30° capítulo.

7K 328 46
                                    

Letícia

Eu sempre amei o Luan, Independente d estudo que ele fez comigo, eu amei ele, nas hora que ele precisou ele me teve ao seu lado,mas é aquelas né "no lixo ele está com você, no luxo ele está com as outras".

Quando ele não tinha nada, eu que ajudei ele em tudo que ele precisava, e não vinha uma piranha perguntar se ele precisava de algo, aí ela cresceu no tráfico o poder foi pra mente e me diz se ele me deu o certo valor que eu precisava? Nunca!!!

E sempre fui taxada como a corna mansa, mas sempre que eu chegava nele e perguntava de alguma mina que ele pegava, ele dizia que não que ele era louco de amor por mim e não tinha coragem de me trair isso e aquilo.

Então eu fui feita de palhaça, quando terminei senti uma sensação de liberdade única.

E o tempo foi generoso comigo, no começo doeu, mas depois tudo passou, porque não importa o tempo, tudo passa.

É aquela frase "amanhã o sentimento por ser outro" ela é tão real, e só Deus sabe o quanto eu pedi pra esse "amanhã" chegar.

E quando chegou eu amei, me sentia mais livre só que antes, isso é bom sentir o ar da liberdade, saber que ninguém mais além de você mesma manda em você.

Sei que foi errado oque eu fiz, mas eu nem sai o porque eu fiz isso.

Talvez foi na hora de raiva, ou eu só queria que ele sumisse da minha frente pra sempre, mas talvez não desta maneira.

Fiquei abraçada por muito tempo no PL, só me soltei dele quando ouvi uns gritos conhecidos.

Fernanda: MEU DEUS NÃO, MEU FILHO NÃO, POR FAVOR DEUS DEVOLVE ELE PRA MIM- minha madrinha gritou.

Na hora eu me soltei do PL e olhei pra ela, meu Deus eu não pensei nela e nem no meu padrinho.

Helô: Aí meu Deus- falou e foi até minha madrinha e abraçou ela.

Fernanda:Quem fez isso com você meu amor? Porque tiraram a sua vida meu filho ? Você estava mudando, eu não creio- falou e isso me fez chorar mais.

Caralho eu matei o filho da minha madrinha, ela vai me odiar pra sempre.

Nunca vai me perdoar por isso.

Lelê: PL oque eu vou fazer?- falei quase sem voz e ele me abraçou.

PL: Calma a culpa não foi sua, para de chorar- falou e me abraçou forte.

Eu neguei e chorei horrores.

Eu fiz isso na hora de raiva, não era pra ater acontecido isso.

Fernanda: Me conta quem fez isso com meu filho, por favor me contaaaa- ouvi ela falando mas não tive coragem de olhar pra ela.

Vapor: Foi a ex dele- falou e eu abracei mais o PL com medo.

Fernanda: Oque ?? Porque a Bianca fez isso? Ela não....- falou e chorou de novo.

Me soltei do PL e fui até ela, eu precisava falar, independente de tudo que a Bianca fez comigo, não poderia deixar ela acusar de uma coisa que foi eu que fiz.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora