Anteriormente:
Niall: Agora é a minha vez- sorriu. Ele pegou o pêssego, mergulhou no creme. Estava tudo indo bem, até que ele derruba o pêssego, cheio de creme no meu pescoço. Eu faço uma cara de desaprovação, e ele sorri maliciosamente.- deixa eu tirar- sorriu. Eu, inocente como sou, deixei. Me sentei no seu colo, e ele começou a 'limpeza'... Ele ia beijando o meu pescoço, bem devagar, e eu ia sentindo que eu queria ele.
Eu: A-Amor...- falei, meio que gemendo. Ele assentiu- Eu quero você. Agora- falei seria. Ele se desgrudou de mim, me olhou e perguntou:
Niall: Tem certeza?
Eu: Assim como 2+2=4- sorri. Ele me pegou no colo, e fomos lá pra cima.
* * * *
#Pov Niall
Acordo com alguém nos meus braços. Abro os olhos, e vejo que a minha pequena dorme calma e serenamente agarrada a mim. Sorrio, e lembro da noite passada. Ela se entregou a mim. Ela confiou em mim. Eu nunca tinha tirado a virginidade de ninguém, mas com a minha menina é diferente. Não foi sexo, foi amor. Essa é a diferença. Ela me deu a sua maior prova de amor, e eu não tenho como agradeçer isso. Me estico um pouco mais, e pego o meu celular. 12:30 PM. Como dormimos tanto essa noite? Ah, é... não dormimos...
Com o maior cuidado, me levanto da cama, e olho para o pequeno corpo que, automaticamente, se agarra à minha almofada, e se enrola mais nos cobertores, deixando seu longo cabelo liso e castanho espalhado pela cama. Do nada, surge um plim na minha cabeça, e tenho uma ideia. Vou arrumar um piquenique para nós dois.
Ando até o banheiro, e me olho no espelho
* * * *
Eu já tinha preparado tudo. Já tinha feito os sanduíches, cortado as frutas, separado a nutella, e até fiz o suco de laranja que ela tanto gosta. Também coloquei o meu café, que não consigo ficar sem. Esta tudo pronto, mas aí, lembrei de um detalhe. Não tem nenhuma cesta aqui. Lembro de uma feirinha que tem cestas, aqui perto, e rapidamente pego o carro, e saio e casa. Não deve demorar muito.
<<Tomara que tenha a maldita da cesta>>
* * * *
#Pov KatAcordo com a falta de alguém na cama. Abro os olhos, e estou sozinha. Cadê ele? Me levanto, e reparo que estou completamente nua. Rapidamente, coloco um conjunto de roupa interior branca, que era a única que tinha na mochila que o Niall separou. Caminho com um pouco de dificuldade até o banheiro, e me olho no espelho. Arregalo os olhos com o tamanho da marca roxa que se encontra no meu pescoço, mas sorrio ao lembrar da noite passada. Eu me entreguei totalmente a ele, mas não me arrependo de modo algum. Só espero que ele tenha gostado, tanto quanto eu gostei.
Escovo os meus dentes, e prendo meu cabelo num rabo de cavalo alto e desajeitado. Como está muito calor, vou ficar apenas de langerie, afinal Niall já me viu em trajes muito menores, não é? Decido chamar o meu namorado.
Eu: Niall?- chamo, mas não obtenhoo resposta- NIALL? AMOOR?- falei mais alto, mas ele não respondeu. Onde ele está?
Desci as escadas correndo, nem sei como não caí, e entrei na cozinha.
Eu: Niall?- perguntei, mas novamente não obtive resposta. A casa está um completo silêncio. Começo a me desesperar.
Caminho até o sofá, e me sento, pensando nas possibilidades de ele ter ido embora. Será que ele não gostou da noite de ontem? Afundo a minha cabeça no meio das almofadas do sofá, bufando, e penso onde mais ele possa estar. Já olhei no quarto, no banheiro, na cozinha, na sala, e... O jardim! Me levanto do sofá, correndo, e abro a porta, o suficiente para me arrepender. O carro dele não está mais lá fora.
Lágrimas escorrem violentamente pelos meus olhos, e me sinto inútil e um lixo. De repente, alguns comentários que eu escuto, diariamente, aparecem na minha cabeça.
Você é horrível
Só mais uma pra lista dele
É só um peso na vida dele
Você não o merece.
Corro para o banheiro, e me olho no espelho. O que eu fiz pra essas pessoas? Por que elas me tratam assim? Vejo que a mochila de roupas dele está em cima do vaso sanitário, e pego-a. Nem roupa limpa tem mais lá dentro. O que eu fiz? Ou melhor, o que eu não fiz? Ja sei, ele não gostou de ontem. Sabia.
Mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, e eu segurava a minha cabeça com as duas mãos com força, para tentar amenizar aquela dor que eu estava sentindo. O problema, é que a dor não estava na cabeça, mas no coração. Meu coração ia se despedaçando cada vez mais, e meu mundo ia caindo. Como eu faço para essa dor parar?
Do nada, me lembro de um objeto que não o uso a anos, e que causou muito sofrimento na minha vida. Será que ele é o mais correto?
* * * *
E ai gente? Tudo bem? Então, me contem as pegadinhas que fizeram com os seus amigos hahahahah. Eu fiz (Cara e risada de maquiavélica).
Eu estou dormindo na casa de um amigo, ai todas as manhãs ele faz um ovo mexido pra ele comer, ai eu achei um pedaço de biscuit ( dependendo do lugar, muda de nome, mas é tipo uma massinha que fica mais dura, e geralmente é branca) lá na casa dele, e fiz um formato de ovo, e coloquei na geladeira. Ai hoje de manhã, ele não conseguia quebrar o 'ovo' Hahahahahaha. Espero que gostem do capítulo! Kiss
Duda xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanficSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...