34° capítulo.

6.4K 322 50
                                    

Letícia

Passei a tarde inteira dormindo já que não consegui dormir a noite, só acordei quando ouvi os barulhos dos tiros próximos a minha casa.

Fiquei orando pelas vidas dos que estão lá fora, sejam bons ou ruins.

Quando o tiroteio acabou, liguei a televisão pra ver, por qual motivo da polícia está aqui no morro.

Jornalista: Agora ao vivo, diretamente do morro da Babilônia, acabou de ter uma invasão dos policiais, e o tenente Roberto veio falar com a gente.

Ela passou o microfone para o tenente e ele começou a falar.

Tenente: Bom hoje de manhã, recebemos uma pessoa, lá na delegacia departamento *** e esta pessoa veio nos dar algumas informações sobre a morte do traficante Luan Batista, conhecido pelas favelas do Rio de janeiro como LN, recebemos a informação que o indivíduo Terrorista, nome ainda não indentificado, como o principal causador, junto a mais dois traficantes ainda não reconhecidos. Estamos a procura dos indivíduos e nos da BOPE solicitamos que se você souber de alguma ocorrência, pista ou algo que aconteceu no dia da morte do traficante Luan Batista, entre em contato com 190 rapidamente. Obrigado e tenham uma boa noite.

Assim que ele terminou d estar eu nem prestei mais atenção em nada do que estava acontecendo.

Cai no choro feito criança, quem poderia fazer isso sabendo que tem vídeo meu matando ele???

Sim tem vídeos, no bar que a gente estava, tem câmeras, caso ou ver roubos ou até mesmo brigas eles colocaram pra saberem de acontecimentos de lá.

Como pode ? Agora estão atrás dele por um erro meu! Isso não pode acontecer.

Não pode ficar assim! Não vou deixar ele levar a culpa do que eu fiz.

Tomei um banho me troquei e sai de casa com todos os meus documentos.

Estava decidida a fazer isso.

Até porque não iria ficar assim.

Mandei mensagem para as meninas no grupo e para minha mãe dizendo a mesma coisa.

Mensagem para mãe e meninas

" Não sei se vocês viram o jornal hoje, mas estão culpando o Fernando por uma coisa que ele não fez, ele é da vida errada, mas não merece pagar pelo erro dos outros, estou indo me entregar com provas que foi eu, amo vocês e até alguns anos".

Mensagem para Fernando

" Sei que você não vai me perdoar por isso, mas eu nunca perdoaria se caso você fosse preso em meu lugar, preciso que você entenda meu lado, e independente de tudo, sou grata por te ter em minha vida, quando eu sair daquele lugar, prometo que vamos resolver as coisas entre a gente, te amo muito meu preto❤️👫"

Estava com a internet desligada e só iria ligar assim que chegasse na delegacia.

Fui até o bar e pedi as gravações do dia em que tudo ocorreu, e eles me deram sem nem perguntar o porquê, agradeci mentalmente por isso, com certeza eles avisariam os meninos da boca que eu estava fazendo isso e eles não iriam deixar eu me entregar, dizendo que teriam um plano para tudo isso..

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora