Niall's Pov
Essa semana tem sido corrida. Eu e os garotos começamos a trabalhar em algumas musicas novas no estúdio, enquanto as garotas saiam juntas.
Olho no meu relógio, concluindo que são oito da noite, enquanto me espreguiço no sofá. Desligo a televisão, que estava a dar um programa chato sobre animais em extinção. Nem estava prestando atenção na televisão, apenas contemplava a linda visão à minha frente. Katherine cantarolando várias musicas enquanto preparava nosso jantar.
Sorrio em apreciação, quando ela começa a cantar "Love me Harder", dando algumas reboladas. Ela se vira de costas, pegando o tempero que estava na bancada da cozinha, e logo fica vermelha por perceber que eu estava vendo o que ela fazia.
Solto uma baixa risadinha, e ela vira de costas, voltando ao fogão, e parando de cantar. Sorrio, e deito no sofá, encarando o teto. Olho pela janela, vendo a lua, que hoje está cheia, e me levanto, num pulo. Caminho lentamente até a cozinha, abraçando minha namorada por trás, apertando meus braços em sua cintura, e escondendo meu rosto em seu pescoço. Ela sorri, e se vira de frente para mim.
--O que está fazendo aqui?- ela me olha, sugestiva.
--Ah- pensa em alguma coisa!- O cheiro estava bom. E estou com fome- falei, rapidamente.
--É mentira- ela disse, se soltando dos meus braços e dando uma risada.
--Como você descobriu?- falei, surpreso. Ela me olhou, como se quisesse dizer "Agora eu sei"- Ah! Não vale!- eu me lamentei, percebendo seu plano.
--Claro que vale, ainda tenho muitos planos- ela disse, orgulhosa, voltando a mexer na panela.- Bem, agora que eu sei que é mentira, o que veio fazer aqui, húh?
--Ah, nada- ela me olhou, com uma sobrancelhas arqueada - É verdade!- levantei as mãos em sinal de rendimento.
--Aw, não fica assim- ela deu um beijo estalado na minha bochecha, me arrepiando- Eu estava brincando. E, a comida está quase pronta, então pode ficar aqui já- ela sorriu, e eu comecei a bater palmas, empolgado.- Aproveita e coloca a mesa- apontou. Soltei um gemido de desaprovação, e bufei.
--Por que a alegria de homem dura pouco?- resmunguei, baixo.
--Por que a de uma mulher dura duas vezes menos- ela suspirou. Olhei pra ela, surpreendido, e ela desviou o olhar. O que ela quis dizer com isso?
Peguei os pratos, talheres, copos, e guardanapos, colocando-os nos seus respectivos lugares. Kat colocou o macarrão em uma travessa de vidro, depois em cima da mesa. Ela deu um sorrisinho de aprovação, e eu também. Nos sentamos na mesa, e apreciamos o jantar
* * * *
Eu e Katherine lavávamos a louça tranquilamente, quando seu celular toca. Ela franze o cenho, caminhando até o aparelho eletrônico, atendendo-o.
--Sim?...Ah, oi mano- ela sorri, esclarecendo que é seu irmão, e vai caminhando até a sala.
Suspiro, e termino de lavar a louça, secando minhas mãos num pano, que estava em cima do balcão, depois. Um sorriso escapa da minha boca, quando vejo a minha namorada balançando, ainda em pé, com seu dedo mindinho na boca, e com um grande sorriso, provavelmente por falar com seu irmão.
Encosto na ombreira da porta, observando-a. Ela estava de costas, mas seu inconfundível reflexo no espelho da sala me dá uma completa visão para o paraíso. Seu rosto estava iluminado, e um grande sorriso estampado em sua boca, carnuda e rosada. Percorri meu olhar pelo seu corpo, observando-a com uma simples camiseta branca minha, escrito em preto "Crazy Mofos", e suas tradicionais leggings pretas. Ela estava descalça, como todos os dias ela prefere estar. Ela diz que sapatos só servem para sair. Dou uma leve risada, fazendo-a se virar para mim, e perceber que eu a observava. Sorri, e seu rosto ficou levemente rosado. Chego mais perto dela, e abraço-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanfictionSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...