➸ Twenty-eight

512 54 0
                                    

Katherine's Pov

Acordo, e sinto que há alguém me abraçando. Esfrego os olhos, e vejo Niall. Ele ainda dormia, feito um anjo, porém, eu ainda estou chateada. Quer dizer, quando estava em Portugal, apenas Spencer e Luke se lembravam do meu aniversário e, agora que tenho um namorado, ele também não se lembra, e isso dói. Decido ver as horas no meu telefone. 09:30 AM. Me levanto da cama, e vou até o banheiro. Faço minha higiene pessoal e vou pra sala. Fico distraída, assistindo TV. Me bate uma pequena fome, e vou até a cozinha. Estava fazendo um sanduíche, quando sinto que sou abraçada. Niall.

--Bom dia amor- disse me dando um beijo

--Bom dia- me soltei dele, e continuei a fazer o meu sanduíche.

--O que foi, amor?

Eu: Nada, só acordei mal disposta. Só isso- sorri, fraquinho.- hoje você vai sair?

--Vou, tenho que gravar as últimas musicas pro novo álbum, mas logo volto... Acho que no máximo, umas 04:00 PM eu já estou aqui com você.

--Não está não...- ele me olhou sem entender- vou no shopping com as meninas...

--Ah, quer quanto?- perguntou, e eu o olhei, incrédula com o que ele tinha me perguntado.

--Como?- perguntei olhando na cara dele.

--Quer quanto? De dinheiro. Disse que vai no shopping, não vai?- perguntou, comendo um pedaço da meu sanduíche.

--Vou, mas não quero dinheiro- disse, e ele me olhou tipo "você vai no shopping sem dinheiro?"- não pretendo comprar nada, e como vou almoçar aqui, não preciso comer lá- dei de ombros

--Mesmo assim Kat. Vai que você gosta de alguma coisa? Ai não tem como levar.- me olhou

--Já disse que não vou me interessar por nada, Niall...- tomei um gole do meu suco. Nessa hora, já estávamos tomando café na mesa da cozinha.

--O que foi Kat? Eu fiz algo errado? Aceita logo a porra do dinheiro! Não quero você com essa cara fechada...- ele aumentou seu tom de voz. Senti meus olhos encherem de lágrimas, e minhas mão fraquejarem. Auch. Aquela frase doeu. "Aceita logo a porra do dinheiro! Não quero você com essa cara fechada..." Então ele acha que eu estou com ele só pelo dinheiro? Não, isso não vai ficar assim...- Não amor, não foi isso que eu quis diz...- cortei-o

--O QUE? QUE EU ESTAVA COM VOCE PELO DINHEIRO? NÃO ACREDITO NISSO NIALL. DEPOIS DE TUDO, VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU ESTOU CONTIGO PELO SEU DINHEIRO? BEM, PELO MENOS, OUVI ISSO DA SUA BOCA. SÓ QUERO QUE SAIBA QUE EU NÃO SOU NENHUMA PUTA QUE ANDA POR AÍ, COMENDO TODOS E SE FAZENDO DO DINHEIRO DELES. MAS TAMBÉM NÃO SOU NENHUMA OTÁRIA DE FICAR AQUI, OUVINDO MENTIRAS DA BOCA DO MEU PRÓPRIO NAMORADO!- aumentei meu tom de voz. Aposto que os vizinhos do prédio ouviram. Me levantei o mais rápido que pude, e me tranquei no quarto. No quarto de hóspedes. Ouvi ele me chamando, mas não voltei, continuei indo pra lá. Me sentei no chão do quarto, e chorei. Chorei tudo o que tinha pra chorar. Chorei por saudade do Luke, e da Spencer, chorei por ele não lembrar do meu aniversario, e chorei por ele me achar uma interesseira. Passado uns 20 minutos chorando, Niall chegou na porta do quarto, quase arrombando-a pra entrar.

--SAI DAQUI NIALL! EU NÃO QUERO MAIS TE VER!- disse chorando.

--Se você não abrir essa porta, eu juro que deito ela pro chão!- gritou do lado de fora.

