Lou: Acho que você vai passar 1 semana comigo: (Louis manda a foto de uma passagem que acabou de comprar)
Eu: LOUIS TOMLINSON! QUEM TE DEU AUTORIÇÃO?
Lou: O Niall
Eu: O Niall? O.o Como assim?
Lou: Ele disse pra convidar-te
Eu: O que?? Por que??LOUIS, ME EXPLICA ISSO!
Lou: AHAHAHAAHAHA era brincadeira sua tola ahahahahaah
Eu: HA HA HA, muito engraçado Louis... Quase que tenho um ataque do coração.
Lou: Hahaha, mas falando sério, eu falei com o Luke, enquanto você conspirava contra mim, e ele disse que você precisava de um pouco de descanso, então, tomei essa atitude por ti... De nada, a propósito :D ahahahaah
Eu: LOOOOU! OBRIGADAAA! Já disse que és o melhor primo do mundo? Pois não? ÉS O MELHOR PRIMO DO MUNDO! Ahahahaha te amo muitão Lou <3
Lou: HAHAHA EU SABIA HAHAHA. Tbm estou muito ansioso e, a proposito, essa semana que você vai ficar conosco, eu tenho férias, então, você vai ficar coladinha em mim! :D Claro, com os consentimentos da senhorita Eleanor hahahaha
Eu: Claro Louis... Mas agora tenho que dormir, beijos e manda um beijo em todos ai....AH e fala pra Eleanor não se preocupar hahaha :* Kiss, LY.
Lou: LYT :*
Niall's Pov
Estávamos todos no quarto jogando FIFA no Playstation, quando o Louis sai da sala com o celular agarrado em si... será a prima dele de novo? Não sei, só sei que nem conheço essa garota, mas que ela já me tira o fôlego. Ela parece ser misteriosa, tímida, mas completamente apaixonante. Não parei de pensar nela, nem por um segundo, aliás, que beleza extraordinária! Seus cabelos castanho-claros fazem um contraste maravilhoso com a sua pele branca como as nuvens, e seus olhos azuis são profundos como um oceano. Clichê, eu sei, mas é a verdade!
Louis volta logo pro quarto, com um computador na mão, e me pede ajuda.
--Niall?! Pode vir aqui um minuto?- berrou Louis, da sala do quarto
--Mas estou jogando!- eu falei.
--Ah, você é o melhor, vem cá logo!- falou, meio impaciente. Bufei, e andei em direção ao quarto.
--entra ai no site da companhia aérea e compra, no meu cartão, uma passagem, no nosso avião, de 1 semana nesse nome e RG- me passou os documentos.
Efetuei a compra, e logo depois, lhe perguntei:
--São pra sua prima? Ela vem pra cá?-disse, entusiasmado. O que está havendo comigo?
--Sim, ela vai ficar conosco, nas nossas mini férias. Ela vem junto de Portugal conosco.
Assim que ouvi aquilo, me passou um turbilhão de borboletas no meu estômago. Admito que ganhei um brilho nos olhos... A única pergunta era: por que?
--Hmm... Que legal!
--Só te peço uma coisa Niall- disse, muito sério- Não faças piadinhas com o corpo dela ok? Ela apesar de não ser nenhuma modelo, ela tem um probleminha... ér.... Como eu posso dizer, hmm... pessoal?... Que... bem, depois eu conto-te...
Problema com o corpo dela? Ele deve estar brincando... Ela é linda...
--Ok....Vamos voltar a jogar, vem!
--Vai indo, que eu já vou...
Assenti, e voltei pra sala.
•
Comentem o que acharam!
Luv u
Duda xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
Hayran KurguSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...