➸ Forty-six

490 41 4
                                    

Anteriormente:

Ele me colocou em cima da cama, sentada. Resolvi que não iria dormir com um vestido de festa e abri o guarda-roupa e vesti o meu pijama. Como eles conseguiram!? Até as minhas roupas estavam lá! Enfim, nem me dei conta que Niall estava me olhando, e vesti o pijama, mesmo assim. Sonos namorados, não? Namorados se veem de roupa interior, e até sem elas... Ugh, tenho que melhorar minha linguagem... Niall retirou a sua camisa branca, e sua jeans, ficando apenas de boxer preta. Por uns segundos, fiquei apreciando a minha visão, mas logo balancei a cabeça, indo deitar-me na cama, junto com meu namorado. Ele estava em baixo das cobertas, e me chamando.

Niall: Amor, vem- sorriu, levantando a coberta rosa. Sorri, e fui até lá. Niall rodou minha cintura com seus braços, e eu o abracei forte, sentindo cada músculo do seu corpo se contrair com o meu toque. Sorri com isso, e o beijei. Me virei de costas pra ele,e ele me abraçou, e dormimos na clássica posição de conchinha. A última coisa que eu ouvi foi:

Niall: Boa noite, minha vida- me abraçou e eu apaguei.

.................

Acordei com uns beijinhos no meu rosto e, quando ia me virar pra dar um beijo nessa pessoa que, provavelmente, era Niall, eu abri os olhos e quase dei um pulo de susto, além de um grito quando vi que era Luke que estava me acordando assim.

Eu: AHHH! - gritei e ele riu. Acabei que ri também. - cadê o Niall?

Luke: bom dia pra você também, mana.- riu.

Eu: BOM DIA LUUUKEEEE- abracei ele, e o puxei pra minha cama. Rimos e nos levantamos. Dei um beijinho na sua bochecha e me levantei, me espreguiçando. Que horas são?

Luke: já são 11:30 AM. - parecendo que leu minha mente, ele disse.- Você já tinha que levantar, né. Até por que, tem uma pessoa querendo falar com você na sala.- ele sorri. Niall.

Eu: já estou indo- Ia caminhando pra porta, quando Luke me chama. - Oi...?

Luke: deixa eu ver isso ai- apontou pra minha aliança. Sorri, quando olhei pro meu dedo. Desde ontem que eu não tiro, e nunca pretendo. Cheguei perto da cama e coloquei minha mão perto do seu rosto. Ele pegou na minha mão e sorriu.

Luke: Você não sabe o quanto eu queria ver você assim, todos os dias, sorrindo.- sorriu, novamente, e me deu um beijo na aliança. Sorri, e o avisei que ia pra sala, ele assentiu dizendo que já estava indo também.

Caminhei pelo meu apartamento, e encontrei Niall sentado no sofá, com o celular nas mãos. Fiquei o observando, mais espiando, por alguns segundos, até que eu escuto um suspiro pesado, vindo dele mesmo. Ele guardou o celular e, finalmente, encontrou meus olhos. Ele sorriu, e veio ao meu encontro, me abraçando pela cintura, e me dando um beijo. Ele pediu passagem com a língua, nos meus lábios, como o habitual, mas eu não cedi. Ele desgrudou seus lábios dos meu e me olhou torto.

Niall: O que f-foi? - perguntou tenso.

Eu: relaxa amor- dei risada, seguido de um selinho- eu ainda não escovei os dentes- sorri. Ele fez cara de torto, de novo. Dessa vez, que fez cara de torto fui eu.- Niall?

Niall: Ei, não precisa disso. Eu gosto de te beijar com ou sem você ter escovado os dentes. - sorriu. Eu assenti, não muito segura, e ele agarrou na lateral da minha cabeça, e me beijou. Dessa vez, cedi a passagem da sua língua, e ele sorriu, apertando mais minha cintura. Eu estava prestes a agarrar seu cabelo, como de costume, mas ouvi uma tosse seca do nosso lado. Me desgrudei do meu namorado, e olhei pra Luke, que estava prestes a rir. Fiquei vermelha como um tomate, e Niall olhou pro meu irmão, e riu também. Me puxou pra um abraço, e riu novamente. Luke foi pra cozinha.

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora