➸Seventy

359 26 13
                                    




Esse capítulo é pra fofa da RenataGondim! Espero que goste, querida!

Boa leitura, meus amoreeeees!

* * * *

Anteriormente:

Andava rapidamente, sem olhar pra trás. Coloquei a pequena caixinha com os remédios na minha bolsa, e voltei a andar, quando sinto um braço forte me puxar, fazendo com que eu me vire.

Sinto um pano contra a minha cara, e dou um pequeno guincho. Tento perceber o que está se passando, mas era tarde demais. Apaguei.

Katherine's Pov

Desperto sentindo meu corpo todo latejar. Tento abrir os olhos, mas é praticamente impossível. Levo minhas mãos às minhas têmporas massageando-as levemente. Minha cabeça dóis mais do que antes doía, e me forço a levantar meu tronco. Me sento, sentindo algo duro embaixo do meu corpo. Abro os olhos, tentando assimilar o que está acontecendo. Onde eu estou?

Num pulo, me levanto do pequeno e frio colchonete, encarando as paredes sujas e o chão imundo do ambiente onde me encontrava. Olho em volta, vendo goteiras e escuridão, apenas. Cadê o Niall? Ponho as mãos na cabeça, sentindo-a latejar, e tento me lembrar do ultimo lugar que estive. Puxo na minha memória, mas nada me vem à cabeça. Bufo em frustração, e chuto a parede do lugar, sentindo meu pé doer depois disso.

Encaro a porta, e corro até ela. Pego na fria maçaneta, girando-a com rapidez, afim de sair daquele pesadelo. Dou um grito, quando não consigo abrir a mesma. Sinto meu coração cair no chão, quando ouço vozes no corredor, e corro de volta pra "cama", me deitando rapidamente e fechando os olhos.

Espremo os olhos, e observo a pequena quantidade de luz entrando pelo quarto, quando alguém abre a porta. Fecho meus olhos com força novamente, esperando que aquilo acabe logo. Escuto passos, e sinto meu coração acelerar a cada passo que essa pessoa dá.

--Vamos!- sinto um chute na minha costela, e gemo de dor- Eu sei que está acordada! Levanta daí, vadiazinha- a voz masculina me faz tremer, e sinto mais alguns chutes, e abro os olhos, me levantando com dificuldade, e nunca encarando o ser a minha frente.

--Agora, vamos- agarra meu braço,o puxando bruscamente, magoando-me.

--Eu não vou pra lugar nenhum!- grito, esgotando meus pulmões, fazendo minhas costelas doerem, e gemo.

--Você não manda em nada aqui!- ele berra. Essa voz...?

--Não vou!- continuo, e me debato contra ele.

--O que está havendo aí?- ouço algumas vozes, provavelmente vindo de outro cômodo ou até mesmo de um possível andar de baixo, e engulo em seco.

--Já estou descendo, chefe!- o homem à minha frente diz, fazendo com que eu me debatesse mais- Merda, já chega!- ele berrou, e senti um murro na minha bochecha. Uma dor tão forte foi projetada na pele frágil da minha bochecha, que quase não senti minhas pernas. O grande homem me arrastou até uma escada, e, praticamente, me jogou dela, até lá embaixo.

--Eu tenho pernas, sabia?!-berrei, finalmente olhando na cara da pessoa. O cara da farmácia?- VOCÊ?- gritei.

--Cala a sua boca, vadia!- ele berrou de volta, e chutou minhas costelas mais uma vez. Meus olhos se reviraram, e eu senti minha cabeça latejar mais do que deveria.

--O que você quer comigo? O que eu te fiz?- chorei. Meus olhos ardiam e doíam, mas não tanto quanto mu corpo.

--Eu? Eu não quero nada. Se alguém quer alguma coisa aqui, esse alguém é a minha patroa- ele me agarrou pelo braço, me sentando numa cadeira pequena e velha, me amarrando.

--Quem é sua patroa?- engoli em seco- Me solta! Me tira daqui!- eu gritei, desesperadamente, quando senti uma dor aguda vinda dos meus pulsos, e vi que ele havia amarrado-os contra a cadeira, com uma corda áspera demais.

--Não tenho ordens para de tar informação alguma- ele disse. Caminhou até uma porta, abrindo-a.

--Me deixa sair daqui!- gritei, implorando.

--Não adianta nem gritar, boneca- ele se virou, depois de ter dado um sorriso malicioso, saindo pela porta, me deixando sozinha.

Meus olhos, já inchados, doíam a cada lágrima gorda e grossa que escorria por eles, chegando ao meu queixo, e caindo sobre meu colo. Meus braços e pernas, já não os sentia. Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer palavra que fosse proferida naquele instante. Deitei minha cabeça para o lado, apoiando-a em meu ombro, mas rapidamente a tirei, quando senti uma dor aguda vinda da minha costela.

Olho em volta, reparando naquele ambiente frio, escuro, sujo e assustador onde me encontrava. Me encolho na cadeira, quando sinto uma corrente de frio gelada passar por meus braços e pernas. O terror era bem visível no meu rosto, assim como o medo. Fecho os olhos, tentando mais uma vez me lembrar de tudo, quando uma memória atinge minha cabeça, fazendo com que eu abrisse os olhos rapidamente.

Flashback

--Olá, em que posso te ajudar?- um rapaz moreno me perguntou.

--Bem, estou com umas dores de cabeça fortes, gostaria de algum analgésico, ou até um relaxante MUSCULAR, por favor.

--Claro- ele sorriu, exibindo seus dentes bem brancos- Me acompanhe, senhorita.

Ando atrás dele, até uma parede alta, cheia de medicamentos. Ele a olha por uns segundos, retirando uma caixinha azul e branca, me entregando.

--E quanto fica?- pergunto, tirando a minha carteira da bolsa.

--Pode ser o seu telefone- ele se aproximou, e eu me assustei.

--Credo, muleque, eu tenho namorado!- me afastei, deixando uma note de 20 libras encima do balcão, e saindo da farmácia, em passos rápidos.

Andava rapidamente, sem olhar pra trás. Coloquei a pequena caixinha com os remédios na minha bolsa, e voltei a andar, quando sinto um braço forte me puxar, fazendo com que eu me vire.

Sinto um pano contra a minha cara, e dou um pequeno guincho. Tento perceber o que está se passando, mas era tarde demais. Apaguei.

End Flashback

A maçaneta da porta gira, fazendo com que eu me alarme. As vozes que entram no lugar onde estou, me assustam, fazendo com que a realidade se chocasse contra mim.

--Olá, amiga.

* * * *

Uuuuuuuuuuuuu... Quem será que é? , desculpem, mas vão ter que ficar na curiosidade mesmo, hahah.

Então gente, gostaram? Sei que demorei,  sorry ! I apologize, okay? Enfim! Comentem o que acharam, fico realmente muito contente com os vossos comentários!

Gente, quem aí viu o Snapchat dos meninos? Meu Deus, meu sonho se realizou, hahahah

Alguém quer dedicação? <333

Don't forget you vote and comment!

All the love,

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora