Anteriormente:
Avistei Jack com os olhos ligeiramente arregalados, e sem expressão no rosto. Lagrimas se formavam no canto dos meus olhos, depois escorrendo lentamente. Olhei profundamente em seus olhos, e apenas um murmuro saiu dos meus lábios.
--Você prometeu.
Niall's Pov
--Nunca que eu pensei na minha vida que One Direction estaria na minha sala de recepção nesse exato momento!- o recepcionista da delegacia continuava com o mesmo papo a 20 minutos.
--Nem eu- resmunguei.
Estávamos eu, Luke, Peter, Harry e Louis esperando que o senhor delegado saísse de uma de suas reuniões para podermos falar do caso de Katherine, e pedir mais informações, ocasionalmente. Eleanor tinha ido até a casa de seus pais, enquanto Liam e Zayn faziam sei lá o que.
Respiro fundo, tentando controlar minha cabeça. Agora que eu paro e penso, minha vida mudou drasticamente, desde a chegada de Kat. Não aqui em Londres, mas na minha vida. Ela chegou no exato momento onde eu procurava carinho, que no caso minha namorada não me dava.
Ela era como a novidade do ano. Procurava impressiona-la a todo custo. Contava piadas idiotas, pagava sorvetes, jantares. Aquela sensação de sempre querer deixá-la deslumbrada com as coisas me corroía. E, saber que eu podia fazer isso me deixava louco. Louco de amores por ela. Uma garota que já passou por tanto na vida, mas que agora é um poço de beleza, felicidade e gentileza. Tudo nela me deixa fascinado...Seus olhos incrivelmente azuis, seu rosto angelical, seus cabelos meio castanho, meio ruivos, suaves ao toque. Suas curvas, seu pescoço, seus lábios carnudos e rosados. Sua inteligência abundante, suas palavras sábias, seus conselhos brilhantes, sua inocência. Tudo.
Talvez seja ela. A tal. A pra casar. A pra morar junto. A pra viver o resto da minha vida.
--Aí meu Deus!- o recepcionista me tirou dos meus pensamentos, e eu só consegui revirar os olhos. Não aguentava mais.
--Quando que o delegado vai sair da sua sala?- perguntei, assim que me levantei e me aproximei de sua mesa.
--Ahm, eu...ele, ahm- se atrapalhou, e eu respirei fundo.
Não pensem que eu sou uma pessoa ruim, ou que a fama subiu a minha cabeça. Eu só estou cansado disso tudo, quero encontrar meu amor de volta. Quero te-la nos meus braços o mais rápido possível.
--Ele?- incentivei.
--Ele já tá vindo- sorriu nervosamente, enquanto ligava pra sala dele mais uma vez.
•
--Ora ora, o que traz Niall Horan aqui hoje?- o delegado disse, assim que chegou na sala de espera.
--Você que me ligou, lembra? Disse que Katherine apareceu?!
--Ah,- ele deu uma risada- Sim, já tinha esquecido-me.- riu novamente. Como ele consegue rir numa situação delicada dessas?
--E, mais notícias sobre ela??- Louis se aproximou.
--Até agora temos informações sobre onde ela está, só não podemos nos aproximar porque não sabemos o tamanho do risco.- explicou- Contudo, apenas uma mensagem ou ligação que derem ao seu celular uma vez mais, podemos encontrá-la sem problemas.
--Mas se os senhores sabem onde ela está, por que não nos dizem??- Luke perguntou aflito.
--Porque o risco seria muito grande! Não sabemos se há envolvimento de armas ou drogas no caso. Todo cuidado é pouco.
--Ok, mas alguma coisa os senhores devem ter para poderem informar-nos, né?- questionei.
--Bem, só podemos dizer que é em algum galpão escondido em Cambridge. Umas 2, 3 horas daqui.
--Ok, obrigado- nisso, terminamos de conversar sobre mais algumas coisas, e saímos do prédio.
Corro em direção ao meu carro, acelerando o máximo que posso. Tenho quase certeza que meu carro não está mais encostando no chão, tamanha velocidade que o leva. Adrenalina corre pelas minhas veias, e todos os momentos que já passei com Katherine embatem na minha cabeça, como uma pancada
Avisto a placa azul no cantinho da estrada lisa, dizendo "Cambridge, próxima à direita"
Viro meu carro com pressa acelerando mais um pouco, com apenas um desejo em minha cabeça.
Encontrar Katherine.
•
[Algumas horas depois...]
Katherine's Pov
Sinto que meus braços e pernas estão sendo amarrados, mas não consigo identificar quem os está amarrando. Não lembro me muita coisa, apenas uma pancada forte na cabeça, e aqui estou eu. Sinto cheiro de um perfume familiar, bem doce e enjoado, e aperto mais meus olhos. Alison.
--Tenho certeza que ela vai ficar bem assim, não se preocupe.- sua voz era ameaçadora, contudo, tinha um toque suave.
--Não vou entregá-la tão fácil assim, bonitinho- Niall?
--Niall- sussurrei, sem forças para sequer abrir os olhos, finalmente percebendo que eu estava sentada no banco de trás de um carro.
Com uma força incrível, consigo abrir um de meus olhos, vendo que Alison fechava a porta do carro com força, logo depois entrando no banco do motorista e acelerando.
--Como assim? Que merda...?- sua voz mudou de tom drasticamente.
--Niall por favor- tentei falar, mas minha voz saiu tão baixa e abafada que nem eu mesma consegui ouvir, e abaixei minha cabeça.
Abri o outro olho que faltava, tentando deixar minha visão o mais nítida possível, porém me assustando drasticamente com o que vi.
Meu colo estava ensanguentado, meus pulsos com feridas grandes e sangue seco. Minha pele pálida contrastava com a escuridão da calça jeans que usava faz dias, e automaticamente me senti nojenta. Senti nojo de mim mesma. Não por não ter tomado banho ou algo do tipo, mas porque deixei que essa loucura chegasse à esse ponto.
Ao mesmo tempo que sentia minha cabeça latejando, senti também lágrimas grossas rolando pelo meu rosto.
--VOCÊ NUNCA VAI ME ACHAR, SEU CANTORZINHO DE MERDA!- assim que percebi, Alison estava gritando no telefone, e acelerando mais ainda. Percebia-se que estávamos numa estrada.
--NÃO! OUSE APROXIMAR-SE E ELA MORRE HOJE MESMO SEU BABACA!- berrou novamente, e eu solucei.
Nisso, ela virou seu rosto para mim bruscamente, e senti que minha hora havia chegado. Porém, abriu um sorriso quando me viu desperta. Mas não foi um sorriso bom, e sim com todas as piores intenções que alguém poderia imaginar. Tirou uma arma do porta luvas, jogando no meu colo. Tive uma sensação tão ruim ao estar perto de uma coisa daquelas, que sentia que a qualquer momento poderia vomitar.
Um flash rápido no meu rosto e eu havia entendido tudo. Ela estava chantageando Niall, para qualquer merda que ela quisesse, o que ainda era um mistério. Afinal, o que Alison Carter queria?
•
Me matem, podem vir pra cima!
mas, se gostaram desse capítulo merda aí, comentem! ou me xinguem lá no Twitter, adoro: @styles4rrombado
Don't forget you vote and comment!
all the love,
Duda xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
Hayran KurguSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...