LN-
Quando vi a Letícia no samba, parei legal, pensei em vir pra cá porque a Heloísa falou que elas se veriam ontem. Então pensei que ela iria ir lá pro morro, e pra ela não me ver com a Bianca resolvi ir para o Babilônia.
Passei esses dias todos sem ela e pensando que já tinha até esquecido dela, mas só foi ver ela novamente que todo o sentimento voltou.
Caralho como eu fui burro ao ponto de deixar a mulher da minha vida ir embora?
Eu troquei ela por outra, que não chega nem aos pés do mulherão ela era.
Tô com a Bianca agora, porque descobri que ela está grávida de três meses e pouco e pô, se for fazer as contas bate Serginho com o dia que a gente ficou lá na Maré mano.
Fui um cabaço, invés de dar um filho pra minha mulher, que sempre me acompanhou em tudo, dei um filho pra uma mina que só tá comigo por dinheiro.
Agora sou assumir né?
Nem contei nada pra ninguem, povo tem que saber da minha vida não mano.
Mais aí te falar? Fiquei no ódio quando vi ela de maior intimidade com o terrorista, nois nunca tivemos aquela amizade e pá.
Somos aliados, porque não temos nada contra um ao outro e somos da mesma facção.
Mas ele não vai no meu morro porque ele não quer e vise versa.
Fui ontem porque o peixe postou que tava por lá com os caras, e queria curtir longe do meu morro, sem ver a Letícia.
Mas o destino é foda né?
Quando vi que ela tava indo embora com ele meu ódio cresceu mais mano, nesses tempos que a gente tá separado e pá, não pensei que iria sentir tanto ciúmes como eu senti.
Perguntei pro peixe se ele tava sabendo onde ela morava e o cara disse que não.
Que só viu ela hoje e pá.
Perguntei pro RC que é um soldado do peixe ele disse a merma coisa.
Fiquei putão, não sabia onde ela tava morando, nem o morro ou se ela estava lá pra pista e pá.
Pode ser que ela esteja lá pra pista, por conta que a mãe dela mora por lá.
Pelo menos na época que ela gostava de mim, tava por lá né, era oque ela me falava.
Ela deve estar morando lá porque ela sabe que não viu sair pela pista procurando por ela.
Levantei da minha cama, pensativo pra caralho, Bianca ainda dormia.
Tomei um banho, me trajei e fui na padaria aqui do morro, tomei café da manhã e parti pra boca.
Fique lá até dar umas 15:26 e fui pra casa, tava varado de fome.
Cheguei e a casa ainda tava uma bagunça e a Bianca na sala com as amigas dela.
Fui na cozinha e não tinha nada além de louça suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...