Limpei meu rosto, e vejo que os três estão tentando fazer o doce.
--Graças a Deus que vocês estão fazendo isso- ri.
--Não vai ficar tão bom quanto o seu, mas vou tentar- riu com Louis e Harry.
--Kat- me puxou levemente pelo braço- vem cá...
--Diga Haz- sorri.
--Como eu vou pedir a Liza em namoro? Olha, eu sei que tenho a fama de mulherengo do grupo, mas eu realmente gosto dela...- suspirou, e pois as mãos na cabeça. - Não sei o que eu faço.
--Fica calmo Haz... Eu sei dessa sua fama- ele me olhou nos olhos- mas eu acho tudo ao contrario- sorriu pra mim- Olha, pelo pouco que eu conheço a Liza, eu sei que ela é bem reservada, e é bem romântica... Leva ela para um jantar, conversa com ela. Depois leva ela a um lugar especial. Talvez um lugar que te dê inspiração- ele sorria mais. Parecia que tinha uma ideia.
--Eu já sei!!- disse entusiasmado- Obrigado Kat! Muito, muito obrigado- sorriu e me abraçou forte. Reparei que Niall estava nos olhando de canto de olho pela cozinha.
--Haz, sabia que não é educado espiar os outros- disse num tom alto, para que Niall pudesse ouvir.
--Ei Louis, sabes que quando a nossa namorada está falando com outro cara, nós ficamos muito nervosos?- perguntou alto. Eu já sabia o joguinho dele.
--Então Haz, eu acho que o meu namorado não me ama mais, e deixa se abalar por uma conversa entre a sua namorada e o seu melhor amigo...- disse alto. Niall veio correndo atrás de mim, me abraçando por tras.
--Mas eu acho que ele ainda te ama sim- sorriu e beijou meu pescoço- muito- me virou e me deu um selinho demorado.
--Também acho amor- sorri.- Agora, senhor Horan, vai mexer o doce antes que queime!- ri.
--Sim senhora Horan- tapou a boca- UPS! FORÇA DO HABITOOOO! - saiu correndo pra cozinha.
--Como eu fui namorar com um pateta desses? Fala sério...- disse pra Harry, que apenas encolheu os ombros e riu. Fomos pra cozinha e ficamos lá por um tempo. Niall acabou o doce e nem esperamos pra comer.
--Vai Haz! Prova!- disse empolgada.
--está bem...- Harry levou uma colherada do doce até a boca e me olhou com um expressão surpreendida.- Ahh... Hm... HMMMMMMM!
--Calma Harry, orgasmo é só na cama, amigo.- disse e caímos em altas gargalhadas.
--Louis? Você sabe pra quando está marcado a minha volta pra Portugal?- disse meio trêmula. Louis olha pra Niall, que apenas faz um sinal com os olhos.
--Ahn....Ahh...- Niall o interrompe.
--Pra semana que vem. No domingo.
--Ah.. OK.
Passamos o tempo a rir de palhaçadas e histórias que os garotos contavam. Já era 6:00 PM, quando Harry vai embora, pra levar Liza até o jantar, e Louis volta pra casa, pra ficar com a Els. Niall tinha acabado de fechar a porta quando me puxa para o seu colo. Eu envolvo minhas pernas na sua cintura, e acaricio seus cabelos. Ainda de pé, ele cola nossos lábios num beijo calmo e romântico.
--Finalmente a sós...- sorriu, me beijando novamente.
--Nem pense em nada, Horan.
--Não estava pensando em nada.- sorriu- apenas quero ficar a sós com a minha namorada
--Ainda bem- sorri e o beijei. Niall levou a mão até a minha bunda e deu uma palmada de leve. - EI! ISSO É MEU! Quer apanhar menino?
--Eu não tenho medo de você baixinha- disse e riu. Saiu correndo pra algum lugar, e eu fui atrás dele.
--Quando eu te pegar, você ta ferrado. - ri mais ainda. Eu estava no corredor, tentando decifrar a porta que ele tinha entrado. Estava de costas pra porta do banheiro, quando sinto que alguém me agarra por trás, vindo de lá.
--Eu só tenho medo de uma coisa- sorriu e me beijou.
--Do quê?- fiquei surpresa.
--De ficar sem você- sorriu e me beijou.
--Vamos mais é arrumar a cozinha...e depois?
--Bagunça?- disse num tom brincalhão.
--CAMA! - rimos. Arrumamos a cozinha e ainda era 7:30 PM. Resolvemos jogar uma partida de FIFA.
--Aff, é só dessa vez que você ganha- disse amuada.
--É o que veremos- riu e me abraçou forte.
Fomos pra cama, e logo adormecemos. Nós dois estávamos muito cansados. Eu deitei do lado direito da cama, e Niall do lado oposto. Virei pra ficar de frente pra ele, e ele me abraçou, depois me beijando.
--Boa noite amor- sorriu
--Boa noite Ni- dei um selinho no seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanficSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...