58° capítulo.

4.6K 252 14
                                    

Letícia

Ele puxou o freio de mão de volta e acelerou um pouco, virou o carro e parou ele.

Agradeci a Deus na hora que eu vi que não tinha acontecido nada com a gente e nem com ninguém.

Ele passou a mão no rosto e respirou acelerado.

Lelê: Fernando? Oque tá acontecendo com você?- perguntei e ele não me olhou.

Ele tirou o sinto e vi que ele estava passando mal. Ele a riu a porta do carro e começou a vomitar.

Lelê: Aí meu Deus, amor?- chamei ele e ele só vomitava.

Sai do carro e dei a volta, várias pessoas na rua olhavam sem fazer nada.

Vi um cara vendendo água, fui até ele e comprei duas garrafas.

Cheguei perto do carro e joguei água na cabeça dele.

Lelê: Olha aqui pra mim por favor- falei e ele negou.- Fernando? Olha pra mim- falei e ele me olhou.

Terrorista: Eu não tô bem preta- falou e voltou a vomitar.

Molhei a nuca dele com água e passei a mão nas costas dele.

Quando ele parou de vomitar dei água pra ele lavar a boca e beber.

Lelê: Melhorou?- perguntei e ele negou.

Deitou a cabeça no banco e fechou os olhos.

Terrorista: Tá tudo girando, eu não tô entendendo nada- falou e eu suspirei.

Lelê: Você vomitou demais, deve ser normal, olha aqui- falei e me sentei no colo dele.

Olhei pra ele e passei a mão no rosto dele.

Lelê: Nunca mais faz isso, tá me ouvindo?- perguntei e ele concordou.

Terrorista: Eu não sei o porquê eu fiz isso preta, eu juro- falou e eu concordei.

Lelê: Vai para o outro banco, eu vou dirigir- falei e ele concordou.

Levantei e ele pulou para o banco do passageiro, sentei no motorista. Fechei a porta e fui dirigindo.

Quando chegamos no morro liguei para minha sogra avisando que ele tava passando mal e não daria para pegar Deryck.

Ela ficou preocupada mas entendeu, cheguei em casa e já mandei ele ir para o banho.

Assim que ele saiu dei remédio para ele e ele se deitou na cama.

Lelê: Você tá bem?- perguntei e ele negou.

Terrorista: Eu tô fraco e o estômago tá ruim ainda- falou baixo e eu concordei.

Lelê: Tá descansa que logo passa, quer que eu deixe um balde aqui agora você vomitar?- perguntei e ele negou.

Terrorista: Tá de boa- falou e se virou para dormir.

Sai do quarto e fiquei na sala. Acabei que fui na minha sogra e peguei o Deryck.

Fiquei a tarde toda paparicando meu nenenzinho, quando ele dormiu, coloquei ele no berço e fui ver o Fernando.

Lelê: Amor? Cê tá bem?- perguntei sentando na ponta da cama.

Terrorista: Tô melhor, mas não sem por cento- falou e eu concordei.

Lelê: Quer tomar mais remédio? O efeito do outro já passou- falei e ele negou.

Terrorista: Tô de boa- falou e eu coloquei a mão na testa dele para ver se tava com febre.

Tava na temperatura normal então não me importei.

Lelê: Quer comer?- perguntei e ele negou- nada, nada?- perguntei de novo e ele negou mais uma vez.

Terrorista: Tá suave, vou dormir mais um pouco, vai deitar?- perguntou e eu sorri de lado.

Lelê: Só vou tomar um banho, e já volto- falei e ele concordou.

Entrei no banheiro, tomei um banho quente, sai coloquei uma blusa dele e deitei.

Ele veio me abraçando e levantou a blusa.

Ele tem a mania de colocar a mão na minha calcinha, porém eu estava sem rsrs.

Terrorista: Cadê tua calcinha?- perguntou e eu balancei os ombros.

Lelê: Não sei- falei e ri baixo com ele.

Terrorista: Eu ainda tô com raiva de você, então vou te pegar de olho fechado tá?- falou e eu ri.

Lelê: Cê não consegue- falei e ele riu.

Terrorista: De luz apagada da na mesma coisa- falou e eu ri.

Lelê: Então vem bebê- falei e ele veio.

Começou a me beijar e desceu os beijo até minha bct.

Terrorista: Eu chupando sua buceta também não da pra olhar na sua cara né?- falou perto da mesma e eu me contorci.

Lelê: Da sim, para de graça e vai logo- falei e ele riu negando.

Passou a boca de leve e eu já fui revirando os olhos.

Terrorista: Deixa eu ver essa sua cara de safada- falou e eu ri.

Lelê: Tu não pode me olhar não é?- perguntei e ele riu.

Começou a me chupar e eu fui a loucura com aquela língua dele.









$$$$$$$$

Passando aqui pra dizer obrigada pelos 12k, vcs são tudo pra mim!!! ❤️

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora