➸ Forty-eight

327 35 2
                                    

Anteriormente:

Eu: 1: Eu não coloquei pijama porque não sabia que ia dormir aqui e 2: não tinha pijama nenhum naquela mala. - falei, balançando os calcanhares no chão.

Niall: MERDA! Eu sabia que tinha esquecido de alguma coisa!- falou, batendo a mão na porta do banheiro, me fazendo rir.

Eu: Sem problemas, é só você me emprestar uma camiseta sua, e está tudo ok...- falei sorrindo. Ele sorriu também, e tirou uma camiseta (Branca) da sua mala, me entregando a blusa.

Eu: Vai lá tomar banho, amor.- sorri. Ele sorriu, e deu um beijo amável nos meus lábios. Foi até o banheiro, e fechou a porta, assim como eu tinha feito.

Tirei a minha roupa, e coloquei a camiseta do Niall. Ela me dava no meio das coxas, e era super larga.

<<Óbvio, né Katherine. Você queria que fosse justinha? Aff>>

Ok, não precisa me lembrar disso.
Resolvi esperar meu namorado na sala, e aproveitei para ir na cozinha, já que estava com fome. Ué, não me julguem! Eu não almocei!

Fui vasculhando a geladeira, e acho um pote de pêssegos em calda, e um de creme de leite [N.A.: Chega de morango com chantilly né gente]. Peguei nos dois, junto com uma colher, levando pra sala, e fiquei apreciando a lareira, que estava ligada. Estava um pouco de frio, então pedi pro Niall ligar. Achei uma pequena mantinha, e a coloquei sobre mim. Peguei na colher, e nos dois potes. Espalhei o creme sobre os pêssegos, e levei um a boca, apreciando o maravilhoso sabor daquilo.

Esperava ansiosamente o meu namorado, enquanto comia. Passaram-se cerca de 15 minutos, e lá estava ele. Ele estava com o cabelo molhado, e apenas de boxer branca. Assim que ele me viu, sorriu.

Niall: Ei, o que você está comendo aí?- falou, olhando para os dois potes que estavam nas minhas mãos.

Eu: Pêssegos com creme de leite- dei uma risada, da cara torta que ele fez- É muito bom! Vem experimentar amor- falei, e Niall chegou ao meu pé rapidinho. Apressado...?

Eu: Amor- falei e ele olhou pra mim- Por que você está só de boxer?

Niall: Ah... Bem, eu não te vi no quarto, e fiquei preocupado- sorriu, envergonhado e todo corado.

Eu dei uma risadinha leve, e ele se aconchegou com a cabeça em cima das minhas pernas. Dei um pêssego na sua boca, e parece que ele gostou do sabor. Ele ia mastigando, e eu também. Até que ele se levantou, tirou os 2 potes que estavam nas minhas mãos, e os colocou na mesinha do lado. O olhei confusa, mas ele sorriu. Niall sentou onde eu estava sentada, e me aconchegou como ele estava, só que mais sentada do que deitada. Bem, eu estava confortável...

Niall: Agora é a minha vez- sorriu. Ele pegou o pêssego, mergulhou no creme. Estava tudo indo bem, até que ele derruba o pêssego, cheio de creme no meu pescoço. Eu faço uma cara de desaprovação, e ele sorri maliciosamente.- deixa eu tirar- sorriu. Eu, inocente como sou, deixei. Me sentei no seu colo, e ele começou a 'limpeza'... Ele ia beijando o meu pescoço, bem devagar, e eu ia sentindo que eu queria ele.

Eu: A-Amor...- falei, meio que gemendo. Ele assentiu- Eu quero você. Agora- falei seria. Ele se desgrudou de mim, me olhou e perguntou:

Niall: Tem certeza?

Eu: Assim como 2+2=4- sorri. Ele me pegou no colo, e fomos lá pra cima.

* * * *

Eu sei que está pequeno, mas foi o que eu consegui. Espero que gostem, Kiss

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora