➸ Forty-four

505 46 18
                                    

Anteriormente:

Niall: Vamos, eu vou te mostrar o seu quarto- sorriu, pegando a minha mão, e me levando até uma porta branca.

O apartamento era tal e qual ao do Niall, apenas os móveis eram diferentes, e algumas paredes em tom de azul, minha cor favorita. Quando Niall abre a porta, me abraça de lado na cintura, e eu coloco a mão na boca, pelo tamanho da "surpresa".

Eu: Esse é o meu quarto?- enfatizei a palavra 'Esse', acho que por motivos óbvios. O quarto era extremamente GIGANTE, todo rosa! Tinha até um candelabro de cristal!

Niall: É, gostou?- perguntou, me abraçando, dessa vez, de frente.

Eu: Amei!- disse, contra o seu pescoço, o que o fez suspirar. Me soltei dele, com um sorriso no rosto, e vi que haviam vários... sei lá, talvez presentes? em cima da cama.- Amor, o que são isso? - perguntei, meio que, rindo.

Niall: Uma festa de aniversário, sem presentes, não é uma festa de aniversário, né? - perguntou, rindo.

Eu: Eu não to gostando disso- falei, séria, o que fez ele me olhar- Eu to sendo mimada demais - dei uma risada, mas Niall suspirou de alívio

Niall: Nunca mais faça isso- colocou a mão no peito, e riu.- Vem! Vamos abrir os seus presentes! - Niall disse, todo entusiasmado. Ele não tem sono não? Peguei seu pulso com o relógio, e olhei no mesmo. 03:30 da manhã. JÁ!?!

Eu: você não tem sono não, menino- ri

Niall: Não... Agora vamos abriiiiiiir! - disse, mais entusiasmado do que antes. Eu assenti com um "vamos lá", rindo.

Niall se sentou na beirada da cama, onde não tinha nenhum embrulho, e abriu as pernas para eu me sentar no meio. O olhei um pouco receosa com isso, mas ele murmurou um "relaxa", e então me sentei no meio das suas pernas.. Peguei o primeiro embrulho, e o que mais me chamou atenção, que era vermelho. Reparei que estava escrito nele: De Harry, para minha pequenina : )

Abri o presente do Harry, e tirei de lá uma câmera Polaroid Instax! E ainda, toda azul. Quase dei um pulo, mas me lembrei que estava com uma das mãos apoiadas no joelho machucado do Niall, então me controlei. Quer dizer, não. Dei um gritinho de felicidade, e Niall me olhou sorrindo. Pousei a câmera na cama, e fui pro próximo.

O próximo tinha um embrulho azul e, pelo o que eu consegui manusear, também era uma pequena caixinha. Rasguei o embrulho, já que estava sem nome- afinal, quem não rasga quando ganha um presente?- e quase caí pra trás. Na hora, paralisei. Soltei a pequena caixa no meu colo, e Niall me olhou, com um sorriso enorme no rosto.

Eu: Niall, isso é o que eu acho que é...? - perguntei meio aflita.

Niall: É- sorriu- Abre- deu um beijo na minha bochecha. Revirei um pouco a pequena caixinha, e encontrei um bilhetinho: De Zayn, para minha Barbie favorita : ) .Assim que eu abri, tirei de lá meu presente... UM IPHONE 6 BRANCO E DOURADO! [N.A: ou azul e preto, como preferirem hahahaha]

Niall: AEEEE AMOOOOR! Agora, vou poder te ligar de FaceTime enquanto você dorme, e ouvir você falar que quer dormir! YEEEY! - disse, e eu ri. Muito, até. Estava muito feliz... Nem em um milhão de anos, eu sonhava em conseguir ter um IPhone, ainda mais o 6. Imagino o quão caro esse presente foi...- vai amor, abre o próximo! - falou, beijando meu pescoço de leve. Dei uma arrepiada, e Niall sorriu, passando a mão no meu braço direito. Sorri, virei a cabeça e dei um pequeno selinho nos seus lábios.

Me estiquei um pouco mais, e peguei uma caixa, retangular, branca com bolinhas rosa. Estava escrito: De Spencer, para minha única Bitch ❤️.Quando abri, uma lágrima escorreu dos meus olhos. Era um álbum de fotos com, impossivelmente, todas as nossas fotos, juntas. Peguei o álbum, e comecei a folheá-lo, com toda a delicadeza do mundo. Em algumas fotos, estavam escritos comentários. Como na que estávamos eu e Spey, assistindo 'The Fault in Our Stars' , na casa dela. Estava escrito "Alguns infinitos são maiores que outros". Sorri, apertando o álbum contra o meu peito, enquanto Niall limpava algumas das lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Continuei vendo o álbum, quando chego no final, e está escrito a frase: "Não é um presente caro, muito menos comprado, mas com certeza, é de coração. Te amo muito, Kat. Você é a irmã que eu nunca tive, e a melhor amiga que alguém pode imaginar. Te amo, Spey xx"

Pousei o álbum em cima da cabeceira de cama que havia ali, e fui pro próximo. Era uma caixa grande, e estava escrito: De Liam, para minha bonequinha ; )

Assim que abri, retirei de lá uma calça jeans preta, Diesel, um vans verde água, e uma jaqueta de couro, preta.

<<SOCORRO, QUE ROUPA MAIS LINDA!>>

Gritou meu subconsciente... É, eu também tenho ele haha.

Niall: Que lindo amor! - sorriu, me apertando.

Seus braços estavam apertando em um lugar diferente. Bem, estavam um pouco a baixo dos meus ombros e... aff. Tirei os braços de lá, e o beijei. Nem tive tempo de ver a reação dele, quando ele me beija novamente. Me viro pra ele, me sentando no seu colo, com as minhas pernas uma de cada lado do seu corpo. Ele passa as mãos no meu cabelo, e nas minhas costas, e parando sua mão no fundos mesma. Percebo que o beijo está mais quente e selvagem, então separo levemente meus lábios e sussurro um 'Niall'. Ele, separa nossos lábios, e cola nossas testas.

Niall: eu não vou fazer nada- sorriu contra os meus lábios- pode ficar tranquila- sorriu novamente, me beijando. Eu passava, lentamente, as mãos no seu cabelo louro, despenteando-o. Ele, por sua vez, passava as mãos nas minhas pernas, me acariciando. Parei com o beijo, quando sinto que nossos lábios já estavam ficando inchados, de tanto nos beijarmos. Sorri, e Niall sorriu junto.

Eu: Eu amo muito você- disse, e ele sorriu assentindo.

Niall: Eu também amo muito você. - me deu um selinho. Reparei que seus lábios estavam vermelhos e inchados já. Bem, assim como os meus...

Depois desse momento, ou melhor, troca de saliva, me virei de novo para continuar. Tinha, agora, uma caixa ENORME. Mas, não era grande. Era realmente enorme.

Com a ajuda do Niall, peguei aquela caixona, e a coloquei na minha frente. Nesse momento, eu já estava como antes, sentada entre as pernas do meu namorado. Enfim, vi que na caixa estava escrito: Do irmão mais lindo do planeta, pra irmã mais chata do universo, haha. Luke xx ❤️
P.S.: Abre primeiro o do Louis, pois tenho certeza que assim que você viu a caixa, já a quis abrir primeiro haha, te amo ❤️.

Ri-me com esse P.S. do Luke , e obedeci a "ordem" de abrir primeiro o do Louis. Vi que restava apenas um envelope de papel, escrito assim: Do primo mais sexy do mundo, para a prima mais talentosa que existe ❤️ Te amo, Lou xx

Assim que abri aquele pequeno envelope, retirei de lá uma folha sulfite com algo escrito. Assim que li, gritei o mais alto que pude. Saí do colo do Niall, e comecei a pular no chão. Assim que reparei que Niall estava mais confuso que tudo, parei de pular, e respirei fundo, achando que adiantou. Mas não, haha. Comecei a pular e a gritar novamente, enquanto ria. Niall se ria junto, mesmo não entendendo nada, até que ele falou:

Niall: Ei Kat! O que foi? O que você ganhou, amor?

Decidi não falar nada, apenas mostrei a ele o papel que havia nas minhas mãos. Ele abriu um grande sorriso, assim como eu tinha feito.

* * * *

Então gente, aqui está um capítulo um pouco mais hot... É o seguinte, eu não vou fazer capítulos hot, pelo seguinte motivo: Eu não me sinto confortável em escrever esse tipo de coisa. Bem, eu tenho 13 anos, e não acho muito "apropriado"... Sei que vou perder muitas leitoras, mas não vou ser obrigada a escrever uma coisa que eu não gosto muito. Se já li, e leio algumas vezes capítulos desse tipo? Claro. É meio que inevitável. Mas não quero e nem vou ser forçada a escrever esse tipo de coisa... espero que compreendam...Kiss

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora