Anteriormente:
Niall's Pov
Ontem, depois de eu e Luke sairmos da casa de Liam, voltamos para os respectivos apartamentos. Eu não sei o que meu cunhado andou fazendo, mas eu apenas chorei. Chorei tudo o que pude, e o que não pude. Me sinto estranho, perdido, vazio. Ela me faz tanta falta. Talvez digam que homens não foram feitos pra chorar, mas eu descordo completamente disso.
Lookin' in your eyes
(Olhando em seus olhos)
Makes me wonder how
(Eu me pergunto como)
I got so much time
(Eu tenho tanto tempo)
With you when there's more around
(Com você, quando há mais ao nosso redor)
I know all the competition that's after you
(Eu sei de toda a competição que tenho, sobre você)
So I get to thinkin'
(Então me fico pensando)
It's just too good to be true?
(Não é bom demais pra ser verdade?)•
Katherine's Pov
Sabe aquela sensação de solidão? De um vazio extremo dentro de si? É o que está acontecendo comigo agora, basicamente.
Não sei à quanto tempo estou aqui nesse lugar, trancada, sem nem contato com a luz do sol. Meu rosto, provavelmente, está deplorável. Também não sei se é dia, ou noite, apenas lembro que apaguei. Minhas costas doem, assim que me levanto do chão, me fazendo andar devagar e com cautela.
Apoio-me no canto da parede, quando sinto uma pontada forte nas costelas. Aperto de leve a minha pele, por cima da mesma, sentindo meu osso se destacar. Arregalo os olhos, sentindo mais uma pontada. O quanto aquele cara tinha batido em mim?
Ando até a porta, com esforço, e ponho a mão na maçaneta, rodando-a. Un suspiro frustrado escapa dos meus lábios, quando vejo que a mesma se encontra trancada. Como infernos eu vou sair daqui?
Sento de volta naquele colchão, sentindo meus lábios secos, e garganta ardendo. Estava morrendo de sede. Olho em volta do quarto, procurando pelo mínimo sinal de água possível, porém, não encontro nada.
Ouço passos do outro lado da porta, e uma sensação estranha passou pelo meu corpo. Não sei dizer se é angústia, medo, ou alívio –de alguma forma.
Um barulho de chave se destrancando é ouvido, e fecho meus olhos, sentindo meu corpo todo tremer.
À luz invade o quarto, me deixando ver o rosto da pessoa que acaba de passar pela porta, depois fechando a mesma.
Jack está com uma bandeja, e uma garrafa de água, e se senta do meu lado. Fecho os olhos, instantaneamente, com medo desse mesmo.
--Hum, Kat?- ele me chama, baixo e calmamente. Eu ouvi bem? Ele me chamou de Kat?
--Sim.- murmurei.
--Bem, aqui estão água e uma coisa para comeres.- o olhei, desconfiada e desentendida- não se preocupe, não coloquei nenhum veneno aqui.- ele solta uma risada suave e baixa, se levantando, e sentando-se de frente pra mim, me olhando.
Não ousei levantar meu olhar, apenas encarava o pequeno sanduíche e água que se encontravam na minha frente.
--Coma, vai te fazer bem...- ele suspirou, olhando suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanfictionSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...