Niall's Pov
--Niall! Tira uma foto disso!- Louis gargalhou.
Me posicionei perto da piscina que os garotos estavam, e tirando uma foto para colocar no Twitter do Louis, já que ele não entra nunca.
-Plim Plim-
Um pequeno barulho saiu do celular, indicando alguma mensagem que tinha chegado. Eu, curioso como sou, fui dar uma olhada.
"Heey Loou! Tudo bem? Fiquei sabendo que vocês irão se apresentar aqui em Portugal daqui a...? 1 Semana? É, 1 semana! E adivinha? Eu vou ao Shooooow! E vou até os bastidores também! Te vejo lá meu lindo! Saudades!
Katherine xx
"Meu lindo" ? Como assim? Será que ele anda traindo a Eleanor com essa Katherine? Acho que não, o Louis não é dessas coisas... Mas, quem será ela? Bem, pela foto, ela é linda... Sorte do Louis... Ou não...
--Louis? Vem aqui, cara- disse, gritando pra ele, que estava na piscina.
--Fala ai bro- disse quando veio ter comigo
--Quem é essa aqui da mensagem, Louis? - disse, claramente curioso, e esticando o celular pra perto dele.
--AI MEU DEEEUS -gritou. Esse garoto sabe não ser escandaloso, ou o que?
--Hey, cara! Fala quem é ela!- perguntei, meio impaciente já.
--É a minha prima! Eu já não a vejo faz uns 6 anos.
Ah, está explicado. Ela é muito bonita. Mesmo. Tem grandes olhos azuis, e cabelos lisos, castanhos, e enormes. Além de tudo, um sorriso maravilhoso.
--Hmm, bom, pelo menos vais vê-la! - eu disse até que, entusiasmado.
--Sim! Estou morrendo de saudades- imagino. Espera, o que?- Vou mandar uma mensagem, agora.
Louis ficou parado, digitando a mensagem, enquanto eu ficava pensando naquela garota misteriosa. Como será que ela era pessoalmente? Era simpática, ou um peso, igual a minha namorada? Sim, já estou à beira dos nervos com ela.
Rapidamente, Louis voltou pra piscina, e eu peguei de novo no seu celular, e fui ver a mensagem que ele a tinha enviado:
"Ooi meu amooor! Que saudades! Sim, vou praí daqui a 1 semana, desculpa não ter te avisado antes, ainda nem tive tempo de pensar hahahahah Ok então! Nos vemos lá!
Beijoos do Lou xx"
Katherine's Pov
Terça feira, 5 de fevereiro
"I'm never gonna change
I'm always gonna stay
You call for me I'm right there (right there)
Right there (right there)"Levanto, coçando meus olhos, e desligando o despertador. Sorri, ao ver que existia uma mensagem não lida no meu celular. Louis tinha me enviado uma mensagem, mas provavelmente já tinha ido dormir. Sorri, e bocejei, abrindo a mensagem ansiosamente.
"Ooi meu amooor! Que saudades! Sim, vou praí daqui a 1 semana, desculpa não ter te avisado antes L, ainda nem tive tempo de pensar hahahahah Ok então! Nos vemos lá!
Beijoos do Lou xx"
Assim que li a mensagem, abri um sorriso, e me levantei, andando até o banheiro. Tomei um longo banho, pensando nas palavras do Louis. Daqui a uma semana vamos nos ver, e eu não podia estar mais contente.
* * * *
Luke havia me deixado na escola depois que eu tomei banho. Claro, tomamos café também, como todos os dias.
--Bom dia Kat!- Spey falou, me dando um abraço apertado.
--Bom dia!- falei, retribuindo.
--Você já viu o que está no quadro da escola? Na parte de artes, obviamente.
--Não, o que tem lá?- disse, entusiasmada, já que nunca tem nada no quadro. Pelo menos na parte de artes.- Vamos lá ver!- disse puxando-a pelo braço, até o quadro de informações. Spencer ria do meu lado, e eu corria, com ela pendurada em mim.
--Espera! - Disse rindo-se.
Quando chegamos, eu não queria acreditar no que estava escrito, e a minha única reação foi: gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying Story ➸ n.h
FanficSua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança. Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em qua...