Niall's Pov
Mas, assim que vi Kat se deitando no peito de Harry, parece que o meu mundo caiu. Uma dor nunca sentida antes por mim, atingiu meu peito de uma maneira completamente diferente. Nem mesmo com Bárbara isso sequer havia acontecido. O que está acontecendo comigo? Será que ela fez aquilo pra me provocar? Claro que não Niall...Até por que tens namorada, e ela está ciente disso... Resolvi dormir.
* * * *
--Ni?...Niall?Acorda, nos já vamos aterrissar. Ah, aproveita e acorda a Barbara- alguém disse, me dando pequenas chacoalhadas, e eu não consegui distinguir sua voz, então resolvi abrir os olhos.
--Ahn, Oi Katherine...Ok, eu acordo ela- disse apontando pra Barbara.
--É só Kat- ela sorriu, e foi ter com Louis. Deixei que um sorriso bobo escapasse pelos meus lábios, ao ver o tamanho de sua inocência.
Katherine foi quem me acordou. Não acredito que acordei com aquele sorriso, olhando pra mim...Deus, até depois de 5 horas de avião ela fica linda... Foi maravilhoso acordar com ela me chamando. Uma nova sensação, novamente nunca sentida antes pela minha pessoa, me atingiu, fazendo eu ficar com um sorriso no rosto. Mas tinha um problema. Minha cabeça estava me dizendo para acordar Bárbara, e seguir em frente, mas meu coração dizia que queria poder acordar assim todos os dias. Meu Deus, me ajude. Eu estou uma confusão. E a culpa é da garota de olhos azuis e sorriso encantador.
Rapidamente, voltei para a realidade, quando Liam jogou uma almofada em mim.
--Tá dormindo sentado, cara?- riu. Mostrei a língua, infantilmente para ele, que foi acordar o resto do povo.
--Barbara, acorda amor, já vamos aterrissar- disse, e dei um beijo na sua testa.
--Hmn... Oi... - disse, com seu lindo humor matinal. Quem me dera.
* * * *
Domingo, 7:23 PM
--Finalmente em casa!- eu disse, caindo no sofá
--GRAÇAS A DEUS!!- Louis riu, igual a um retardado.
--Se controla ai Louis- Zayn deu risada.
--Niall?...Vem cá, quero falar a sós com você.- Bárbara chamou por mim.
--Claro, já vou- disse, e fui ter com ela no jardim.
--Amor, acabei de receber uma ligação, ahm, vou ter que ir embora, agora... Vou ter que ir pra América, por uma proposta de trabalho, nos desfiles de lá... Desculpa mesmo amor...
--ahn.. Tudo bem, pode ir, eu entendo... Afinal é o teu trabalho não é?- perguntei, e ela assentiu.- Bom, mas me liga todos os dias tá?
--Ok amor...Eu já vou indo, o táxi chegou...- disse e me deu um beijo- Tchau Niall, vou morrer de saudades...
--Eu também, amor. Amo você!
--Ahn, tchau.- entrou no carro.
Quando eu volto pra dentro, encontro Kat, sozinha na sala, a olhar pro chão. Caminho até ela, que me recepciona com sorriso.
--Hey Kat, sozinha aqui?.
--Sim, os meninos foram pra cozinha, e me deixaram aqui..
--Ahn ta bom... E você ja sabe onde você vai dormir?
--Não... O Louis disse que só tem 5 quartos, e como cada um vai ficar com o seu, acho que vou dormir aqui na sala...
--NÃO! Desculpa, não... Pode dormir comigo. Q-Quero dizer, no meu quarto. Barbara teve que ir embora.- tentei convencê-la.
--Hmm. Não sei, acho que ela não vai gostar.
--E ela precisa saber?- entonei a voz.
--Olha, já que você insiste, eu vou. Mas, se algo der errado, a culpa não vai ser minha!- disse, brincalhona, e depois sorriu, nossa, como eu gosto desse sorriso.
--Vamos lá pra cozinha com os rapazes.
Katherine's Pov
--Vamos lá pra cozinha com os rapazes
--Okay, vamos lá.- eu disse, ele pegou na minha mão, me levantando do sofá. Uma sensação esquisita abateu meu corpo, e ele sorriu.
Entramos na cozinha e todos já estavam na mesa a comer. Eu acabei por sentar do lado de Harry, e de frente pra Louis, e do seu lado, estava Niall.
--Hmm, esse sanduíche está muito bom! Quem fez?
--Hmm acho que tenho os meus... Dotes culinários- Liam disse, e demos gargalhadas.
--Kat, você não está com calor? Tira essa jaqueta- Zayn falou, casualmente, apontando pro meu casaco.
Eu olhei pra Louis, com um certo receio da sua reação, e acabei por tirar, mas esqueci de um certo detalhe.
--Hmm.. Já estou vendo que você também é violenta na cama - disse Harry, apontando pra minha nódoa negra no braço, e caindo na risada.
Dessa vez, não consegui conter as minhas lágrimas e saí correndo pro jardim.
Niall's Pov
--Hmm.. Já estou vendo que você também é violenta na cama - disse Harry, apontando pra marca que ela tinha no braço, gargalhando em seguida.
Louis: HARRY? VOCÊ É DOENTE OU O QUE? SABE O QUE ACONTECEU? ELA SOFRE BULLYING DES DE QUE TINHA 7 ANOS! E VOCÊ FALA QUE ELA É VIOLENTA NA CAMA! FODA-SE HARRY! PORRA! EU AINDA AVISEI QUE NÃO ERA PRA VOCÊS FAZEREM ESSES TIPOS DE BRINCADEIRAS!- disse, e saiu correndo atrás dela.
Então esse era o problema que o Louis tinha me falado. Porra Harry, meus parabéns... Agora fodeu, ela vai querei ir embora! Olha, meus aplausos de pé!
--Caralho Harry, isso foi mesmo idiota...- Liam disse, com um ar de desapontamento.
--COMO QUE EU IA SABER?- se defendeu.
--Ok pessoal, sabemos que ele errou, mas agora só temos que não tocar no assunto. - disse me virando pra Harry- e você, não faça mais esse tipo de coisa, Harry. Por favor.
Logo depois de eu ter dito isso, fui correndo pro jardim. Precisava saber o que estava acontecendo. Cheguei lá, e ela se encontrava agarrada a Louis, chorando. Meu coração deu um pequeno aperto, o que foi muito estranho. Caminhei até os dois, e disse pro Louis que queria conversar a sós com ela. Ele, por segundos hesitou, mas acabou por deixar.
--Hey, hey...- disse deitando-a nos meus braços- princesas não choram...
--É que eu não sou nenhuma princesa! Olha pra mim, eu sou horrível, e o meu corpo não ajuda nada.-disse no meio de soluços, e agora, ela estava soluçando nos meus braços. Como ela consegue ser tão vulnerável? Ela parece tão confiante na minha pessoa, assim como eu com ela.
--Claro que não! Você é a garota mais linda que eu já vi, e olha, que eu já vi muitas... - eu disse, e ela finalmente olhou pra mim, e eu olhei pros hipnotizantes olhos azuis dela. Primeiro erro de quem acha que está apaixonado.
--Olha que a Barbara fica com ciúmes, hm- disse, um pouco triste, pelo fato de ela ter lembrado da Barbara, um pouco estranho. Será que ela gosta de mim? Não, não é possível, não viaja Niall, disse meu subconsciente, mas meu coração logo disse: Claro que é possível, por que não?
--Ela nem chega aos seus pés - disse rindo um pouco e dando um sorriso genuíno. Ela olhou, intensamente nos meus olhos, e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanficSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...