➸ Forty-three

415 43 3
                                    

Leiam a nota no final do capítulo, por favor! É muito, muito importante... Thanks!

* * * * *

Anteriormente:

--C-Claro. Eu te amo, viu? Não esquece de mim! - brinquei com ela, que me deu um tapa no ombro

--Ta maluca? Nunca! A gente reina aqui, querida. Nois que brilha, o resto é pisca-pisca, amor- disse, e eu assenti, concordando com o que ela falou, além de rir, descontroladamente. Ninguém entendeu o que Spey tinha falado, pois ela disse em português. O único olhar súbito para nós foi o de Luke, que deve ter entendido a conversa.- Eu já vou... Vou sentir saudades viu? Mas logo-logo to aqui, enchendo seu saco de novo- rimos. Eu assenti, e a dei um último abraço, logo depois vendo ela e Luke caminharem até a porta.

* * * *

--Bem, já que o apartamento é meu, alguém pode me mostrar o meu quarto? - perguntei, rindo um pouco. Niall e Louis estavam sentados no sofá, mexendo no telefone... Homens... Soltei um suspiro, e fui "dar uma volta". Dei uma olhada geral no apartamento e... ESPERA! -Niall, amor, vem cá por favor?

--Claro, princesa- me olhou, e correu até mim, na cozinha. Me deu um beijo demorado na minha bochecha e pegou minha mão, sorrindo- Diz, amor.

--Por acaso, esse prédio é o teu? -perguntei, apertando sua mão de leve, pela tensão e entusiasmo.

--Surpresa...! De novo?- riu. Eu, novamente, fiquei estática, mas logo veio aquele alívio.

--Jura?? Quer dizer, é só subir, ou descer, que eu to na sua casa?!- perguntei, dando alguns saltinhos, porém nunca soltando sua mão.

--É... Você não gostou? Quer dizer, por ser no mesmo prédio que o meu? - perguntou meio tenso, e nunca olhando nos meus olhos.

--CLARO QUE GOSTEI! Ta maluco, garoto? Eu amei Niall! É um dos melhores presentes que eu já ganhei! Obrigada- deu um abraço apertado nele, agarrando sua cintura.

--E, qual foi o melhor? Digo, o melhor presente que você já ganhou? Tipo, coisas materiais, sabe? - ele disse, e eu assenti, suspirando.

--Bem, foi uma pulseirinha de ouro, que era da minha mãe, e quando ela...- suspirei- quando ela faleceu, ficou pra mim. - ele sorriu, e beijou minha mão.- Mas eu não tenho mais ela.- sussurrei baixinho, porém alto o suficiente pra ele ouvir. Percebi que ele arregalou os olhos, e olhou pra mim.

--Como assim? Por que você não tem mais ela?- perguntou, tenso.

--É que, quando eu entrei na universidade, com bolsa, eu não tinha dinheiro para comprar os materiais então... tive que penhorar a pulseira. Rendeu muito dinheiro, até paguei algumas contas da casa também, mas as lembranças se foram, junto com ela...- suspirei, levantando a cabeça para encara-lo.

--E-Eu não sabia...- apertou de leve minha mão, me puxando para um abraço.- ainda quer ver o apartamento? Tenho uma surpresa para ti...- sorriu.

--Vamos lá, então...- estávamos saindo da cozinha, quando Louis entra na mesma.

--bem, eu já vou indo Kat. Espero que não tenha problema, pois a Els já está esperando faz tempo, e não gosto de a fazer esperar.- disse, suavemente, e me deu um abraço. Eu soltei a mão de Niall, e devolvi o abraço.

--Claro que não, pode ir- sorri- só não quero sobrinhos tão cedo...- disse, rindo. Louis arregalou os olhos, mas eu e Niall rimos.

--Claro que não, ó panaca.- riu. Dei um leve estalo no seu peito, e ele me puxou pra um abraço reconfortante. depois de uns 3 segundos, ele me soltou e deu um beijo na minha bochecha. - Adeus- disse, sorrindo, e logo  saindo pela porta.

Me virei para Niall, o vendo com uma cara pensativa. O beijei no rosto, e parece que ele acordou do seu transe

--Vamos, eu vou te mostrar o seu quarto- sorriu, pegando a minha mão, e me levando até uma porta branca.

O apartamento era tal e qual ao do Niall, apenas os móveis eram diferentes, e algumas paredes em tom de azul, minha cor favorita. Quando Niall abre a porta, me abraça de lado na cintura, e eu coloco a mão na boca, pelo tamanho da "surpresa".

* * * *
Heey! Bom, na semana que vem, eu vou ter a 'Spring Break' que, aqui nos Estados Unidos, é como se fosse uma semana de férias do colégio. Vou estar desde segunda até sexta. Por tanto, vou me esforçar mais um pouquinho pra conseguir postar 2 capítulos essa semana,  e na semana que vem também, afinal, eu tenho que aproveitar as férias também, né? Bom, só isso! Votem e comentem o que acharam do capítulo! Sei que foi pequeno, mas é só para eu me recuperar! Kiss

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora