6° capítulo

9.9K 457 118
                                    

LN

Depois que a letícia saiu, esperei um tempo e levantei, tomei um banho, me troquei e desci, nem tomei café, já fui pra rua resolver o b.o da Bianca.

cheguei na rua dela, e não tinha ninguém ainda na rua por ser de manhã. Ainda bem, porque assim não preciso dar satisfação pra ninguém.

cheguei no portão dela, e gritei a mesma. A coroa dela que atendeu.

LN: Ai da um salve na Bianca fazendo favor dona- falei e ela me olhou e sorriu.

Dona: Ela ta dormindo ainda meu filho, mas entra ai que eu vou chamar ela- falou e eu entrei.

Sentei no sofá e ela foi no quarto de Bianca chamar ela. Depois de um tempinho as duas vieram pra sala.

Bianca: Ai amor eu não sabia que vc viria tão cedo assim- falou e sentou no meu colo.

LN: Tenho que resolver essa treta o quanto antes- falei e ela concordou me dando um selinho - já arrumou tuas coisas?- perguntei pra ela e a mãe dela me olhou.

Dona: Ué pra onde tu vai levar minha filha- perguntou e eu olhei pra Bianca com a sobrancelha arqueada.

Bianca: A gente vai morar junto mãe, lembra que te falei ontem?- falou e eu olhei negando levemente pra ela.

Fomos para o quarto dela e ela foi terminar de arrumar as coisas dela. Quando ela terminou peguei tudo e coloquei dentro do carro.

Fomos para a maré, cheguei lá e já fui pro cafofo que eu pedi pro peixe arranjar pra mim e ele estava lá na frente me esperando.

Desci do carro e a Bianca desceu logo em seguida.

LN: Fala meu mano- falei cumprimentando ele.

Peixe: Fique sabendo que eu não tô participando dessa sua palhaçada viu truta?- falou fazendo um toque comigo.

LN: De qual foi? Tá com medo da minha Muié?- perguntei rindo e ele assentiu.

Peixe: Aquela porra é loca pra caralho mano, se ela souber disso, cê tá fudido meu parceiro- falou e eu ri negando.

Entramos na casa e ele mostrou tudo pra Bianca, eu fiquei sentado no sofá que tinha lá.

Peixe: Bom é isso, tô partindo por que vida de bandido não é fácil- falou fez um toque comigo, deu tchau pra Bianca e saiu.

Fiquei lá até de tarde. Pedi pra Bianca fazer comida e quem disse que a criatura sabe fazer? Fui pra casa na maior fome.

Cheguei lá e tinha o rango da minha nega pronto, assim que eu gosto.

Bati mó rango dahora e fui pra boca.

.........

Acordei cedo no outro dia, já era 09hrs. E a Letícia já tinha ido para o salão, sabadão desses deve tá cheio de cliente por lá.

Levantei tomei um banho gelado pra despertar, sai coloquei uma bermuda jeans e joguei uma blusa preta no ombro mesmo.

Passei perfume, coloquei minhas correntes de ouro e fui pra boca resolver b.o.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora