Anteriormente:
--Gostou do apartamento? - sussurrou no meu ouvido, me fazendo tremer.
--Adorei, mas... É de quem? - perguntei, me virando pra ele, e dando um gole no meu suco. Ele me olhou com ternura e se limitou a responder:
--Você já vai descobrir- sorriu, acariciando minhas bochechas com seus polegares. Embora confusa, sorri com seu ato...
--Vamos pra sala? A-Acho que já estão dando falta da nossa presença. - sorri-lhe. Ele assentiu, beijando meus lábios, levemente, de seguida pegando o copo de suco da minha mão e dando um gole na bebida. Ele está estranho. Muito estranho.
Niall rodeou minha cintura pelo lado, e caminhamos até a sala, novamente. Ele se sentou no sofá, e eu me sentei do seu lado. Senti Niall entrelaçando nossas mãos, e sorri.
--Ei rapaz, olha as confianças aí, meu.- meu irmão fez um olhar bravo para as nossas mãos entrelaçadas. Niall, rapidamente, retirou sua mão da minha, e me olhou, branco como papel. Ri, juntamente com todos (menos Niall) que estavam na sala, inclusive Luke- É brincadeira, mano.- senti Niall relaxando do meu lado, e soltei uma risadinha- Mas depois vamos ter uma conversinha...- Niall assentiu, engolindo em seco.
--não se preocupa, amor - sussurrei no seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha, com direito a uma risadinha no final. Ele assentiu, me olhando com cara de sofrido, e olhou pro Louis.
--Lou, já não quer... Bem, contar uma certa coisa... pra uma certa pessoa- falou, pausadamente e prolongando algumas palavras, além de gesticular com as mãos.
Louis fez uma cara de confusão, mas depois, parece que uma luzinha se acendeu na sua cabeça, e ele assentiu, sacudindo forte a cabeça.
--AHHHHH...- disse, e me puxou levemente para seu colo. O olhei, espantada, e ele começou- Kat, lembra quando você me perguntou que dia você iria voltar pra Portugal? - ele perguntou, e eu assenti - então, eu menti...
--C-Como assim, Louis? Me explica isso! Por que? Fala! - perguntei, fora de mim.
--Calma amor, deixa ele falar- me disse sorrindo, e pegando nas minhas mãos juntas.
--É que, você não vai voltar pra Portugal...- foi a vez do Luke falar, sorrindo também. Ok, agora que eu fiquei mais confusa ainda.
--COMO ASSIM? LUKE? Me respondam! Eu estou confusa desde o começo do dia!- estourei. Sinceramente? Eles devem estar testando a minha paciência.
--Para de gritar, sua louca! Olha, esse apartamento é seu, valeu? Entendeu, ou eu tenho que desenhar, sua idiota?- Spey disse, com um sorriso enorme no rosto, e claro, me xingando de brincadeira, como sempre fazemos. Porém, eu ainda estava confusa.
--C-Como assim? - ta, já era a terceira vez que eu havia falado isso- E-Eu não comprei nenhum apartamento... - falei, negando com a cabeça, apoiando meus cotovelos no joelho, e com as duas mãos na cabeça.
--Bem, eu comprei...- Niall admitiu, do meu lado. Olhei pra ele, totalmente incrédula no que ele acabara de dizer. Minha cara devia ser uma das mais hilárias que eles já tinham visto, já que eles estavam rindo. Eu não acredito nisso. - Agora, você vai morar em Londres. Comigo.- me puxou pro seu colo, e me beijou.
--E-Eu? Lon-Londres...? N-Niall? M-Morar? - eu estava tremendo, e começando a hiperventilar. Essa hora, eu já estava de pé, andando em círculos pelo tapete macio da sala, numa tentativa de raciocinar em tudo que estava acontecendo. Eu vou morar em Londres.
--Calma, maninha. Quer que eu pegue a bomb...- interrompi Luke, e o que ele ia falar.
--NÃO! N-Não precisa, Luke... Eu só estou emocionada, e confusa...- ri de leve, limpando as lágrimas que se acumulavam
--é fácil, Kat, você vai morar em Londres, nesse apartamento, juntamente com Luke.- Niall sorriu, pegando na minha mão, e me sentando novamente no sofá, do lado de Spencer.
--E adivinha? Se eu ganhar o concurso, vou morar em Londres também! - ela disse alegre, me levantando novamente do sofá, enquanto nos abraçávamos e gritávamos "AHHH!" pulando.
--V-Vocês não estão b-brincando comigo, né?
--não meu amor, é sério- Niall sorriu, me abraçando na cintura. - e não precisa se preocupar, já está tudo pronto para você vir morar aqui, inclusive.
--EEEEEEEUUUUUU!!!!! - meu irmão gritou, pulando do sofá, e levando as mãos pro alto. Mas é um idiota mesmo...
--Okay, mas... O que eu faço agora? - perguntei, e todos torceram o nariz, em forma de confusão - Quero dizer, eu nunca tive um apartamento antes...- falei e todos riram.
--bem, eu tenho um avião para apanhar...- disse, triste.- Olha, Kat... Eu vou... MAS EU VOLTO EIN! - caímos em gargalhadas.
--Bem, eu não vou chorar, por que você vai voltar mesmo!- nos abraçamos, e Luke voltava de algum lugar, com uma pequena mala de rodinhas vermelha.
--Bem, eu vou indo- disse, sem animo nenhum. Pegou sua mala da mão do Luke e me abraçou- saiba que, meu corpo está em Portugal, mas meu coração ta aqui, ó- pôs o dedo no meu peito. Escorreu uma lágrima dos meus olhos, e nos abraçamos forte, mais uma vez.
--Obrigada por ser meu porto seguro- sorri, limpando as minhas lágrimas, que continuavam descendo de descendo, sem parar. Percebi que algumas escorrem por suas bochechas, então as limpo também.
--Eu vou levá-la até o Aeroporto, pode ser mana?
--C-Claro. Eu te amo, viu? Não esquece de mim! - brinquei com ela, que me deu um tapa no ombro
--*Ta maluca? Nunca! a gente reina aqui, querida. Nois que brilha, o resto é pisca-pisca, amor*- disse, e eu assenti, concordando com o que ela falou, além de rir, descontroladamente. Ninguém entendeu o que Spey tinha falado, pois ela disse em português. O único olhar súbito para nós foi o de Luke, que deve ter entendido a conversa.- Eu já vou... Vou sentir saudades viu? Mas logo-logo To aqui, enchendo seu saco de novo- rimos. Eu assenti, e a dei um último abraço, logo depois vendo ela e Luke caminharem até a porta.
..........
Hiiii! Passei aqui para dizer que só posto na semana que vem. Kiss
Duda xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanficSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...