arderem ainda mais, e só se ouvia o barulho do estalo, e depois das nossas respirações ofegantes. Uma lágrima escorreu pelo canto dos meus olhos, e eu abaixei os rosto, deixando-as saírem livremente e pingarem sobre o meu colo.

Ouvi passos se distanciando e levantei a cabeça, vendo-a se afastar de mim, e sair pela porta, fazendo com que eu soltasse um suspiro de alívio, e ao mesmo tempo medo. Alívio porque ela já não estava mais na minha beira, e me sentia intimidada com ela aqui, é medo porque não sei do que ela é capaz de fazer, principalmente comigo.

Niall's Pov

Desperto com o sol batendo em meu rosto, e sento-me na cama. Coço meus olhos, abrindo-os logo depois, e me levanto, indo em direção ao banheiro. Ligo o chuveiro, e espero a água esquentar, para assim entrar nele.

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora