Terrorista
Dirigia na maior velocidade para chegar o mais rápido possível no hospital, estava desesperado meu filho iria nascer.
Era uma mistura de sentimentos que eu nunca tinha sentido antes, era alegria, por finalmente poder ver o rosto dele, desespero por saber que ele daqui alguns minutos vai estar nos nossos braços.
Era tanta coisa que eu estava sentindo, que nada ano mundo daria pra explicar.
Lelê: Pelo amor de Deus, a gente tem que chegar nesse hospital o mais rápido possível- falou chorando.
Terrorista: Tamo chegando vida, fica calma- falei e acelerei mais ainda.
Logo chegamos no hospital.
Terrorista: A moça ajuda aqui, minha mina tá parindo pô- falei com a doutora que passava ali.
Logo eles pegaram uma cadeira e levaram ela, e eu fui junto.
Dra Vivian: Leva ele para se trocar, ele vai ver o parto- ela falou e logo um médico me levou a uma sala.
Me vesti com as roupas que ele ame deram e fui para a sala do parto.
Ela estava deitada na maca já, e gritava de dor.
Dra Vivian: Bom vamos lá mãezinha?- falou e a Letícia concordou.
Lelê: Tira ele daqui logo, não aguento mais tanta dor- falou chorando.
Dra Vivian: Vamos fazer o parto, calma- falou e riu baixo.
Terrorista: Vamo lá minha preta, ta na hora de ver nosso menino- falei e beijei a testa dela.
Lelê: Juro que esse vai ser seu primeiro e último filho, se quiser outro, engravida alguém ou a gente adota- falou e eu ri.
Terrorista: Vamo ver mais pra frente- falei e ela negou.
Dra Vivian: Vamo lá já da pra ver a cabeça dele mãe, vamos fazer força pra ele sair- falou e a Letícia começou a fazer força.
Terrorista: Vamo preta , tá quase la - falei e ela veio apertando minha mão.
Ficando horas e horas naquela sala até finalmente ele vir ao mundo.
Dra Vivian: Enfim ele nasceu, cabeludo ele é, quer segurar?- perguntou para Letícia que concordou com cara de cansada.
Letícia: Ate quem fim, não aguentava mais meu amor- falou e eu sorri.
Terrorista: E ae meninão do pai, como cê tá?- falei a mesma coisa que eu sempre falava quando ia falar com a barriga dela.
Acredita que ele sorriu?
Letícia: Aaai Deus- falou e começou a chorar de novo.
Ele era lindo pra porra, sabia que tinha puxado a minha cara.
Os detalhes dele era todos iguais aos meus, ele puxou o cabelo da Letícia, isso dava pra ver de longe.
Caralho mano, eu tô apaixonado no meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...