48° capítulo

5.8K 301 50
                                    

Terrorista

No meio da massagem a Letícia dormiu e eu continuei fazendo massagem e olhando ela dormir.

Como pode ser tão linda dormindo?

Dormindo é uma paz e acordada parece um furacão.

Logo vejo a barriga dela mexer e fiquei passando a mão.

Meu meninão tinha acordado.

Terrorista: Vira pra esse lado, pra eu fazer ele parar de chutar- falei baixinho com ela e assim ela fez.

Deitei na medida da barriga dela e dei um beijo lá.

Terrorista: Fala aí meninão do pai, como tu tá?- falei abraçando a Letícia pela cintura.

Ele começou a mexer e ela resmungou.

Terrorista: Tua mãe tá chatinha hoje, acorda ela daqui a pouco pô- falei com ele que deu dois chutes.

Fiquei cutucando a barriga dela e ele chutando de volta.

Terrorista: Tu vai ser jogador ou bandido? Conta pro pai- falei e logo a Letícia deu um tapa na minha cabeça.

Lelê: Para de falar essas coisas, ele nem nasceu, e outra não vai ser traficante não!- falou e eu ri.

Terrorista: Ele é meu herdeiro pô, lógico que ele vai virar traficante- falei e ela me deu mais um tapa.

Lelê: Para Fernando, que papo feio- falou e me olhou e eu ri.

Terrorista: Fala pra tua mãe que tu vai seguir os passos do papai pô- falei e ela negou fechando os olhos novamente.

Lelê: Depois reclama que eu fico puta com você e ainda diz que não foi por nada- falou e eu ri.

Terrorista: Te amo, parei de te pirraçar pô- falei e ela riu.

Dei um beijo nela e voltei a deitar perto da barriga dela.

Fiquei falando com ele por maior cota, era um bagulho muito louco ver alguém crescendo dentro de outro alguém né?

Fiquei felizão quando soube que era um muleke na hora sai falando pra todo mundo.

As meninas tudo queria fazer o tal do "chá revelação" mas não concordei não.

Tava ansioso demais pra esperar ela ter sete meses pra fazer a porra do chá e descobrir o sexo.

Decidimos fazer o chá de bebê lá pro sétimo mês da gravidez, assim como está na reta final, não está totalmente.

Minha hora e a coroa dela queria quando ela tivesse com oito pra nove meses, mas não deixei não.

Vai que na hora ficha de bebê, ele resolve nascer? Já pensou? Tô doido ainda não!

Não via a hora de fazer o exame, desde quando ela descobriu eu perguntava sempre pra Dra Vivian se dava pra saber o sexo.

Porquê mano eu queria já saber como falar com minha cria.

O amor iria ser igual, se fosse menina pô.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora