➸Fifty-nine

265 30 3
                                    

Anteriormente:

Luke: Bem, eu vou me retirar- se levantou, pegando mais um pedaço de pizza, e seu copo de coca-cola.- Mana, estarei no meu quarto, sim?- voltou sua voz meiga e doce, e eu assenti- Boa noite, Kat- deu um beijo na minha testa, e andava em direção ao seu quarto, quando parou, e se virou, olhando diretamente para Niall.- Uma última coisa, Niall. Se você quebrar o coração da minha irmã, eu quebro você- enfativou o "você", e sorriu para mim.- Agora sim, boa noite.- Se virou, entrando no seu quarto.

* * * *

Niall: Kat?- me chamou.

Eu: Sim, amor.

Niall: E-Eu tenho medo do seu irmão.- confessou, como uma criança indefesa e vulnerável.

Eu: O que?

Niall: V-Você ouviu, vai.- falou, abaixando a cabeça.

Eu: Meu Deus- dei uma risada baixa- Era brincadeira aquilo tudo, Niall. Não se preocupa- enrolei seu pescoço nos meus braços, sentindo-o cada vez mais perto de mim. Niall colou nossos lábios, e eu sorri. Ouvimos um barulho, e nos separamos. O elevador tinha chegado.

Niall: Acho que já vou...- falou, acariciando minhas bochechas, enquanto nos balançávamos de um jeito gostoso.

Eu: Só mais um beijo- pedi, manhosa.

Niall: Todos os que você quiser.- beijou minha testa, minha bochecha, desceu um pouco mais pro pescoço, me fazendo arrepiar. Beijou rapidamente meu maxilar, e foi diretamente para os meus lábios. Sorri, e ele acariciou minhas costas, parando no fundo das mesmas, por baixo da camisa que eu trazia vestida.

Niall: Adoro meu efeito em você- desgrudou nossos lábios, sussurrando bem perto do meu ouvido, me fazendo sorrir, e o afastando de mim.

Eu: Até amanhã, Horan.- o empurrei para dentro do elevador, rindo. Aposto que ele ficou sorrindo igual a um bobo lá dentro.

<< Assim como você está agora, né querida? >>

Já disse que minha consciência não coincide comigo mesma?

Me virei, entrei no meu apartamento, e me dirigi ao meu quarto. Tirei minha roupa, tomei uma banho bem relaxante, dormindo num sono profundo, de seguida.

* * * *

"This is the part when
I break free
'Cause I can't resist no more"

Levanto da cama, com um sorriso triunfante nos meus lábios. Finalmente, meu sonho está começando a se concretizar. Dou um pulo, quando alguém entra de repente no meu quarto, batendo na porta, causando um estrondo.

Eu: Ah!- grito, e me viro para ver quem era o causador do meu mini-infarto- LOUIS?

Louis: Em carne e osso.- ele sorriu. Corri para abraçá-lo, e ele me apertou em seus braços.

Eu: Já estava com saudades!- o apertei mais.

Louis: eu também. Agora, se troca. Vou esperar você na sala- me piscou o olho.

Eu: Você vai me levar?!

Louis: Afirmativo, senhorita- ele fez uma saudação, e eu ri.- agora, vai.- ele se virou, e foi para a sala.

Fui até o banheiro, e tomei uma ducha rápida, sem lavar o cabelo. Escovei meus dentes, e saí de lá.

Caminhei, animadamente, até o armário, e escolhi uma roupa bem bonitinha. Não iria passar vergonha logo no primeiro dia, né?

Tirei de lá uma calça jeans clara, e uma simples blusinha azul. Coloquei minha sapatilha prata, e ajeitei meu cabelo. Peguei no meu colar mais especial. Era a herança da minha mãe, e ficou para mim, quando ela faleceu. Não me lembro de meu pai ter deixado nenhuma herança, mas o colar dela ficou para mim. Coloquei-o, e logo em seguida peguei minha aliança. Coloquei-a no meu dedo, e fiquei a admirando. Sentei na penteadeira e ajeitei meu cabelo numa trança. Hoje estava um solzinho fraco, mas não estava tão frio quanto a fria Londres sempre costuma estar, e estou feliz com isso. Nunca gostei muito do frio.

Pego minha bolsa, coloco meus livros dentro, e alguns materiais também. Pego meu celular na cabeceira de cama, e saio do quarto. Caminho até a sala, e encontro os 3 homens da minha vida.

Eu: Bom dia!- digo animada, pulando para o colo do meu namorado. Dou um selinho rápido nele, e sussurro no seu ouvido- Bom dia para você também, amor- dou um beijo embaixo da sua orelha, fazendo-o arrepiar.

Sorrio, e eu saí do seu colo, andando até a cozinha, tomando rapidamente meu café da manhã.

* * * *

Niall: Eu- me beija- amo- mais um- muito- de novo- você- mais um. Niall não queria me largar, mas eu tinha que ir.

Eu: Amor- dei uma risadinha baixa- Chega, agora tenho que ir!- eu falei, pegando na minha bolsa no chão do seu carro preto.

Niall: Okay. Amo você- falou, de novo.

Louis: Chega já, né pessoal?- Louis falou, olhando para nós.

Eu: Okay.- pulei para o banco de trás, o abraçando, logo depois meu irmão. Dei um beijo em suas bochechas e saí do carro.

Luke: as duas horas eu venho te buscar, está bem?

Eu: Claro- sorri- Bem, me desejem sorte.- falei.

Niall: Você vai se dar muito bem, amor- ele sorriu.

Louis: tenho certeza que sim- falou, concordando com meu namorado.

Eu: Então tá- falei, me virando- Adeus!- disse, acenando e indo para dentro. Era isso. Um dos melhores dias da minha vida estava prestes a começar.

* * * *

DESCULPA A DEMORA, NÃO ME MATEM 2. Sério gente, mil desculpas.

A escola anda muito complicada, até pq é tudo em inglês né gente. Pelo menos, tudo valeu a pena, pq consegui tirar B no teste de science!

CELEBREM COMIGO! *dancinha da vitória*

Bom, espero que gostem! Kiss

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora