Anteriormente:
Não sei quantas noites sem dormir eu passei. Não sei quantas vezes senti vontade de jogar tudo pro alto e sumir. Não sei quantas mulheres chegaram em mim me perguntando se precisava de ajuda. Não sei quantas latas de cerveja tomei até não ter mais consciência. Apenas não sei. Minha vida anda essa mistura de não saber, com confusão e tristeza. Ou seja, uma merda.
For your eyes only, I show you my heart
(Apenas para os seus olhos, eu monstro meu coração)
For when you're lonely and forget who you are
(Para quando estiver sozinha e esquecer quem é você)
I'm missing half of me when we're apart
(Sinto falta de metade de mim quando estamos separados)
Now you know me, for your eyes only
(Agora você me conhece, apenas para seus olhos)
For your eyes only
(Apenas para seus olhos)•
Katherine's Pov
Murmuro palavras um pouco indecentes demais, tentando olhar pela janela mais uma vez. Puxo as madeiras de lá com força, conseguindo arrancar apenas um pequeno pedaço. Bufo em frustração.
Olho em volta e sinto uma tontura forte afetando minha cabeça. Aperto-a com as mãos, tentando fazer com que a dor parasse, não funcionou. Me atrevo em tentar explorar o local, quando a porta do quarto se abre de rompante. Me assusto, colocando as mãos no rosto, como reflexo de auto-proteção.
--Ei, calma. Sou eu- Jack se pronunciou, e eu suspirei.
--Oi...
--Ouvi um estrondo. Está tudo bem?- ele perguntou, e notei que segurava uma bandeja.
--Sim, eu só...- suspirei- Só queria ver lá fora.- apontei para a janela, e depois para o pedaço de madeira largado no chão.
--Ah. Bem, eu posso te ajudar com isso. Senta ali- ele apontou para o pequeno colchão, melhorado por ele mesmo com uma pequena manta e um travesseiro.- Só vou puxar aqui- deixando a bandeja no chão, ele pegou numa das placas, e conseguiu, com esforço, arranca-la dali.- Pronto.
Me levantei, indo observar o que havia além daquela janela suja e assustadora e, confesso, me surpreendi mais do que o esperado. Uma bela paisagem se formava atrás dos prédios e casas. Árvores e prédios grandes cobriam certa parte de um céu lilás e azul, lindo.
--Onde...Onde estamos?- sem desviar o olhar daquela imagem maravilhosa, forcei minha garganta fraca a perguntar.
--Cambridge. Londres fica a umas 2 horas daqui- ele encolheu os ombros, me trazendo uma pequena garrafa de água.
--Obrigada...- murmurei, suspirando em seguida- Já sabe quando eu vou poder sair daqui?
--Ainda não. Desculpe, Kat.- ele balançou a cabeça negativamente.
--Okay.- continuei olhando pra fora, sentindo algum do vento gelado bater em meu rosto, me dando uma sensação de alívio imediato.
--Alison ainda está tomando os remédios- ele murmura.
--Que remédios?
--Para a cabeça e depressão- ele esclarece- Mas parece que não estão funcionando.- suspira.
--Por...Por que não?- finalmente o encaro.
--Eles não dão conta. Ela está cada vez mais afundada na depressão, e isso só aumenta seu nível de loucura.- ele fecha os olhos com força, se sentando no chão.
Me aproximo dele, cautelosamente, e me sento ao seu lado. Suspiro, olhando pro teto.
--Podemos fazer um acordo.
--Acordo?
--Sim- dou uma pausa- Você me ajuda a sair daqui, e eu te ajudo com Alison.
--É verdade?- um brilho novo aparece em seus olhos castanhos, e eu assinto levemente.- Por que?- suspiro, tombando a cabeça pro lado.
--Olha... Apesar de tudo o que ela me fez, e continua fazendo, não desejo seu mal. Penso que todas as pessoas têm segundas chances.
--Muito obrigado, Katherine. De verdade, realmente vou te ajudar a sair daqui- abriu um sorriso meigo.
--Espero que sim.
•
Niall's Pov
--Tá legal, você pode parar de me seguir? To tentando dar uma simples caminhada, não consegue entender? Olha, me desculpe ser for fã da banda, mas eu realm-tento terminar de falar, mas o garoto me corta.
--Peter, Peter Salmond, e sei o que se passa contigo e com Katherine.
--O QUE?- berrei, fazendo com que alguma atenção daquele parque fosse virada pra mim.
--É, sou amigo da Kat, e já soube o que aconteceu com ela por causa da briga de vocês pro minha culpa e etc.- ele revirou os olhos.- Olha, eu sou gay, então da fruta que ela gosta eu chupo até o caroço, nem precisa se preocupar.- sacudiu as mãos. QUE?
--Tá bem, informação demais...- murmurei.- Ok, o que você sabe sobre Katherine?
--Sei que ela anda desaparecida. E acho também também sei de seu paradeiro.
--ONDE ELA ESTÁ? Por favor, me diga onde ela está, eu te imploro- falei, juntando as minhas mãos.- Se o problema for dinheiro, me fala que eu resolvo! Quanto quer pela informação?
--Ei ei ei, calma aí cowboy.-respirei fundo- Não quero seu dinheiro pra nada não gato, só vou te ajudar porque gosto muito de vocês e da Kat.
--Okay...- murmurei, estendendo a palavra, não acreditando em tanta informação em tão pouco tempo.- Vamos para um lugar mais reservado.
-Uiiii, nem paga uma bebidinha antes?- ele murmurou, mas eu revirei os olhos e comecei o caminho para o apartamento de Louis.
--Cala a boca.
--
Desculpem a demora, sei que querem me matar.
Meu Twitter, pra quem quiser falar comigo ou só me xingar por causa da demora mesmo: @styles4rrombado
Don't forget your comment and vote
all the love
Duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanficSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...