Eu e Niall nos arrumamos e descemos pra piscina.
--Entra Kat! A água está ótima!
--Desculpa Niall. Mas acho que ainda acho que não consigo- abaixei o olhar para meu colo.
--Vem pequena! Eu prometo que não olho, e nem falo nada. Por favor! Sabe que eu não quero o seu mal... apenas o seu bem, e sei que você não está totalmente bem assim- ele diz, fazendo meu coração derreter, e olho nos seus olhos- Pelo pouco tempo que te conheço, Kat, sei que desde que chegou, está morrendo de vontade de entrar nessa piscina, e que só não entra, pra não vermos o seu corpo- ele deduz- Ele pode até ser marcado, mas eu não me importo- disse, com o sorriso mais sincero que alguma vez eu já possa ter visto.
--Éque... arg Niall! Eu não tenho o corpo perfeito, igual o das suas amigas modelo! Meu corpo é super feio, só tenho gordura nele, e, além de tudo é marc...- ia continuar, quando Niall chega até mim, e me dá um beijo, me fazendo ficar calada. Adoro quando ele faz isso, me dá um friozinho na barriga, mas que é muito bom, já que nunca namorei antes. Na verdade, nunca tinha beijado nenhum garoto, assim como faço com Niall. Vocês devem estar se perguntando: Você ainda é virgem? Sim, sou, mas não vejo problema algum.
--Quando vai deixar eu terminar as minhas frases? - disse, rindo no meio do beijo
--Só quando você ver que não precisa recitar a bíblia pra uma coisa tão pequena- disse sorrindo- e eu já disse que seu corpo é perfeito- o olho, com uma cara espantada- NÃO QUE EU OLHE! Mas umas espiadinhas até que vá lá.
Eu: Está bem... eu entro. Mas sem olhar, Horan, ou eu faço você perder os ovos! - gritei e ele riu.
Niall's Pov
Não acredito! Ela já começou a confiar em mim! E que corpo ela tem. Como ela diz, ela pode não ser como as "minhas amigas modelo" mas ela é linda. Apenas alguns pontos que me deixaram ligeiramente assustado. Os braços e quadris estão bem marcados, mas o ponto onde mais me choquei foi a sua barriga. Ela tem uma enorme nódoa negra.
Não sei como ela consegue ver aquilo todos os dias. Como eu queria ser aquele cara que vai cuidar dessas marcas. Que vai beijar cada uma, todos os dias, até melhorar. Até que chegue a hora em que ela tem vontade de ter outra pessoinha, ao invés de nódoas negras na barriga. Uma criança onde eu posso ter o orgulho em chamar de Horan.
Fiquei ali parado, perdido nos meus pensamentos, até que ela peça a minha ajuda pra entrar na água. Eu pego na mão dela e, como ela é mais baixa que eu, ela não alcança o pé na parte funda
--Niall, eu não alcanço o pé!
--Não tem problema minha anãzinha
--Primeiro: eu não sou anã! Segundo: Tem problema sim! Terceiro: Adoro te dar sermões- ela cai na gargalhada.
--Claro que sim, quase esqueci que você era a Katherine Não Anã Willians Tomlinson. E você vai ficar aqui no meu colo. Assim- peguei nela ao colo, enquanto ela ficava com os braços ao redor do meu pescoço, estávamos praticamente abraçados. Muito abraçados.
--Como você sabe o meu nome todo? - perguntou surpreendida
--Bom... eu sei que você se chama Katherine Willians Tomlinson, tem 19 anos, mora com seu irmão Luke de 23, e é completamente apaixonada por artes.
-Como?? Você não anda mexendo nas minhas coisas, né?
--Bem, se o celular e o cérebro do Louis forem seus, então sim, eu mexo nas suas coisas. E as consulto também.
--Hmm, eu também sei muita coisa sobre você.
--Hmm, tipo o que?- tenho que admitir, aquilo estava ficando interessante.
--O que você quer saber?
--Tudo.
* * * *
Kat e eu passamos umas 2 horas na piscina, e tínhamos fome. Katherine decidiu que iria fazer uma bolo.
--Niall, me passa, hmm, 2 ovos- eu olhei pra ela, perversamente, e ela riu- ta, eu não devia ter falado isso.
Eu e Kat fizemos um bolo de chocolate, com recheio de morango e calda de chocolate. Ela realmente tem um dote culinário, que pelo amor de deus.
Estava imaginando agora, ela, com nossos filhos, preparando o jantar, pra hora de eu chegar e comermos como uma família feliz. Idiota, eu sei.
--Terra chamando Niall! - disse, acenando a sua mão na minha frente- o que você tem hoje, Niall? Está tão distante, sei lá...
--Não estou não. Só estava a pensar.
--Hmmm, ok... E agora? Já são 6 e meia da tarde, e eles ainda não acordaram? Impossível.
--É que todos eles foram pra um hotel, ficar com as namoradas.
--Deus, não aguento mais essa história de casaizinhos- ela revira os belos olhos azuis
--Falta de homem que não é- disse gesticulando pro meu corpo, e gargalhei, mas parei, assim que ela corou, e me olhou, sem rir, mas com um sorriso no seu rosto
--Hmm... Sabe? Eu nunca fiquei tão "a vontade" com um garoto, antes...- disse, muito vermelha
--Kat, hm... essa pergunta pode soar meio, embaraçosa, mas... Você ainda é virgem?- perguntei, meio receoso pela resposta, mas ao mesmo tempo, muito curioso...Quando olhei pra ela, ela estava... chorando? Porra! De novo Niall! Duas vezes no mesmo dia! Só faço merda!- Calma Kat... Não precisa ficar assim... Se você ainda é virgem, é um direito teu, e não precisa chorar... Estou aqui, pra você, princesa... Pra sempre... - dito isso, dei um beijo na sua testa, e adormecemos, no sofá mesmo.
•
HELLO GIRLS! Estive sumida né? Pois bem, agora, consegui um plano de internet e posso publicar capítulos! YEEY! Votem e comentem!
Duda xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
Fiksi PenggemarSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...