➸ Twenty-nine

528 48 1
                                    

Katherine's Pov

--VOCÊ VAI ME PAGAR!- eu assenti, comendo meu brigadeiro- SABE COMO? - eu neguei - COM CÓCEGAS! AHAHAHAHAH- ele saltou pra cima de mim, e como os dois já não conseguíamos parar de rir, quando Niall me rouba um beijo.

--EI! ISSO NÃO VALE, HORAN! - comecei a rir.

--Calma Tomlinson, não vou te violar- deu uma gargalhada gostosa de se ouvir.

--Nialler, já são 12:00 PM, tenho que almoçar.- ele parou de rir junto comigo- a Pezz daqui a pouco vem me buscar.

--Ok! Pode ser a lasanha de ontem? Está tão boa! Sobrou ontem a noite - fez um beicinho

--Tudo bem- sorri- vou esquentar. Poe a mesa pra mim, por favor?

--Claro, só preciso fazer uma ligação antes, ok?- eu o olho, desconfiada- trabalho- sorri

--Ok...- comecei a tirar a lasanha da geladeira, e a coloquei no micro-ondas.

Niall's Pov

--Claro, só preciso fazer uma ligação antes, ok?- ela olha pra mim, desconfiada- trabalho- ela sorri

--Ok...- eu fui lá pra varanda do apartamento. Agarrei meu celular, e disquei os números. Logo, ouviu-se algumas vozes.

Eu: Alô?

Perrie: Ahn, oi Niall... Tudo bem?

Eu: Sim, está tudo bem... Pez, queria te pedir um favor.

Perrie: Pra mim? Ok, só não deixa o Zayn saber - ouvi uma risada.

Eu: -ri- Oh, não é nada disso hahaha.... Assim, semana que vem é o aniversário da Kat, e eu preparei uma surpresa pra ela, só que eu preciso também da sua ajuda.

Perrie: Ah, eu já sabia... Zayn havia me falado... Conta comigo! O que eu preciso fazer?

Eu: Hoje você vai no shopping com a Kat, né?

Perrie: Vou.

Eu: Então, leva ela pra uma loja de vestidos, e faz ela provar todos os que ela gostar. Aí, como eu tenho certeza que ela não vai levar, você o reserva, escondido dela. Depois leva-a a uma loja de sapatos, e faz ela escolher um. Também reserva o mesmo. Pode ser?

Perrie: Claro! Vou avisar as outras garotas, depois te falo ok?

Eu: Ok! Muito obrigada Pez! Agora, tenho que ir, antes que ela se aborreça comigo, de novo.

Perrie: De novo? Como assim Horan? O que você fez?

Eu: Eu... bem, Kat te conta, agora tenho mesmo que ir. Tchau!- falei simpático o Tchau, claro.

Perrie: Tchau!

Fui pra sala de jantar, e coloquei a mesa. Kat ainda estava esquentando a lasanha no micro-ondas, quando eu resolvo fazer um suco de laranja. Ela adora, portanto, vou fazer. Caminho até a cozinha, quando me deparo com a Kat cantarolando uma música. Era a Best Song Ever. Caramba! Ela tem uma voz linda! Entro silenciosamente ne cozinha, e cantarolo a musica com ela, a abraçando por traz.

--Vou fazer um suco pra nós- sorri- vai lá em cima se trocar amorzinho- dei um selinho nela. Ela apenas assentiu e gritou da escada um "Já volto!"

Resolvi sentar e a esperar na sala. Depois de uns 20 minutos, Kat chega. Ela aparece na escada, sorrindo pra mim. E ela está linda! Wow! Fala sério, eu não tenho a namorada mias linda do mundo? Ela estava com um short jeans claro, uma camiseta branca, e um blazer azul marinho. Nos pés tinha uma rasteirinha dourada. Hoje, incrivelmente, estava calor, e Kat estava simplesmente deslumbrante. Adorava a ver assim, solta, e feliz. As nódoas negras já não eram mais tão visíveis nas pernas, que nos deixou muito feliz. Me peguei vidrado nela, quando Kat me chama.

--Precisa de um babador?- riu.

--Você não pode sair assim...- ela me olhou, confusa, como se eu tivesse que lhe dar uma explicação - que foi? NINGUEM pode olhar para as pernas da MINHA namorada - corri até ela e a abracei com muita força, e lhe dei um beijo demorado- entendido?

--Ahahaha, calma Niall... E se eu quisesse ser modelo de biquíni? Como eu faria? Se bem que não é má ideia- olhei pra ela, que sorria. Eu já estava imaginando os caras olhando pra bunda dela nos desfiles

--NÃO! - gritei- Quero dizer, não... Se você quiser ser modelo, vai ser modelo de inverno!- disse rindo- mas se quiser ser modelo de biquíni, só vai poder desfilar pra mim - a olhei com uma cara pervertida

--Niall!!! Para de ser pervertido! - disse e caiu numa gargalhada gostosa. - bem, vamos comer, que eu já estou atrasada- disse e sorriu. Eu peguei na mão dela, e a levei pra mesa. Comemos e, assim que Kat colocou os pratos na pia, o celular dela tocou. Ela atendeu no segundo toque.

--Alô?... Ah, oi Pez...Ah, sim, ok... Já vou... Hahahaha temos mesmo... Verdade!... Ok, estou indo, beijos! -Kat desligou o celular.- Perrie está lá em baixo. Já vou amor- puxei-a pro meu colo, e a beijei

--Toma cuidado ta? Qualquer coisa me liga- dei um selinho nela- te amo- sorri junto com ela.

--Ok amor- sorriu- juízo ein!? Da ultima vez que você não o teve, eu acabei no hospital -riu. Eu já estava nervoso, portanto, tentei rir. Tentativa falhada.- calma amor, aquilo já foi- sorriu, me deixando aliviado- Te amo muito ta? Tchauzinho- me mandou um beijo no ar.

--Tchau-acenei, sorrindo.

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora