➸ Sixteen

969 81 6
                                    

No meio de lágrimas, peguei o carro, e decidi ir dar uma volta. Fui rondando as ruas desconhecidas de Londres, até que num piscar de olhos, um carro se choca contra o meu. Minha visão fica turva. Bati com a cabeça no volante do carro. Apaguei.

Louis' Pov

Estava de boa no bar, conversando com os meus amigos, quando recebo uma ligação. Kat.

--Ooi Kat! Tudo bem?- perguntei já mais "animadinho"

--Oi, aqui n-não é a K-Kat... Ela... Ela s-sofreu um a-acidente de c-carro, o seu carro c-chocou-se contra o meu, agora ela está e-em uma a-ambulancia, a caminho do hospital Saint Marie.

--AI MEU DEUS! -gritei, e todos me olham- JÁ ESTOU A CAMINHO!

--Hey bro, o que aconteceu?- Niall me pergunta.

--A Kat sofreu um acidente de carro, e está inconsciente... Vou agora pro Hospital

Saí correndo daquele bar, eu sabia que não podia deixar a Kat sozinha, tanto tempo.

Niall's Pov

MERDA! Que merda! Me sinto um lixo! Devia ter voltado imediatamente pra casa!

Agora, estou no carro com Louis, a caminho do hospital, me corroendo por dentro.

Agora, eu só queria a minha princesa aqui, comigo. Porém, uma coisa ainda me deixou intrigado. O que aconteceu para ela ter que pegar o carro e sair? Alguma emergência? Ou viu alguma coisa estranha e... A FOTO! CARALHO!

#FlashBack On#

Nesse momento, a garota que ainda se encontrava ao meu lado, estava começando a se esfregar em mim, e eu já meio bêbado, só conseguia ver o rosto da Kat nela, então, ela começou a me beijar, porém, meu cérebro deu um 'tílte' e eu só consegui ver um flash na minha frente. PORRA. PAPARAZZI. FODEU.

#FlashBack Off#

Assim que entramos no hospital, as lágrimas, já secas, começaram a molhar os meus olhos, tudo de novo.

--EU QUERO VER A MINHA PRIMA! EU EXIJO!

--Calma! Eu não posso fazer nada pelos senhores!- a atendente respondeu.- Preencham esse formulário aqui e sentam lá- ela apontou para um banco.

--Você sabem quem somos? Somos da One Direction, a maior boyband do mundo! E se você acha que não pode fazer nada por nós, reveja seus conceitos! - eu disse, gritando, praticamente, na cara de cavalo dela.

--Ah, desculpa senhores... Qual é o nome dela?- ela perguntou, atrapalhada.

--Katherine Willians Tomlinson- Louis disse, nervoso.

A balconista tecla algumas coisas em seu computador, e meu coração vai batendo cada vez mais forte no meu peito. A dor que eu estou sentindo agora é inacreditável, e nunca tinha sentido algo parecido antes. Minha mente apenas se foca nela, no quanto ela é maravilhosa, tanto por fora, quanto por dentro. Na sua bondade inexplicável, sempre pronta para ajudar os outros. Na sua história, o quanto ela é e foi forte ao superar seus obstáculos, e conseguir avançar.

--Hmm, ela agora está passando por uma cirurgia- a balconista diz, e sinto meu coração falhar, é uma pequena tontura me atinge.

Não. Ela não pode... Morrer.

--CIRURGIA? DO QUE?- me exalto.

--Acalmem-se! Ela agora está fazendo a cirurgia de coluna, parece que ela bateu a cabeça com muita força no volante. Também perdeu algum sangue, mas pelas informações, temos bastante do seu tipo no banco de sangue.

Eu já não aguentava mais. Precisava ter ficado com ela. Sabia que algo iria dar errado essa noite. Também não devia ter bebido.

E se ela nunca mais puder andar?

NÃO! Não pensa nisso!

--Onde é o quarto dela?- pergunto, tentando controlar a respiração.

--Ah, vai ser no andar 3, no quarto 342, senhor.- ela reponde.

--Obrigado. Vou ir até lá, e a esperar- puxo Louis, ainda em choque, pelo braço, mas paro ao ouvir uma voz.

--Melhor ir pra casa, agora ela está em cirurgia, e quando voltar ao quarto, vai querer apenas dormir, já pelo efeito da anestesia.

--Foda-se. Preciso vê-la. - disse correndo com Louis pro elevador.

Sentei-me no sofá do lado da cama, e, como o quarto era particular, Louis ficou no sofá da sala que também lá havia.

Encostei a cabeça na parede, e só conseguia pensar: que merda eu fui fazer?

* * * *

Estava quase dormindo, literalmente afogado nos meus pensamentos, quando ouço um barulho na porta. Arregalo levemente os olhos, olhando para a cama branca de hospital. Ela ainda não chegou. Pego meu celular, e vejo que já são duas da manhã. Fecho os olhos repentinamente, quando uma luz forte é acesa no quarto, e olho para a porta.

Vejo uma garota pálida e frágil entrar pela porta, deitada numa maca, com 3 enfermeiros e um médico. Kat. Corro até ela, mas o médico me impede de tocá-la.

--Porque!?- grito, indignado.

--Desculpe, senhor, mas até que ela esteja ligada às máquinas, ninguém poderá manter contato com ela.- ele explica, enquanto os enfermeiros colocavam-a na cama.

--M-Máquinas?- gaguejei.

--Sim, máquinas. E mantenha o silêncio, por favor, a paciente precisa descansar.- disse, me deixando chocado e de olhos arregalados- Boa noite.- ele sai, com os enfermeiros atrás.

Me viro de costas, e sinto meu mundo cair.

* * * *

HEY HEY PEOPLE!
Consegui postar mais um capítulo ALELUIA! Fiquem felizes por mim hahaha...
Aproveitem! Votem e comentem por favor! Agradeço àquelas que fazem! Beijos!

Duda xx

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora