➸ Fifty-one

394 34 3
                                    

Anteriormente:

Eu: Kat, olha pra mim, amor. Eu não quero você pedindo desculpas por nada. Não tem nada para se desculpar. Você é desse jeito. E eu amo você do seu jeito. E eu não quero uma garota perfeita, onde tudo é cor-de-rosa, sabe por que?- ela negou- Porque eu achei você. E era por você que eu esperava, dia e noite. Eu não quero que se preocupe com as outras, Kat. A dona do meu coração é, e sempre será, você.- sorri. Juntei nossos lábios e, pela primeira vez hoje, senti que ela me beijou com vontade, e sorriu ao final do beijo.

Eu: Vamos tomar um banho?- perguntei, e ela assentiu. Me levantei da cama, e a ajudei a ir pro banheiro.

* * * *

Eu: Pode se trocar aqui. Vou lá embaixo, já volto- falei sorrindo. Ela me mostrou um sorriso fraco, e eu saí.

Eu dei banho nela e, duas coisas, realmente foi excitante, e tive que me controlar. O que? Eu sou homem, tá! E ela é excitante. Enfim. Estava ajeitando a cesta no carro, e ouvi que a televisão se ligou. Sorri, e entrei em casa. Dei de cara com a Kat, já vestida com seu vestidinho floral favorito, e com o pote de nutella e uma colher nas mãos, comendo. Ela sorriu, envergonhada, e deixou o pote de lado. Me sentei ao seu lado, e ela via Cake Bossa na televisão. Típico dela. Sorri, e peguei o pote novamente. Peguei a colher, e coloquei-a dentro do pote, de seguida pondo na minha boca. Ela fez o mesmo, mas pondo a nutella no meu nariz. Eu sorri, e me inclinei para dar um beijo nela, rindo. Ela me segurou pelos ombros tentando me impedir.

Kat: Não! Por favor, não!- disse rindo. Eu dei um beijo de nariz nela, e a sujei. Ela riu mais, e eu também. Comecei a fazer cócegas nela, e ela ia se contorcendo de tanto rir, e eu ria junto.- NIALL!- ela falou mais alto.- Eu e-estou f-ficando sem ar- fez drama. -PARA!- E eu continuei- EU TENHO ASMA, NIALL!- ela gritou, e eu parei, na hora. Olhei pra ela, que tentava respirar normalmente, tossindo.

<<Que merda...>>

Eu: Desculpa, amor.- falei, passando a mão pelas suas costas.- Você está bem?

Kat: Eu... Sim, estou bem- falou, tentando sorrir. Conforme ela tossia e tentava respirar normalmente, eu fiquei pensando: que merda de namorado eu sou?

Eu: Desculpa, amor... Sério, f-foi sem i-intenção...- abaixei a cabeça. Ela parou, e conseguiu controlar a respiração.- Desculpa...- sussurrei ente as minhas mãos. Senti que ela tentou me abraçar, mas ela é pequena demais. Eu sorri, e a puxei pro meu colo, a abraçando. Eu escondi a minha cabeça no seu pescoço, distribuindo vários beijos, enquanto ela me apertava a cintura.

Kat: Hey- ela me chamou.- Segundo round?- ela falou, pervertida. Eu a olhei de olhos arregalados e, só então, reparei que ela estava com o desejo nos seus olhos. É claro que eu não ia resistir, né?

Eu: Prometo que agora não vai mais doer tanto.- falei, sorrindo maliciosamente. Ela sorriu, e sussurrou no meu ouvido:

Kat: Vamos lá pra cima- sorriu, mordendo o lóbulo da minha orelha.

* * * *

Eu: Meu Deus, ein...- ofeguei, e ela riu.- Eu até gostei, mas não quero que você se torne nenhuma ninfomaníaca- gargalhei.

Ela puxou as cobertas mais pra cima, e se encolheu mais no meu peito. Eu passei os meus braços em torno dela, enquanto ela ia traçando linhas imaginárias no meu peito nu. Eu ia passando a mão no cabelo dela, mas reparei numa coisa: Seu pulso. Aquilo está horrível...

Eu: amor?

Kat: Pode falar...

Eu: Isso está horrível. - apontei pro seu pulso, e ela abaixou a cabeça- Promete que não faz mais isso? - perguntei. Ela olhos, com seus olhos brilhando, por culpa das lágrimas, e falou:

Kat: Se você prometer que nunca vai me deixar- ela falou- eu sei que parece ser egoísta da minha parte, mas eu sinto que se você for, meu coração vai com você...- ela falou, tremendo. Eu beijei seus lábios, e ela sorriu.

Eu: É lógico que eu não vou te deixar, amor. Eu já falei isso, e hei de continuar...- sorri.

* * * *

Kat: Vamos logoooo!- falou, pulando. Eu ri, e ela também.

Eu: Calma! Vai indo pro carro, amor...- falei, terminando de ajeitar meu cabelo num topete. Eu já enjoei, mas ela acha extremamente sexy, então, vamos fazer a vontade dela... Finalmente terminei, e desci para irmos no lugar especial que eu tinha arranjado.

* * * *

#Pov Kat

Eu esperava, impacientemente, sentada no banco do passageiro do carro do meu namorado. Já não aguentava mais, estava quase arrancando os meus cabelos de tanta ansiedade. Ajeitei meu short de couro branco, de cintura alta, e depois o meu cropped azul marinho. Comecei a me abanar de calor. Realmente estava calor, hoje, e essa agonia não ajudava...Não sei como o Niall estava se calça. Se bem que, hoje de manhã, estava frio. Enfim...

Abri a porta do carro, e desci. Dei a volta nele, e entrei no lugar do condutor. Coloquei a chave, liguei o carro e, finalmente, aquele vento gelado passou pelo meu rosto, e automaticamente me senti aliviada.

Voltei pro meu banco, e coloquei o cinto. Fiquei olhando as minhas unhas, e admirando. Inevitavelmente, o meu olhar caiu sobre os meus pulsos. Fechei os olhos com força, tentando esquecer aquele sofrimento que foi. Começo a procurar algumas pulseiras na minha bolsa, pra tentar esconder aquilo. Afinal, não é motivo de orgulho.

Revirei a minha bolsa, mas não achei nada. Nem um lenço ou alguma outra coisa. Vai ter que ficar assim mesmo.

* * * *

Bullying Story ➸ n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora