Anteriormente:
Um flash rápido no meu rosto e eu havia entendido tudo. Ela estava chantageando Niall, para qualquer merda que ela quisesse, o que ainda era um mistério. Afinal, o que Alison Carter queria?
Niall's Pov
--Não dá pra fazer esse treco ir mais rápido?- eu exclamei, mais uma vez.
--Niall, só cala a boca, você tá me deixando estressado- Louis massageou suas têmporas. Rolei meus olhos.
--Senhor Policial?- chamei.
--Oficial Bennett, por favor- ele disse, do banco da frente.
--Desculpe, Oficial Bennett. Onde estamos?
--Nossa localização é perto de uma estrada, a caminho de Cabridge. E, antes de mais perguntas, ainda falta 1 hora.- eu conseguia ver seus dedos ficando brancos, conforme eu ia tirando sua paciência, apertando no volante.
--Ah, obrigado, Oficial.
Assim que encostei novamente no banco da viatura, me senti cada vez mais tenso. Só de pensar em alguém fazendo mal à minha Katherine, era demais pra mim. Meu sangue já começava a borbulhar só com uma olhada de algum tarado na rua, imaginem com pessoas realmente tocando-a.
A viatura corria o máximo que podia, nem conseguia sentir o chão. Ou talvez era porque estou extasiado demais, assim chegando tão perto de encontrar Katherine novamente.
--Luke?- sussurrei. Assim que não obtive resposta, chamei de novo.- Luke??
--O que é, Niall?- ele desencostou a cabeça da janela, e me olhou com olhos cansados e inchados. Provavelmente, assim como os meus.- Fala logo, cara.
--Nossa, eu ein- me encostei de novo no banco do meio, me sentindo a criança irritante da viatura- Deixa pra lá.
--Não, agora fala, caralho- Luke não costumava xingar na presença de Kat, então eu já tinha me acostumado a ouvir dezenas de palavrões diferentes vindos da sua boca.
--Você acha que ela está bem?- falei num tom baixo.
--Eu já não sei de mais nada, Niall. Espero, com todo o meu coração, que ela estava bem.- ele suspirou.
--É- respirei fundo, tentando fazer com que esse pesadelo acabasse logo- Eu também.
--Ei vocês dois, ela vai ficar bem sim, parem de ser viadinhos.- Louis se intrometeu. Eu abri minha boca pra soltar algo como "vai pra merda", mas ele foi mais rápido- Só encostem aí e relaxem.- ele voltou a encostar a cabeça no vidro ao seu lado, suspirando pesadamente.
--Hm- uma risada fraca veio do banco do passageiro, onde o delegado se encontrava- amadores- revirou os olhos para o policial, no qual estava no banco do motorista, e os dois riram.
Katherine's Pov
--Tá bom, fica bem paradinha aqui, ouviu?- escutei a voz da megera, e fechei meus olhos. Sentia no meu corpo que não ia aguentar muito tempo mais.
--Pra onde mais eu iria?- perguntei, com sarcasmo- estou amarrada, dúh.
--Não é hora para piadinhas, senhorita sarcástica. Não estou num bom humor pra você hoje não.- revirei meus olhos assim que ouvi o apelido infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
Fiksi PenggemarSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...