➸Fifty-eight

280 30 4
                                    

Anteriormente:

Niall: Você não me atrapalha, Kat. A sua faculdade é pelo caminho do meu estúdio! Só não pudente levar hoje, por que eu estava atrasado para uma reunião- ele suspirou.

Eu: Okay, amor.- olhei de relance, e vi que ele sorria.- Você pode me levar na faculdade.

Niall: E buscar- acrescentou. Fez um biquinho, e eu não pude resistir.

Eu: Tá. Levar e buscar na faculdade- suspirei, dando um selinho em seus lábios. Ele sorriu, e me abraçou.

* * * *

Eu: Okay, agora, estou com fome- Luke e Niall soltam uma risada. Já eram oito da noite, e tínhamos pedido uma pizza. Aguardávamos, ansiosamente, sentados no balcão da cozinha.

Niall: Calma, amor, já deve estar chegando- sorriu, passando seu braço pelos meus ombros. Luke ia falar alguma coisa, quando o interfone toca.

Me levanto da cadeira, e vou até o "telefone".

Eu: Sim?

X: Senhorita Tomlinson?- identifico sendo a voz simpática do James.

Eu: Sim, Senhor James.

James: Bem, sua pizza acabou de chegar, senhorita- deu uma leve risada.- quer que eu leve até aí?

Eu. Você pode?- perguntei, admirada.

James: Claro, é só deixar o dinheiro separado, me entregar, e quando eu voltar, dou-o ao rapaz.

Eu: Ah, pode ser então, ficaria muito agradecida- falei sorrindo, embora ele não conseguisse ver.

James: Está bem, em 5 minutos estou aí, senhorita.

Eu: Muito obrigada.- coloquei o interfone de volta no gancho.

* * * *

James: Bem, a pizza está aqui.- meu porteiro me entrega a caixa.

Eu:...e o dinheiro aqui- entrego-o.- muito obrigada, senhor James.- sorrio-lhe.

James: Não tem de quê, senhorita.- sorriu, meigamente.

Eu: É só Kat.- encolhi os ombros.

James: Então está bem, Kat.- falou, dando uma piscadela, e provocando a minha risada. Ele se virou, e entrou no elevador já aberto.

Fecho a porta as chaves, e vou pra cozinha. Chego, e Niall e Luke já tinham arrumado a mesa.

Eu: Muito bem, senhores.

Luke: Ah! Esqueci do meu celular no meu quarto, já volto.

Niall: Hmm, que cheirinho bom...- Niall falou, chegando perto de mim, e sussurrou no meu ouvido- E não é a pizza.- tirou a caixa da minha mão. Paralisei. O que esse homem consegue fazer comigo, meu Deus...

Luke: Voltei!- falou, sentando-se na mesa conosco.

Eu: Hm, Luke?

Luke: Diz- falou, mordendo uma fatia da sua pizza.

Eu: Amanhã o Niall vai me levar pra faculdade... T-Tudo bem pra você?

Luke: Claro. Por mim, tudo bem.- encolheu os ombros, sorrido.

Niall: Amor?- Niall me chama, e eu olho pra ele. Luke também olha, o repreendendo. De brincadeira, claro. Só que Niall leva a sério- Q-quero dizer, ahn, Kat.

Eu: Pode falar, amor-falei, soltando uma risadinha, e mordendo a minha pizza em seguida.

Niall: Bem, amanhã pego você as 8, pode ser?- falou, mordendo sua pizza, novamente.

Eu: Sim. E muito obrigada, Niall- sorri.

Luke: Bem, acho que estou a mais aqui- falou, afundando seu corpo na cadeira, rindo.

Eu: Não esta não, Luke.- eu e Niall rimos.

Luke: Okay, agora, vou fazer umas perguntas para você, senhor Horan.- Luke tomou sua postura de advogado, e meu namorado engoliu em seco. Dei risada. Isso vai ser bom.

Niall: Sim.

Luke: Bem, quais são as suas intenções com a minha irmã?

Niall: Bem, e-eu só quero que ela seja feliz. E a-acho que comigo ela t-também é f-feliz.- disse, gaguejando. Eu? Me controlava para não começar a gargalhar ali no meio.

Luke: o que te faz pensar que ela será feliz com você?- falou, olhando nos seus olhos.

Niall: B-bem, e-eu...- Niall, simplesmente, não sabia o que falar, por isso, decidi intervir.

Eu: Eu sou feliz com ele. Ele me faz feliz.- tentei ser o mais realista possível, como se eu estivesse quase tanto assustada como meu namorado. Luke assentiu, devagar com a cabeça.

Luke: Okay. Niall?- se virou pra ele- Vocês já fizeram sexo?

Niall: Ah, j-já- meu namorado afirmou, trêmulo e pálido como um papel.

Eu: Okay, Luke. Acho que já está bom por hoje, né?- falei, levantando da cadeira.

Luke: Não tem problema fazerem aquilo. Só não quero a minha irmã grávida aos 20.- se virou pro Niall.- E se ela engravidar aos 20, eu faço você ter a possibilidade de engravidar.- falou, fazendo um gesto de tesoura com os dedos. Dei uma risada baixa com o estado do meu namorado, totalmente pálido.

Niall: Sim, senhor Tomlinson.- abaixou a cabeça.

Luke: Bem, eu vou me retirar- se levantou, pegando mais um pedaço de pizza, e seu copo de coca-cola.- Mana, estarei no meu quarto, sim?- voltou sua voz meiga e doce, e eu assenti- Boa noite, Kat- deu um beijo na minha testa, e andava em direção ao seu quarto, quando parou, e se virou, olhando diretamente para Niall.- Uma última coisa, Niall. Se você quebrar o coração da minha irmã, eu quebro você- enfativou o "você", e sorriu para mim.- Agora sim, boa noite.- Se virou, entrando no seu quarto.

* * * *

Espero que gostem! Kiss

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora