Anteriormente:
--Realmente, é bem melhor você ficar lá.- ela suspirou, junto com uma pausa dramática- e é exatamente por isso que você vai ficar aqui.
--QUE MERDA!- gritei, tentando me soltar. E aí, explodi- ALISON, QUE DROGA! ACABA LOGO COM ESSE JOGUINHO, NÃO AGUENTO MAIS!- disse, logo depois sentindo um ardor na minha bochecha esquerda. Merda.
--Você abaixe esse tom de voz comigo, garota- ela agarrou nos meus cabelos, puxando-os.- Vamos ver.- ela me soltou, voltando a pegar o celular. Passou alguns segundos digitando, e depois sorriu.
--Prontinho!- ela exclamou, sua alegria me fazia querer vomitar- Jack!?
--Sim, amor.- ele respondeu.
--Leve-a para cima. Já terminei o que tinha pra fazer.
--NÃO! O QUE VOCÊ FEZ!?- gritei.
--Querida, se você acha isso aqui um inferno, isso é por que ainda não viu o circo pegando fogo- ela terminou, sorrindo maléfica.- Jack, agora.
Senti meus punhos e pés sendo desamarrados, e logo Jack já me acompanhava até o andar de cima.
•
Niall's Pov
"Tenho sua garota, se a quiser, melhor ficar pianinho comigo ;)"
Algumas seimples palavras que estão me deixando maluco. Quem me enviou isso? Não sei. Se sei de quem estão falando? Obviamente. Mas quem é?
--Niall?
--Ah, oi- volto minha atenção à Luke, que tentava conversar comigo sobre mais pistas, mas parece que nunca chegávamos em nada.
--Vai cara, descontrai.- ele empurra meu ombro levemente.
--Eu to tentando, mas é difícil- suspiro- Tenho uma coisa para te contar.
--O que?
--Eu recebi uma mensagem, ontem de manhã.- saquei meu celular do bolso.- Olha- o estiquei.
Ele pareceu apreensivo, porém leu a mensagem.
--Quem mandou isso?- exclamou.
--Se eu soubesse, não estaria aqui.
--Temos que levar isso à polícia!- ele se levantou do banco que estava sentado.
--Mas pra que?- exclamei, não entendendo a que ponto ele queria chegar. O vi pegando seu casaco e dei um pulo da cadeira.
--Você não entende não?- ele estalou os dedos na frente do meu rosto- eles podem investigar de que celular mandaram essa mensagem, depois rastrear aonde está o celular e então podemos chegar na Katherine!- exclamou, abrindo a porta com a chave atrapalhadamente- VAMOS!- me puxou, e a última coisa que eu lembro é de estar descendo pelas escadas correndo, até que a adrenalina toma conta do meu corpo.
Vamos encontrar minha garota.
•
Horas depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanfictionSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...