33° capítulo.

6.5K 289 75
                                    

Heloísa

Acordei com o Péricles me chamando.

PL: Amor? Acorda aí vida namoral- falou em balançando e eu abri os olhos.

Helô: Fala?- falei e passei a mão no rosto.

PL: Tua mãe tá aqui, ela quer falar contigo, levanta- falou e eu concordei.

Fiquei um pouco na cama olhando ele, até ter coragem pra levantar.

Estava morta, fazia dias que eu não dormia direito.

Vim pra casa do Péricles ontem, porque minha mãe não me deixa dormir direito, está o tempo todo chorando e me fazendo "prometer" pra ela que nunca mais vou olhar na cara da Letícia.

Mas como faz isso gente? Sei que foi errado oque ela fez. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, mas mano refletem comigo.

Ele atirou no Terrorista pra matar ele, ele falou milhares de coisas pra ela, ame contar tudo que ele fez com ela antes, traiu, xingou, mandou ela embora, não deu nenhum sustento pra ela.

Sei que nada justifica, mas se ela fez, foi porque na hora ela achou que seria o certo, e que não teria paz se não fizesse isso. Mas minha mãe não entende isso cara.

Levantei da cama, fui pro banheiro, tomei um banho, sai me troquei e fui pra sala.

Sentei no sofá em frente da minha mãe e ela me olhou e deu um sorriso de lado.

Fernanda: Queria conversar com vocês sobre algo que fiz, talvez vocês não gostem, mas eu sei que fiz o certo- falou e eu ia arqueei a sobrancelha.

PL: Se não te colocar no erro, tá suave pô- falou e se sentou no sofá do meu lado.

Helô: Pela sua cara foi burrada, fala oque você fez- falei e passei a mão no rosto e segurei a mão de PL.

Fernanda: Bom no meu ponto de vista não foi errado, já que ele vive no errado né- falou e balançou os ombros.

Helô: Oque você fez?- perguntei e ela ficou fazendo suspense.

Gente eu odeio pessoa que faz suspense, vai se foder. Oque vocês ganham com isso?

PL: De qual foi tia Fernanda? Vai ficar nessas? Solta a voz pô- falou e eu respirei fundo.

Fernanda: Eu fui na delegacia e coloquei o culpado da morte do meu filho como o Terrorista, achava que ele já estava sendo procurado pelos crimes que ele faz, mas não era, e alguém tem que pagar pelo que fizeram com o meu filho- falou e ainda deu um sorriso.

Eu quase infartei.

Como assim mano? Minha mãe só pode ser maluka cara.

Não é possível que ela é uma pessoa normal.

PL: Fala que se tá zuando - faliu e riu sem ânimo- jura pra mim mano, que cê tá zuando com uns bagulhos desses- falou e ela negou.

Helô: Vice é louca mãe ?? Agora ele vai ficar indo atrás do Terrorista sem ele ter feito nada, na verdade ele só está no hospital por causa do Luan mano- falei já alterada.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora