➸ Twenty-five

618 56 2
                                    

Niall's Pov

Sentia seus lábios carnudos, com sabor a brigadeiro, feito a algumas horas atrás. Era estranho. Muito estranho. Mas muito bom.

--Vamos dormir, amor?- ela perguntou, de olhinhos fechados

--Claro- dei um beijo na sua testa

--Espera só um pouquinho. Tenho que tomar uns comprimidos.

--Pra que Kat?- fiz uma careta de desaprovação. Será que ela está doente e não me falou nada?

--É...É para aquilo...Você sabe Niall!- riu envergonhada

--Oh... Sangra muito?- não consegui evitar rir. Ela olhou pra mim, e se limitou apenas a dizer.

--Menos Horan, muito menos, bem menos...- e ela sai do quarto, em direção a cozinha. Ela toma os comprimidos, e volta pro quarto.

Eu deito na cama, e massageio o abdômen dela, tomando cuidado com as nódoas negras.

-- Você está bem amor?- ela se limita a fazer uma cara enjoada, e eu rio - Ainda bem que eu nasci homem - ri mais uma vez, e ela simplesmente bate no meu peito- AUTCH! Que mãos fortes hein Kat... - ri de novo. Ela solta mais um gemido de dor, e eu olho pra ela - Dói muito, amor?

--Você não imagina o quanto. Parece que um ser está se procriando nos seus intestinos e ventre. São dores de morte. - ela ri da afirmação de si mesma, e eu a acompanho. Amo sua risada. - Tens razão, ainda bem que nasceu homem.

--É...Mas ser garota deve ser ótimo... Quero dizer, sempre é idolatrada, protegida e essas coisas, e tem como usar a mesma desculpa de sempre, e mesmo assim convencer qualquer um: "Assuntos femininos"- disse com uma voz fininha, em ato de gozação.

--Oh, claro, tirando cólica, TPM, menstruação, frescura, problemas com cabelo e corpo, engravidar etc, ser menina deve ser ótimo... Bem, eu vou dormir, será que o meu querido-namorado-que-não-gostaria-de-ser-mulher vem?

--Claro - peguei e sua mão e fomos pra cama.- Boa noite Kat- Dei um beijo em seus lábios e deitei. Kat se deitou ao meu lado.

--Boa noite Ni - Peguei na sua cintura, e a enrolei nos meus braços. Ela se aconchegou no meu peito, e adormecemos.

* * * *

Acordo com a claridade do quarto. Cama fria e vazia, é tudo o que eu vejo. Onde está a minha princesa? Levanto, e vou até a cozinha. Nada. Vou até a sala. Vazia. Onde ela está? Decido ir até o banheiro, e a encontro sentada no chão, apenas de roupa interior, chorando.

--KAT! O que aconteceu amor? - me abaixei para estar no seu nível. Reparei que ela tinha uma espécie de... de carta nas mãos. "Afaste-se do Niall" 3 palavras, 15 letras. Não acredito que existe alguém capaz de jogar tão baixo só pra nos afastar.- Kat, amor, não fica assim. A pessoa quer exatamente isso de nós. Que fiquemos com medo, e sigamos o que diz essa carta. Vamos ultrapassar isso juntos. Por você, princesa, eu sou capaz de fazer tudo. - peguei no queixo dela e a fiz olhar pra mim. - Não chore. Por favor. Estou aqui para você. - digo isso, e dou um beijo apaixonado em seus lábios- Agora, Kat? Como tudo começou?

Katherine's Pov

--Agora, Kat? Como tudo começou?

