➸Seventy-two

306 28 4
                                    


Esse capítulo é pra fofa da -Evy_Lovato- ! AMO seus comentários, sério!

Obrigada por ler, querida!

Agora, boa leitura amores <3

Anteriormente:


--Fiquem calmos, os dois!- Louis exclamou.- Vou ligar pros caras, e vocês vão na farmácia, perguntar por ela, tá?

--Tá bom, Louis.

--Me deixem informados, tchau.

--Você também. Tchau- Luke desligou o celular, e me deu. Nos entreolhamos por uns segundos, e corremos para fora daquele apartamento.

* * * *

--Boa tarde, em que vos posso ajudar?- uma senhora se aproximou de nós, assim que pisamos na farmácia.

--Bem, queria saber se alguma garota passou por aqui ontem-Luke dizia ao meu lado, tropeçando nas palavras.

--Bem, meu jovem, varias garotas passaram por aqui ontem- ela riu suavemente.

--Essa aqui, olha- mostrei meu celular, com uma foto de Katherine na tela. Tirei essa foto num dia em que fomos ao parque, quando se virou pra mim, distraída. Sorrio, ao me lembrar dela, feliz e sorrindo. {Mídia}

--Bem, eu não a vi, mas posso perguntar ao gerente- ela propõe.

--Por favor, senhora, é uma caso sério- Luke tentava se acalmar- Ela é minha irmã, e desapareceu.

--Bem, vou fazer o meu possível para ajudar- ela lançou um olhar de pena para Luke, e saiu.

--Cara- ele suspirou- eu não posso perdê-lá- seus olhos marejaram, assim como os meus- Ela é a única família que nos sobrou. Não vou me perdoar se nunca a acharmos- ele soluçou.

--Cara, não fica assim- dei dois tapinhas em seu ombro- Não pensa desse jeito, vamos encontrá-la. Sua irmã também é muito importante pra mim- suspirei, me controlando pra não desmoronar ali no meio.

Nos sentamos numas cadeiras que tinham perto da porta, e ficamos em silêncio, que apenas foi quebrado quando meu celular começou a vibrar em meu bolso.

"Alô?"

"Niall, é o Louis. Acharam ela?" Suspirei.

"Não. Viemos na farmácia, e estamos esperando a senhora nos dar alguma pista sobre Kat"

"Merda" ele murmurou, e pude ouvir o barulho de uma acelerada.

"Cara, você tá dirigindo!?"

"To indo na casa do Liam. Zayn já estava lá desde ontem, e Harry tá indo pra lá também. Ele, Harry, disse que conhece um detetive ou algo assim"

"Tá, assim que eu sair daqui, com alguma informação ou não, vou encontrar vocês"

"Falou então."

"Tchau" desliguei.

--Alguma coisa?

--Não- suspirei.- Saindo daqui vamos pra casa do Liam, parece que Harry tem contato com um detetive, sei lá.

--Tá- ele murmurou, passando a mão pelos olhos aguados.

Temos que encontrá-la.

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora