Letícia
Assim que cheguei em casa, a única coisa que eu desejava era comer um lanche e dormir.
Todo mundo já tinha ido embora, ja estava amanhecendo e todos tem que trabalhar né?
Seja o trampo digno ou não.
Me sentei no sofá e respirei fundo.
Lelê: Aí neném de mãe? Porque não vem logo pro colinho de mamãe?-falei passando a mão na minha barriga.
Fernando entrou e sentou do meu lado.
Terrorista: Eae menor? Qual foi o pai tá ansiosão pra te ver truta, sai logo daí meu- falou deitando no meu colo e eu ri.
Lelê: Aí eu não vejo a hora de ver ele nos meus braços- falei e fiquei fazendo cafuné no Terrorista.
Ficamos maior cota conversando com ele, até que o sono bateu mais forte e fomos deitar.
......
Acordei e fui tomar banho, assim que sai coloquei um vestido e me sentei na cadeira da penteadeira e fui penteando meu cabelo.
Assim que terminei, desci peguei dinheiro e fui comprar pão.
Fui passando pelas ruas e os moradores me davam oi, ou até mesmo me paravam para conversar sobre a gravidez.
Demorei maior cota pra a voltar pra casa, e tudo que eu queria era comer alguma coisa.
Assim que cheguei, nem fui acordar Fernando e muito menos fazer café, sentei e comecei a comer.
Tava na maior fome.
Terminei de comer e coloquei a água do café para esquentar.
Subi e fui chamar meu neném gigante.
Lelê: Vida- falei beijando as costas dele- levanta meu amorzão- falei e continuei beijando ele.
Terrorista: Vem deitar aqui, tá cedo pra levantar- falou e eu neguei mesmo que ele não estivesse vendo.
Lelê: Vai logo, vai comer pra gente ir na sorveteria - falei e ele negou.
Me abraçou e me colocou em baixo do cobertor.
Terrorista: Larga de graça, ainda ta cedo minha bebê, dorme mais um pouco- falou e me deu um beijo.
Lelê: Mas amor, eu coloquei água pra esquentar- falei e ele fez bico.
Terrorista: Aí Letícia, tu não gostar de dormir né mano?- falou e eu ri.
Lelê: Eu te amo também neném de mãe- falei e dei vários beijos nele.
Terrorista: Te falar viu? Não pode nem dormir mais- falou e foi para o banheiro reclamando.
Lê: Tô descendo, se você voltar a dormir eu te bato- falei e sai do quarto.
Ouvi ele reclamar mais, mas nem quis saber de nada.
Passou uns minutos e ele desceu, já tinha deixado o café pronto e ele veio e sentou.
Terrorista: Já comeu?- peguntou e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...