➸ Twelve

1K 94 1
                                    


Eles acabaram por escolher o filme Jogos Mortais. Porra, e depois eles não querem que eu fique com medo. Já estava na metade do filme, quando eu me levantei do peito do Lou, e fui pra cozinha, beber um copo de água.

Só sei que, durante o filme, senti um olhar posto sobre mim. Niall. Isso, de certo modo, não me incomodou, mas foi estranho. Bem estranho...

Eu estava pensando, com o copo na mão, quando um berro faz com que eu me assuste.

--BUU! -gritou, me fazendo saltar, e deixar o copo cair, em cima do meu pé, cortando-o

Katherine's Pov

Kat se levantou pra ir na cozinha beber água. Perfeito.

Me levantei, e fui atrás dela pra cozinha, quando grito:

--BUU! - eu gritei, fazendo ela saltar mas, acidentalmente, deixando o copo cair no seu pé, e cortando-o- AI MEU DEUS KAT! DESCULPA! FOI SEM QUERER, JURO! NÃO SABIA QUE ISSO IA ACONTECER!

--Ai... T-tudo bem N-Niall... - disse, com sua voz afetada pelo corte.

--Claro que não está Kat! Eu só faço merda! Vamos lá pra cima- peguei nela ao colo, e ela juntou sua cabeça ao meu pescoço, e murmurou um "obrigada"

Quando cheguei lá em cima, pousei-a na cama e peguei na caixa de primeiros socorros.

--Vai doer um pouco, então, aperta minha mão se precisar- juntei nossas mãos, sentindo um arrepio na nuca.

--Não p-precisa, já estou a-acostumada. O Luke costuma fazer isso nas minhas... Bem... Nas minhas nódoas negras.

Assim que ela disse isso, o meu coração quebrou. Só de saber que alguém a machuca, só pelo fato de não a conhecerem, me magoa. Me magoa por eu não poder estar lá nos momentos que ela precisa.

--Mesmo assim princesa... Seja forte...- comecei a desinfetar suas feridas e, uau, ela já está mesmo acostumada.

--agora, só quero estar junto com alguém, no silencio... Você pode me dar o prazer de ficar contigo? Claro, só se você quis... -interrompi-a com um beijo. Sinto-me totalmente refém dela, do seu jeito de ser, do seu enorme coração, da sua beleza extraordinária.

--Niall, acho isso tão errado, mas ao mesmo tempo, tão certo- ela disse, sorrindo, e se aconchegou no meu peito, adormecendo. Deitei-me ao seu lado, e minha mente apenas vagueava em assuntos completamente aleatórios.

* * * *

--Niall! NIALLER! LEVANTA ESSA BUNDA GORDA DAÍ!

--Nããããão! Mais 5 minutinhos por favor!

--Se você levantar agora, eu deixo você me dar um beijo. UM SÓ, SENHOR HORAN!

Eu levantei depressa da cama, e corri até ela. Minhas mãos estavam em sua cintura, enquanto as suas mão estavam no meu cabelo. Colei nossos lábios, como se fosse a última vez.

--Bom dia Kat- disse sorrindo

--Bom dia hmm... POTATO!- ela riu.

--é impressão minha, ou você está mais alegrinha hoje?

--Sim, estou mais alegrinha, mas não bebi. Eu nunca bebi. Mas, sim, estou mais alegre hoje, pois andei pesquisando, e tem uma loja de artes no centro da cidade, perto do Big Ben, e estou esperando alguém que me leve. Pois o Louis já foi ter com a El, o Zayn, com a Perrie, e o Liam com a Sophia... Só sobram você e o Harry.- ela encolhe os ombros.

-- E porque você não foi pedir ao Harry, e me deixado dormir? - disse, voltando pra cama, com o travesseiro no meu rosto

--Primeiro, já são 11 horas, e segundo, eu só não fui ter com o Harry pois acho que estamos tentando 'Nos conhecer melhor', e acho que isso não seria uma atitude legal da minha parte, mas já que você insiste, vou lá ter com ele...- disse meio triste. Não devia ter falado aquilo, merda.

--KAT! ESPERA!- gritei, e pro meu agrado, ela voltou- desculpe eu ter reagido assim. Eu vou contigo, espera 1 minuto, por favor.- disse, colocando as minhas mãos na sua cintura, mas ela logo as tirou e disse:

--59...58...57...56...55...

--Já vou, Já vou...nem um beijinho?- disse, fazendo biquinho

--54...53..52...

-- Katherine, Katherine- gargalhei.

Me arrumei, e desci, tomamos o café da manhã/almoço juntos e fomos comprar as coisas...

* * * *

Já eram umas 2 horas da tarde, quando chegamos em casa, com varias sacolas na mão

--LOOOU! CHEGUEEEI!- ela riu.

--Que menina louca que eu fui arranjar- ri.

--Primeiro, senhor Horan, eu não sou nenhum quebra-galho pra você me arranjar- AUCH...O pior, é que ela tinha razão...- e segundo, sou louca mesmo, e aí?

--Nada, nada- ri, encolhendo os ombros- Até gosto da tua loucura.

--já sei! Vamos pra piscina? Quer dizer, você né, por que eu não vou tirar o meu vestido

--A senhorita manda.

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora