Anteriormente:
Jason: Eu faço dança- ele sorriu- Break Dance.- ele completou.
Eu: Ah, legal.- sorri. Passamos mais uns minutos conversando, quando ouvi um sinal.
Leslie: É o toque.- ela me avisou- Tchau, amor- ela deu um beijo nos lábios de Jason, que saiu depois, dando uma rápida acenada para mim, sendo retribuído da minha parte.
Leslie: Vamos, temos aulas juntas!- ela disse, empolgada.
* * * *
Íamos caminhando até a sala, e eu sempre era recebida com olhares diferentes, como na fila da cantina. Meninas cochichando ali, garotos olhando mais do que deviam...
Leslie: Chegamos!- ela avisa-me, parando em frente à porta da sala.- Está nervosa?- ela pergunta, segurando as minhas mãos, frias e pálidas.
Eu: Um pouco- confesso, olhando pro chão. Ela sacode as minhas mãos, fazendo eu olhá-la.
Leslie: Não fica assim não, vais ver que vai gostar!- ela disse, me puxando para dentro da sala. Vários alunos estavam em seus lugares, conversando.- Mrs. Galle?
G: Sim?- ela disse, concentrada nas montanhas de papéis da sua mesa.
Leslie: Temos uma aluna nova!- ela disse, e Mrs. Galle olhou directamente para mim, sorrindo.
G: Seja bem vinda, querida. Qual é o seu nome?- ela perguntou.
Eu: Katherine Tomlinson- falei, sorrindo.
G: Bem, seja bem vinda. Eu sou a Mrs. Galle, e irei lecionar-te arte teórica- ela sorriu.- Você pode se sentar em qualquer lugar- ela apontou para a sala.- Quer que eu a apresente para a turma?
Eu: Ah, e-eu...
Leslie: Ela quer sim, Mrs. Galle- Leslie falou por mim. Eu lancei um olhar repreendedor para ela. Eu não gosto de ser o centro das atenções, quanto mais sendo parente de um cantor famoso.
G: Oh, tudo bem- ela sorriu, levantando-se da sua cadeira.- Turma? Quero vos apresentar a nova aluna da London Arts School.- ela sorriu, se virando para mim.- Essa é Katherine Tomlinson, e vai nos acompanhar nesse ano, e provavelmente pelos próximos anos também- ela sorriu.- Rapidamente, uma garota loira levantou seu braço, me fazendo uma pergunta.
X: Olá, sou a Kimberly. Você não é a prima do Louis Tomlinson? Dos One Direction?- ela perguntou.
Eu: Bem, sou sim...- confessei.
Kimberly: Ah, então tá.- ela disse, voltando sua atenção às suas grandes e vermelhas unhas. As garotas ao seu redor me olhavam, intrigadas.
G: Bem, senhorita Tomlinson e senhorita Buckholz, podem se sentar- ela disse, voltando a sua atenção nos papéis em cima da sua mesa.
Caminhei em direção ao fundo da sala, e me sentei atrás de um garoto de cabelos claros, na última mesa. Olhei para Leslie, que se sentava ao lado de umas garotas, e logo começaram a falar. Provavelmente, são amigas.
X: Olá- o garoto da minha frente se virou para trás, fazendo eu admirar-me.
Eu: Oi- acenei, sorrindo timidamente.
X: Eu sou o Peter. Peter Salmond.- ele disse, me mostrando suas adoráveis covinhas.
Eu: Bem, sou Katherine. Katherine Tomlinson.- eu disse.
Peter: Ah, isso eu já sei- disse, modesto.- Bem, me fala, como é viver com um primo famoso e, ainda por cima, todo bom?- ele perguntou. Assim, na lata. Arregalei os meus olhos, e o olhei, tentando parecer o mais natural possível.
Eu: O QUE?- dei um grito baixo, de intriga.
Peter: Seu novo melhor amigo, totalmente gay, se apresentando!- ele disse, estendendo seu cartão de visitas imaginário.
Eu: Olha- dei uma risadinha- eu não descrimino, nem nada, mas você é realmente gay?- tive que perguntar.
Peter: Bichinha, totalmente assumido!- ele disse, se sacudindo um pouco. Demos uma risada baixa, e eu tirei meus respectivos materiais da mala.
Eu: Bem, respondendo à sua pergunta, eu não sei- encolhi os ombros- eu não vivo diariamente com ele.
Peter: Sério? Com quem você mora?
Eu: Sério. Bem, com meu irmão- ia continuar, mas lembrei que apenas o conheço a 5 minutos.- Olha, desculpa, mas eu prefiro não aprofundar o assunto. Quero dizer, só nos conhecemos a 5 minutos- disse, envergonhada, e abri meu estojo, procurando uma caneta.
Peter: Ah, sem problemas.- ele riu- Eu compreendo. Sabe, ser gay me fez muito mais curioso do que eu queria ser- ele riu. Eu achei impressionante a maneira como ele trata esse assunto, que pra uns é tão delicado, de uma maneira divertida.
Eu: Oh- dei uma risadinha.
G: Bem, alunos, desculpem a demora, tinha uns problemas com a prova de vocês, mas já está tudo resolvido.- ela bateu palmas- Abram o livro na página 136, e vamos começar a aula de hoje- ela disse, se virando e pegando no seu livro em cima da sua bancada, e escrevendo com a caneta no quadro.
* * * *
Leslie: Ufa- a ruiva exclamou, assim que saímos da terceira aula.
Eu: Agora é o intervalo?- eu disse, olhando pro meu relógio, enquantos caminhávamos até o seu armário. Já tinhamos deixado as coisas no meu, mas só quis confirmar.
Leslie: Sim.- ela parou no meio caminho, e virando para mim- Kat? Você se importa de irmos almoçar lá fora? É que eu almoço com Jason e...
Eu: Claro que não me importo, Less!- eu disse, interrompendo-a.- Não se preocupa, vamos lá- sorrimos.
Caminhamos pelos corredores da escola, até chegarmos na cantina. Entramos na fila, e pegamos o que íamos comer. Leslie pegou um pequeno tubo de Pringles, e um suco de laranja. Eu peguei um saquinho com maçãs cortadas, um iogurte, e um suco de uva. Caminhamos com as nossas bandejas ao lado de fora da escola, e rapidamente encontramos Jason sentado numa mesa, mexendo em seu celular. Nos sentamos, e Leslie deu um selinho nele, que sorriu para sua namorada, depois.
Eu: Não estou atrapalhando vocês?- eu perguntei, me encolhendo de leve- Se quiserem eu vou para aquela mesa lá- apontei para uma mesa vazia.
Jason: Claro que não, Katherine.- ele afirmou- Não vá!- ele brincou, dramático.
Leslie: Não atrapalha mesmo, Kat- ela sorriu, me assegurando. Abri meu iogurte, bebendo-o em seguida.
* * * *
Leslie: Olha, Kat, essa é a penúltima aula, a de Esculturas. E eu não tenho essa aula com você. Mas você vai se dar bem, vamos- ela me arrastou até a minha sala.
Leslie: Okay, chegamos- ela me mostrou uma porta marrom clara- Boa sorte- ela sussurrou no meu ouvido, antes de ir para a sua classe. Eu coloquei a mão na maçaneta, para abrir a porta, quando alguém me chama, fazendo eu virar-me para trás.
* * * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanfictionSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...