Niall's Pov
Sorri, voltando a entrar em casa, e correndo para o meu quarto, para me trocar. Hoje será um dia longo e atarefado, além de que quero tudo extremamente perfeito.
Katherine's Pov
Saí do apartamento de Niall e entrei direto no carro da El. Ela sorriu, e eu tapei os ouvidos com as mãos, não sabia com que tipo de grito estaria lidando.
--Feliz aniversário kat!- El gritou com todo o ar de seus pulmões, literalmente, e me abraçou forte.
--Obrigadaaa!- a agradeci, com muita felicidade- sabia que você é a primeira a me dar parabéns?- perguntei sorrindo.
--Sério? AEEEE! - pausou pela risada de nós duas- Mas, vamos encontrar as meninas agora, em um lugar muito especial!
--Onde?- eu estava muito entusiasmada.
--Surpresaaaa!!! - disse e eu resmunguei.
* * * *
20 minutos depois, com direito a muita risada, música alta, gritinhos histéricos, vozes desafinadas, e uma quase batida de carro, chegamos a um lugar desconhecido pela minha pessoa. Um grande estabelecimento, todo em tons de creme, e 3 letras na entrada. SPA!
--Isso é serio? Vocês me trouxeram para um spa?- gritei, juntando todas para um abraço- Obrigada! Amo vocês!
--Nós sabemos- Sophia disse convencida, e jogando a cabelo pra trás, e todas caíram na gargalhada.
--Ah, e feliz aniversário minha velha favorita- Pez disse e nós rimos, de novo.
--Parabéééénnss!!- a morena gritou e também me abraçando.
--Vamos logo para dentro! Estou muito ansiosa! Nunca fui a um SPA!- meio que desabafei a ultima parte, mas elas me olharam, incrédulas.
--Você está zoando com a gente, né Kat?- El disse.
--COMO ASSIM GAROTA?- a garota de cabelo rosa dispara.
--Meu. Deus.
--O que foi? Fiz algo de errado?- perguntei.
--Cara, quanta modéstia- El riu, me deixando mais confusa do que eu já estava.
--Me passa a receita? É sério!- Perrie falou, passando a mão pelo meu rosto. Dei um risinho baixo.
--Não liga, elas são idiotas assim mesmo- Sophia riu, me puxando- Elas quiseram dizer que você é linda demais para nunca ter ido à um SPA.- explicou.
--Sério?
--Seríssimo!- exclamaram, me deixando com a autoestima explodindo.
* * * *
Entramos e já fomos direto a um vestiário, para nos trocarmos. Cada uma ficou com um armário, para guardarmos nossos pertences e as roupas lá. Me despi, e coloquei um biquíni, que havia levado. As moças que trabalhavam lá nos conduziram a umas macas de bambu. Nos deitamos, cada uma em uma maca, e aproveitamos a massagem. Enquanto aproveitava, recebi uma mensagem.
" E aí amooor? Tudo bem mana? Você sabe que dia é hoje? Acho que é dia de alguém ficar mias velhaaa!!! Desculpa não poder te acordar com panquecas na cama, e nem te dar um abraço bem apertado... Mas logo-logo você volta e eu te dou 150.000 abraços hahaha.... Te amo mais do que amo a mim mesmo, ok? Curte aí o seu aniversário, Beijooos amor!
Luke xx"
Logo, abri um sorriso enorme, e respondi a mensagem. Estava acabando de enviar a mensagem, quando uma nova entra: Nova mensagem de: Bitch <3
" RéLOOOU bitchhhhh! 2.0, finalmente né migs? Bem, eu já estou um pouco velha para fazer esses textinhos, mas já que eu faço todos os anos, e você também faz pra mim, vamos lá! Eu te desejo muita felicidade, amor, paz, alegria, luz, e muitos amores na sua vida. Olha, eu não posso te dar um abraço, nem te beijar no rosto, quase te esmagando hoje, mas se considere tudo isso!
Quero que saiba, que pode contar comigo, para o que der e vier... Pode rir, chorar, gargalhar, e até aplaudir o sol, comigo hahaha. Lembro de quando nos conhecemos, há 8 anos atrás, na escola mesmo. Na época, tínhamos 12 anos. Você sentava na última cadeira do fundo, atrás de mim... Era uma garota tímida, mas que sempre sorria, e principalmente, se dava bem nas matérias. Lembro que um dia, eu estava meio perdida na aula, e você me ajudou... Depois disso, sempre conversávamos, e depois nos tornamos melhores amigas. Lembro que 1 ano depois, quando nós tínhamos 13 anos, começamos a nos chamar de "Bitch"... No começo, foi uma brincadeira, mas agora, é o nosso "código secreto"... Nunca se esqueça que eu vou sempre estar aqui para você! Te amo muito! Logo-logo você vai estar aqui, e eu vou, finalmente, te esmagar! Parabéns amiga! Você merece tudo isso e muito mais!
P.S.: Eu já sei que você está namorando o loiro, então me arranja o cabelo de brócolis? Hahaha.
Te amo muitão! Um beijo (imaginário, né?). Com amor:
Bitchhhh <3"
Algumas lagrimas escorrem pelo meu rosto, mas não são de tristeza, e sim de felicidade e saudade. Ela que me aguenta com uma chatice, com uma coisa estúpida, e, até mesmo, uma paixonite. Com ela, sei que posso contar ao que der e vier, sei que posso sorrir e chorar nos braços dela, sem me preocupar se ela está desconfortável, ou não. Afinal, pra isso que servem as melhores amigas, né? Guardo meu celular na mesinha que se encontra, do lado de cama "maca" e aproveito o resto da massagem.
* * * *
--Vamos Kat! Vai ser divertido!- Sophia implorava para mim.
--Ai gente... não sei não... Nunca fiz isso!- tentava recuar. Não entrava na minha cabeça uma coisa: como entrar numa banheira cheia de lama iria ajudar a limpar a minha pele? Tipo, what the hell?
--Pra tudo tem uma primeira vez! Vamoooos!- me puxava.
--A gente promete que você vai gostar! Até o Niall vai gostar- Perrie fez um sorriso malicioso e todas riram.- Vem Kat! Você vai gostar!
--AFF!! Chegaaa! Vocês venceram! Eu vou!
--AEEEEEE!- elas exclamaram.
Elas me levaram até a banheira, e eu entrei. Até que não é tão ruim assim... Elas me disseram para apenas entrar, e relaxar. A "lama" era meio morna, o que facilitou muito. Lembro de estar conversando com as meninas, quando apaguei.
* * * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanficSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...