--Eu duvido. - pronto. Aquela palavra foi o suficiente pra eu ver o Niall realmente furioso. Em 3 segundos, a porta caiu no chão, toda despedaçada.- NIALL! O QUE VOCÊ FEZ?! TÁ MALUCO?- me levantei do chão, e fui até ele. Reparei que seus olhos não estavam mais azul claro, e sim quase um azul marinho. Ele realmente estava muito furioso.

--Por você...- me agarrou, e me beijou.

Tinha saudade dele, apesar de ficar só umas 6 horas, sem o beijar mesmo. Ele passou a mão pela lateral do meu corpo, até chegar no meu quadril, onde se instalou. Eu passava a minha mão por sua nuca e cabelos. O beijo era suave e doce, como eu estava acostumada.

Mas, assim que faltou oxigênio, eu parei o beijo, e me lembrei das suas palavras. "Aceita logo a porra do dinheiro! Não quero você com essa cara fechada..." . Senti minha bochechaficar molhada, sinal de que eu estava chorando, novamente. Senti meu corpo ficar mole e, juro, se não fosse pelo Niall estar me segurando, eu caía no chão.

--Desculpa princesa, você sabe que eu não queria dizer aquilo. A...- ele engoliu em seco- A Barbara sempre que ficava assim, eu dava dinheiro pra ela, e ela ficava feli...- Niall começou a falar. Juro que tentei ouvir até o final, mas não consegui. Explodi.

--Acontece, Niall, que eu não sou a Barbara! NÃO ME COMPARE À ELA! EU NÃO PRECISO DE DINHEIRO PRA SER FELIZ! Não sou nenhuma vadia que anda atrás dos homens, como se fossem carteiras ambulantes, e você sabe mais do que ninguém disso! - disse chorando, e me afastando dele. Me limitei a ficar sentada na cama, esperando que ele falasse alguma coisa.

--Kat, olha, me desculpa.- ele suspira- Você é a primeira namorada que eu levo a sério. Eu te amo mesmo, Kat. Desculpa, se por algum tempo te comparei à vadia da Barbara, fui um completo idiota. Kat, você é a mulher da minha vida. É com você que eu quero casar, apresentar-te aos meus pais, ter filhos com você, numa casa só nossa. Desculpa Kat, não sei mais o que posso fazer... Só te posso prometer, que eu nunca mais te comparo, a qualquer mulher nesse mundo. Você é única, Kat. E exclusivamente, minha- sorriu- me perdoa?

--Niall, eu ainda estou muito magoada, mas te perdoo.- ele sorriu- só... - suspirei- por favor, não faça isso de novo. Eu realmente me sinto muito mal. Me faz lembrar daqueles tempos do... do bullying. - abaixei a a cabeça, e Niall veio atrás de mim, me beijando.

--Ai meu Deus, amor... me desculpa nunca foi a minha intenção ta bem? Desculpa mesmo, dessa vez, forcei a barra.- me beijou novamente- estamos bem?

--Por mim... Sim- sorri

--Então estamos ótimos! - pausou e sorriu, om um sorriso muito grande.- agora, posso saber onde a minha namorada vai, e com quem vai sair?- riu

--Daqui a pouco, vou ir ao shopping com a Perrie, a Els e a Sophia.- sorri- só, não quero comprar nada, está bem?

--Se é assim que a senhorita quer...- sorriu.- agora... ér, temos um probleminha...- riu

--O que amor?

Niall: Se você não notou, o seu querido namorado teve um ataque de fúria e, levou a porta ao chão- dei uma gargalhada com ele.

--Vou chamar um marceneiro pra arrumar isso.

--Não, não... Vais ficar comigo, sentadinha no sofá, assistindo Cake Boss, e comendo um brigadeiro delicioso, que eu deixei ontem pra você- sorriu.

--Uhuuu! Cake Boss, e brigadeiro! Tem combinação melhor?- ri

--Tem- eu assenti, curiosa- You and I...- cantarolou um pouco da música, o que me fez corar.

--Meu deus, como eu fui me apaixonar por esse completo idiota?- sai do quarto, correndo igual a uma louca, e gargalhando da cara dele.

--VOCÊ VAI ME PAGAR!- eu asssenti, comendo meu brigadeiro- SABE COMO? - eu neguei - COM CÓCEGAS! AHAHAHAHAH- ele saltou pra cima de mim, e como os dois já não conseguíamos parar de rir, quando Niall me rouba um beijo.

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora