➸ Nine

1.1K 98 14
                                    

Katherine's Pov

--Ela nem chega aos seus pés - disse rindo um pouco e dando um sorriso.

Deus, essa foi a frase mais bonita que já me falaram. Mas, essa reação vinda dele é muito repentina e estranha. E olha pra mim.. ele deve estar falando isso por pena.

--Não Niall. Não diz isso, que assim você só me magoa... ela é modelo, mil vezes melhor do que eu... Ela é confiante, segura e...- disse dando uma pausa por causa do meu choro- e ela é linda... Já eu, não sou nada disso... Assim, acho que você tem pena de mim...

Baixei o olhar, e as lágrimas voltaram, e ele logo me abraçou

--Você é louca? Ela até pode ser modelo, mas eu as acho muito artificial, e você, bem... poderia até ser uma modelo, você é linda demais...Mas... Não vamos fica aqui discutindo a sua beleza okay?- pausou, para uma breve risada- Vamos subir e dormir ok?

Eu apenas assenti, enquanto Niall me levava pro seu quarto...

.....

--Niall, podes virar pra lá? Vou me me trocar- disse com um dos meus pijamas de animais fofos na mão.

-- E se eu não quiser? - disse com um sorriso maroto.

Eu: Seu tarado!- exclamei- Você tem namorada! Agora vira! - mandei e desatei a rir

--E se eu te dissesse que eu sou Gay?

--Acho que não mudaria de ideia- dei uma risadinha envergonhada.

--Ok então, se troca que eu vou lá em baixo buscar algo pra você comer.

--Ok, mas...- falei quando ele saiu e fechou a porta- BATE NA PORTA QUANDO FOR ENTRAR- eu disse, caindo em gargalhadas depois.

Niall's Pov

Eu saí do quarto, quando ouvi ela gritar.

--BATE NA PORTA QUANDO FOR ENTRAR! - e gargalhou. Céus, até a gargalhada dela é perfeita!

Desço as escadas, é estranho o fato de estar tudo calmo e escuro. Ando até a cozinha, pegando num copo de água para mim, é caminho até a varanda, mas me assusto pela presença de Harry nela. E chorando.

--Ei bro, por que choras?

--Eu estraguei tudo Niall, agora ela vai querer ir embora! Só faço merda! - disse dando um soco na parede.

--Ei Harry, se acalma cara. Eu já conversei com ela. Ela não vai embora.

--Mas agora, eu tenho outro problema... O Louis está furioso comigo- falou, balançando a cabeça negativamente.

--Conversa com ele, ele vai entender- tentei.

--espero que sim, agora, vou pro meu quarto, ja está ficando tarde.- ele se levanta novamente, e murmura um boa noite.

--Boa noite.

* * * *

Quando voltei pro quarto, encontrei Kat, dormindo na cama, serena. Até dormindo ela fica linda, e com esse sorrisinho no canto da boca, não tem como não sorrir também.

Cheguei perto dela, e a envolvi nos meus braços, deixando-a segura. Deus, só agora que percebi que ela está de shorts e regata... o que eu não fazia com ela agora... NÃO... Não posso pensar nisso agora, se não vou ter que tomar um banho... triplamente gelado

Não consegui dormir, então fiquei mexendo no cabelo dela. Eu pegava uma mecha, levantava e a deixava cair, serena e calmamente. Pensei no que ela tinha me dito, o que quebrou meu coração em vários pedacinhos...

#FlashBack On#

-- Não Niall. Não diz isso, que assim você só me magoa... ela á modelo, mil vezes melhor do que eu... Ela é confiante, segura e...- disse dando uma pausa por causa do choro- e ela é linda... Já eu, não sou nada disso... Assim, acho que você tem pena de mim...

#FlashBack Off#

Mas, pra afastar esses pensamentos, lembrei de uma coisa que me deixou extremamente feliz:

#FlashBack On#

O avião já estava decolando, quando Barbara pediu pra deitar no meu peito e, claro, deixei. Ela se aconchegou no meu lado, e eu fiquei passando a mão pelos seus cabelos... Como eu queria que fosse a Kat aqui, agora, agarradinha a mim, dormindo serenamente no meu peito...

#FlashBack Off#

E, bem, isso estava acontecendo... Sem ela saber, mas estava acontecendo. Não sei o por que sinto isso, mas ela me deixa tão seguro, tão calmo, e eu sinto que tenho o dever de a proteger, coisa que nunca senti com ninguém. Será que ela é a tal?

* * * *

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora