➸ Seven

1.7K 111 9
                                    

# No dia do concerto#

#POV Kat#

"Hey baby, even though I hate ya
I wanna love ya
I want you-u-u"

Acordei do meu sono calmo com o meu despertador estridente. Adivinhem? A burra aqui esqueceu de desliga-lo ontem à noite, e cá estou eu. Hoje já não temos mais aulas, pela pausa do concurso. Tento dormir novamente, mas é quase impossível, já que estou acordada.

Levanto da cama, dando uma bela espreguiçada, e caminho, lentamente, até o banheiro. Dispo a minha roupa, enquanto ligo o chuveiro. Coloco uma música aleatoriamente para tomar no meu celular, e ando em direção ao box. Acabo concluindo que ainda estou bêbada de sono, quando bato com a cabeça na porta de vidro do box. Passo a mão na área machucada, soltando um gemido pequeno de dor. Ignoro, e entro no chuveiro. Acabo despertando do sono, quando a minha pele entra em contato com a água gelada do chuveiro. Sabe quando damos aquela dormida rápida no banho? Pois é, se a água estivesse quente eu, muito provavelmente, dormiria. Enquanto lavo meu cabelo, penso na loucura que será o dia de hoje.

* * * *

--Katherine! Você está me ouvindo?!- disse com um tom alto de voz

--Ah, oi, Spey.- ri- Desculpa... Eu estava distraída.- sorri. Hoje eu estava no mundo da lua.

--O que está acontecendo com você hoje, ein Kat?-falou, sacudindo meus braços- Você está viajando hoje. O que é que te deu?

--Nada, Spencer. Apenas estou meio que em choque, ainda. Ver uma pessoa muito importante para mim, depois de 6 anos, é meio difícil. Estou nervosa, é só isso.- tentei fazê-la o meu melhor sorriso. Ela largou as roupas que tinha na mão, e veio me abraçar.

--Não se preocupa, amiga.- ela sorriu- Vai dar tudo certo-me apertou mais.- Agora, é serio, eu preciso da sua ajuda.- rimos. É, essa tarde vai ser longa.

* * * *

Depois de muito suor, 20 combinações diferentes de roupas no chão, várias fotos tiradas, e 4 álbuns dos ColdPlay tocados, finalmente estávamos prontas.

Spencer escolheu uma saia florida, e uma regata preta, bem soltinha, com uma sapatilha dourada.

Eu, como ia pegar o avião, logo depois do show, escolhi umas leggings pretas, um suéter com estampa aleatória, minhas uggs, e uma touca cinza. Coloquei relógio e brincos, e estava pronta.

* * * *

Luke havia nos deixado agora na porta do estádio. Andamos em direção a fila VIP, e nos surpreendemos com a quantidade de pessoas ali. No máximo, 30. Eu e Spencer ficamos conversando durante algum tempo, até que as portas se abriram. Andamos em direção ao palco, e meu coração batia cada vez mais rápido.

O show tinha começado com uma das minhas músicas favoritas. Better Than Words abriu não só o show, mas também a minha garganta, e o meu coração.

* * * *

O show acabou, e com ele as minhas lágrimas. Antes de irmos para a fila dos bastidores, eu e Spencer passamos no banheiro, e retocamos a maquiagem. Não nos importamos com o tempo, afinal, iríamos ser as últimas. Spencer até gostou da minha ideia. Disse que iríamos ter muito mais tempo do que as 'piranhudas' de 14 anos, quase peladas pelo tamanho de suas roupas. Spencer Hastings se fazendo presente aqui.

* * * *

--Confirmado, elas são as últimas- um segurança disse numa espécie de rádio, e nos apontou a porta. Spencer, literalmente, pulou no meu colo, e sussurrou no meu ouvido.

--É agora, Kat. Sorria- ela disse. Eu respirei fundo, sentindo meu coração bater cada vez mais forte. A porta foi aberta, revelando 5 rapazes, completamente suados e com cara de cansados, mas mesmo assim com um sorriso no rosto, e palhaçadas presentes no ambiente.

Rapidamente, meu estado de choque foi substituído por um estado de êxtase e pura alegria. Como se eu estivesse bêbada. Dali pra frente, apenas agi com impulso, e segui meu coração.

--Louis! - gritei, sem me importar com os seguranças, e corri atrás dele e, literalmente, saltei pro colo dele, o abraçando.

Niall's Pov

--Louis!- uma garota histérica, saltou pro colo do Louis. É a prima dele... Céus, ele é tão mais bonita ao vivo do que nas fotos. Não que eu tenha procurado. Bem, quase isso... Mas o que eu estou falando? E a Barbara? Ela é modelo!

--Kat! Que saudade que eu tinha de você, meu Deus!- Louis gritou pra ela, denominada como "Kat".

--Pessoal, essa aqui é a minha prima, Katherine, mas podem a chamar de Kat, e essa aqui é a melhor amiga da Kat, Spencer...- Louis tomou a frente, nos apresentando.

Kat deu um abraço e um beijo na bochecha em todos, mas quando chegou a minha vez, e ela me abraçou, senti algo diferente nela... Não sei, parece que sou um adolescente com sua primeira paixão...Pff, esquece isso, você não está apaixonado por ela. Você nunca nem falou com ela. Atirou minha cabeça. Mas o coração novamente defendeu-se: Primeiro: conhecê-la, você tem uma semana pra isso e, segundo: poder, você pode sim estar apaixonado por ela, basta você querer.

Confesso, que estou muito feliz que vou poder...Hmm, digamos que a conhecer melhor...

* * * *

Katherine's Pov

Eu estava entrando no avião, e procurando meus lugares, na primeira classe, tal como Louis comprou, quando vejo que tenho um probleminha... de acordo com a passagem, eu estava pra sentar junto com Harry. E vocês me perguntam: isso é um problema? Sim, é. Para uma pessoa muito tímida como eu, é sim um problema. Respirei fundo, me aproximando do meu lugar. Tirei meu celular e fones de ouvido da bolsa, e guardei a mesma no compartimento especial do avião. Harry sorri, e eu sento na minha poltrona. O avião começou a andar, e eu dei uma leve tremida. Eu morro de medo de andar de avião.

Reparei que ao lado dos nossos assentos, bem na parte do meio, estavam Niall e Barbara, e Niall olhou pra mim, sorrindo. Harry se apercebeu de que eu já estava tremendo, e pegou na minha mão, aperando um pouco e olhando para mim.

Harry disse pra eu me deitar apoiada nele, e assim o fiz. Ele até parece ser uma pessoa legal. Coloquei meus fones de ouvido, e minhas pálpebras foram pesando, e eu adormeci, ouvindo a voz melodiosa de Ariana Grande.

Niall's Pov

Assim que vi Kat nos assentos do meu lado eu sorri, mas quando vi que Harry pegou na mão dela, meu sorriso desapareceu, assim como o dela, mas dessa vez, ela sorri pra Harry.

O avião já estava decolando, quando Barbara pediu pra deitar no meu peito e, claro, deixei. Ela se aconchegou no meu lado, e eu fiquei passando a mão pelos seus cabelos... Como eu queria que fosse a Kat aqui, agora, agarrada a mim, dormindo no meu peito... Espera, o que?

Mas, assim que vi Kat se aconchegando no peito de Harry, parece que o meu mundo caiu...

* * * *

HELLO PEOPLE! Então, o que estão a achar da fic? Agora ela parece meio chata, mas prometo que vai melhorar! comentem e votem, por favor! Não vos custa nada! Obrigada! <3

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora