Minha cabeça começou a girar e girar, até que fiquei completamente zonza. Só me lembro de Jack sair com 3 seguranças, mas de repente a minha visão ficou turva, minhas pernas bambas, meu coração acelerado. Apaguei.
Luke's Pov
Já estava na hora da Kat sair da faculdade, quando saio do trabalho. Ah, eu não vos contei, trabalho em um escritório de advocacia, mas só como estagiário. Embora a faculdade que eu tenha feito, fosse pública, creio que tenho grandes chances.
Olho para o meu relógio, concluindo que ela já deve estar saindo. Ajeito alguns papéis de processos dentro da minha pasta, e ando em direção à porta. Aceno para a secretária, que sorri, e acena de volta. Saio de lá, e vou até o carro, dirigindo em direção à faculdade da minha irmã.
* * * *
Estou esperando Katherine sair da aula, ela já deve estar acabando.
10 minutos. 20 minutos. 30 minutos... O que aconteceu com ela? Ela nunca se atrasa. Nunca.
Decido entrar lá e a procurar, no meio daquele monte de alunos. Peço licença a alguns, e outros vou empurrando mesmo. Saio daquele lugar cheio de gente, e vou passando pelos pátios. Passo pelos 2 primeiros, e não a acho. Entro no 3º, e minha mente para de funcionar. Começo a gritar, desesperadamente, pelos corredores, tendo a esperando de o diretor chegar. Ma aproximo da minha irmã, e dou um murro na cara do canalha que estava espancando a minha irmã. Ele saiu de perto, sendo arrastado por 3 seguranças. Olho para Kat, que se encontra zonza e num estado de choque.
Corri o mais rápido que pude, mas parece que foi tarde de mais. Ela caiu sobre os meus braços, inconsciente, e a barriga roxa.
* * * *
Katherine's Pov
Abro os meus olhos, e não identifico o local que me encontro. Faço um pequeno esforço, para conseguir me levantar, mas não consigo. Reparo que há uma pessoa do meu lado, que rapidamente vem até mim.
--Katherine- Luke disse, e me abraçou- Meu deus, o que houve?- falou, limpando algumas lágrimas do canto dos seus olhos- Quem era aquele filho da...-interrompi-o.
--Calma Luke... Estou sem condições de falar agora- disse, fraca.
--Desculpa princesa... Descansa, que vou falar com o seu médico, está bem?- ele perguntou, fazendo um cafuné na minha cabeça. Eu assenti.
Luke dava passos pequenos, em direção à porta. Como se não quisesse me deixar mais sozinha.
Deitei minha cabeça no travesseiro desconfortável do hospital, e em poucos minutos estava num sono profundo, novamente.
* * * *
--Bem, já falei com ele. Daqui 3 dias poderá sair. Por enquanto, tens que descansar muito.- ele falou, sentando-se do meu lado.- já está melhor?
--Sim, obrigada- falei, com um pequeno sorrisinho. Meio triste, mas mesmo assim um sorriso.
--Já se sente confortável em conversar, agora?- Depois de um tempo de silêncio, Luke decidiu falar. Ele perguntou, receoso, e eu acabei por assentir.
E lá fui eu, expliquei tudo para o meu irmão, que ficou chocado, e ao mesmo tempo surpreso e nervoso.
--Meu deus... precisamos fazer alguma coisa, Kat- ele começou a se desesperar.
--Claro que não, Luke! Se ele souber, eu estou encrencada!- falei, com medo.
--Não, Kat. Dessa vez, foi grave de mais- ele continua duro.
--Está bem...- suspirei, me dando por vencida.
--É pro seu bem, Kat. E, além de tudo, eu vou te proteger!- ele afalou, me envolvendo num abraço apertado, no qual eu deixei escapar um pequeno gemido de dor.- DESCULPA!
-- Sem problemas- sorri, soltando uma pequena risada.
* * * *
3 dias depois...
Ufa! Já estou em casa, graças a Deus! E o melhor: Jack foi expulso da faculdade! Já estava na hora, né?
E o melhor de tudo: consegui entrar no concurso! Spencer preencheu a folha pra mim, depois de eu explicar o que tinha acontecido. Amanhã me concentrarei apenas nele...Por falar nisso, eu conversei com ela, e ela disse que tinha esquecido o celular no banheiro. O único problema é: ela, logicamente, foi pro banheiro feminino. E o Jack que me atacou, então. A não ser que... Alison!
--Katherine?- meu irmão falou, alto, me tirando dos meus pensamentos.
--FALA LUKE! - disse, rindo.
--Vem jantar, panaca- riu
--Já estou indo chato
--Chata
--Idiota
--Que você ama- disse, todo convencido
--Muito- disse, e abracei-o
* * * *
--Luke!! Tenho uma coisa pra te contar! - disse, com entusiasmo transbordando.
--Então conta!- ele disse, colocando uma colher de arroz na boca.
--Eu me inscrevi em um concurso de artes, e o vencedor ganha uma vaga na melhor escola de artes de Londres! - falei, gritando.
-- Parabéns!- flaou, arregalando os olhos, e vindo me apertar.
--Calma Luke! Primeiro: eu tenho que viver pra ganhar o concurso, então me deixe respirar, e segundo: se você reagiu assim, só por que eu me inscrevi, imagina se eu ganhar- disse gargalhando.
--É claro que você vai ganhar! É a melhor artista plástica que eu conheço!- disse, num tom confiante.
--Que Deus te ouça, Luke- eu disse, e ele me atirou um brócolis.- EI!- demos risada.
* * * *
Acabo de comer e vou para o meu quarto. Coloco meu pijama, escovo os dentes e caio na cama. Tento adormecer, mas não consigo, então, decido mandar uma mensagem pra Louis.
Eu: Heey Lou! Que saudades <3
Lou: Ooi minha pequena! Tbm estou morrendo de saudades!
Eu: LOOOU! PRECISO TE CONTAR UMA NOVIDADEE :D
Lou: Calma Kat hahaha Mas, va lá, me conte essa sua novidade "escaldante" hahahaha
Eu: Me inscrevi em um concurso de Artes, e o vencedor ganha uma vaga na melhor escola de Artes de LONDRES!
Lou: AAAAHH! ESTOU TÃO ORGULHOSO DE VOCÊ KAT! VOCÊ NÃO IMAGINA!
Eu: ahahahaha muito obrigada meu carrot
Lou: Tive uma ideia princesa! Que tal, depois do show que vamos fazer ai, você vir passar uma semaninha aqui com a gente? Tipo, você, eu , e os rapazes?
Eu: Hmm... Não sei Lou... Tenho que ver se tenho dinheiro pras passagens, hotel, e até mesmo pra comer algo... Acho que não dá... :'(
Lou: Mas você está louca ou o que? EU pago a tua passagem, e você fica aqui na casa dos rapazes, comigo, claro... e o dinheiro, pro que você precisar, eu dou-te! Você sabe que eu não tenho problema algum em fazer isto por você! Tenho até muito gosto...
Eu: não sei Lou... Você sabe que eu não gosto da ideia de você ficar me "sustentando", até por que, você vai trabalhar, e eu vou acaba por ficar sozinha e- Fui interrompida por uma mensagem de Louis
Lou: Kat... Qual é o seu número de RG?
Eu: Por que Lou? É esse aqui: xxxxxxxxxxx
Lou: Acho que você vai passar 1 semana comigo: (Louis manda a foto de uma passagem que tinha comprado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanficSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...