#FlashBack On

Acordei com a claridade do quarto penetrando os meus olhos. Wow, estava uma manhã linda pra correr. Reparo que o meu anjo ainda dorme como um bebe. Me levanto, e vejo as horas. 8:30 da manhã. Vou até o banheiro e tomo um longo banho, pra ver se a cólica passa. Ugh, são dores mesmo de morte. Acabo o banho e Niall continua a dormir. Mas esse menino não dorme a noite não? Decido por essa questão de lado, e resolvo ir correr. Esta manhã está linda pra correr. Ponho umas leggins pretas, uma camiseta branca, bem soltinha, com detalhes em rosa, e pego meu tênis de mola, pra correr. Ponho meu cabelo num rabo de cavalo alto e pego no meu celular e fone de ouvido... Caminho até a cozinha e pego numa maçã e numa garrafinha de água. Saio de casa e começo a minha "Maratona".

Passado 1 hora, já não estava tão afim de correr, então decidi voltar pra casa. Quando chego na porta do apartamento, reparo que havia um papel com o meu nome nele. Para Katherine Tomlinson. Que estranho... será que era Luke? Acho que não, já que falo com ele todos os dias por Skype. Louis? Também não, sempre falo com ele por mensagens então... quem será?

Decido pegar o pequeno papel e vou até o banheiro tomar outro banho e trocar de roupa. Enquanto me dispo, decido ler a carta, já que me chamava muita atenção. "Afaste-se do Niall" 3 palavras e 15 letras. Só aquilo conseguiu que eu me sentasse no chão do banheiro e começasse a sentir minhas bochechas a ficarem molhadas. Eu estava a chorar. Não acredito que alguma pessoa possa ser tão fria, e baixa, ao ponto de conseguir fazer uma pessoa feliz, chorar em questão de segundos. O que eu menos queria, já estava acontecendo, sem eu ter a certeza. Eu estava recebendo hate.

#FlashBack Off

Eu contei tudo ao Niall, e ele limitou a abraçar-me e me beijar.

--Vamos tomar um banho, e nos arrumar. Hoje vamos sair de casa, e aproveitar o dia, está bem? Tenho uma surpresa pra você...- apenas assenti. Confesso que gelei a hora que ele falou "vamos tomar um banho".- eu quis dizer: você primeiro, depois eu, Kat...- deu uma risada, e eu suspirei de alívio- Não precisa gelar, e nem corar- Mas o que é isso? Ele lê pensamentos agora?

--Ahn... Ok, eu vou primeiro, pode ser?- fiz uma pausa- e, aonde vamos Ni?

--Claro, pode ir...O lugar é surpresa...- ele sorriu.

--Ok... - disse desconfiada- agora vai para o quarto que eu vou tomar banho, pode ser?

--Lembra daquela minha proposta: eu posso virar gay, aí não preciso sair pra você se despir, e tomar banho - disse com um sorriso perverso no rosto.

--E eu também já disse a minha resposta: Não. Além disso, eu não namoraria um cara gay. Nada contra, mas seria um bocadinho estranho...- dei uma risadinha.

--Oh, é verdade. Não aguentaria ficar sem namorar com você...- disse e deu um beijo nos meus lábios, e colocando suas mãos na minha cintura- te amo- disse no meio do beijo.

--Também te amo.- coloquei minhas mãos moldurando seu rosto, fazendo ele olhar pra mim - Nunca duvides disso, está bem? - dei mais um beijo nele. Ele assentiu e eu fui tomar banho.

Niall's Pov

--Nunca duvides disso, está bem?- disse, e me beijou. Eu fui para o quarto, enquanto ela tomava banho.

Resolvi escolher a sua roupa. Vou até o armário e começo a escolher. Como está muito frio, pego uma meia calça preta, uma saia de camurça preta, e uma bota que vai até o joelho, preta. Escolhi também uma blusa fluorescente amarela, e um casaco de lã. Como acessórios, escolhi umas luvas pretas com um toque de amarelo (igual o da blusa) , um gorro azul-marinho e um óculos preto. Acho que ela vai gostar, até porque alguns acessórios e peças eu dei a ela.

HEY gente! Mais um capítulo pra vocês! Desculpa eu estar postando essa hora, mas onde eu vivo são oito da noite ainda, mas em alguns lugares já é tarde. Até amanhã!

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora