Letícia
Já era lá pras 15hrs da tarde e nada do Fernando levantar, nem tava entendendo de onde vinha tanto sono.
Terminei o almoço e fui chamar o mesmo, se não vai passar a madrugada toda acordado.
Subi as escadas e entrei no quarto e ele estava lá capotado, roncando e tudo.
Lelê: Vida- falei sentando do lado dele na cama e mexendo no mesmo.
E ele nem se quer se abalou.
Lelê: Amor levanta, já tá mais que na hora- falei e balancei ele de novo.
Terrorista: To cansado vida, deixa eu dormir pô- falou e virou o rosto para o outro lado.
Lelê: Que nada, tu já dormiu a tarde inteira meu- falei e ele respirou fundo e se virou pra mim.
Terrorista: Tá carente? Porque nossa senhora- falou e eu ri apertando o braço dele.
Lelê: Já são três da tarde, se tu dormir mais, vai ficar acordado a madrugada inteira- falei e ele me olhou.
Terrorista: Vem deitar comigo, vem - falou e me deu espaço.
Lelê: Eu tô falando sério, levanta!- falei e ele negou me puxando.
Deitei com ele e fiquei passando a mão no seu cabelo.
Terrorista: Vamo dormir juntinho pô- falou e eu ri e dei um selinho nele.
Lelê: Vai logo, mais tarde a gente dorme junto- falei e ele negou.
Me abraçou e ficou passando a mão devagar nas minhas costas.
Acabei ficando com ele ali, e ele pegou no sono de novo e eu fui na onda dele.
......
Acordei com celular de Fernando tocando, peguei e atendi sem ver quem era.
Ligação 📲
Fernando?
Quem é??
Oii é o Malik o Terrorista tá presente?
Ele tá dormindo, é importante?
Não pô, quando ele acordar, manda ele brotar aqui no samba- do nada ele parou de e falar e no fundo eu estava ouvindo a voz de PL.
Ae Lelê, acorda esse pau no cu, e desce aqui no bar do seu Zé, tá tendo samba pô.
Tá PL, vou ver se a gente vai ir ai.
Vai ver nada, pode brotar.
Ta bom, tô brotando.
Tô esperando vocês, flw.
Ligação 📲
Logo ele desligou e eu chamei o Terrorista.
Lelê: Amor, os meninos tão chamando pra ir pro samba, vamo?- perguntei e ele concordou levantando.
Fomos tomar banho junto e foi aquelas coisas né?
Sai do banheiro e coloquei uma calcinha e um top, sentei na minha penteadeira e comecei a me maquiar.
Assim que terminei de me maquiar, fui me trocar, quando está pronta fiquei tirando fotos.
Esperei o Fernando se arrumar todo, assim que ele terminou saímos de casa e fomos para o samba.
Helô: Nossa até quem fim, achei que vocês não ia vir- falou e eu sorri e fui cumprimentar o povo da mesa.
Terrorista: A culpa é de Letícia, fica quase duas horas pra se arrumar- falou e eu ri.
Luísa: Pelo menos ela teve tempo de se arrumar, me tiraram de casa e não deixaram eu passar nem um batonzinho- falou fazendo drama.
Bea: Cala boca que tu tava dando, vagabunda- falou e eu ri.
Luísa: Até você tava, piranha - falou e eu já olhei pra elas.
Lourena: Tá dando pra quem que eu não se?- perguntou e ela balançou os ombros se fingindo de sonsa.
Luísa: Ela tá sentando pro irmão de vocês, sabiam não? - falou e na hora eu arregalei os olhos.
A Bea deu um tapão nela que doeu até em mim.
Pietro: Povo daqui cuida muita da vida dos outros né?- falou todo sonso e eu ri.
Lelê: Aí gente que que tem? Deixa eles foderem em paz mano- falei e fui pro lado do Terrorista.
Helô: É gente, eles são novos ainda, tem muita coisa pra viver- falou e eu ri batendo no bravo dela.
Lelê: Tá me tirando? Eu sou nova ainda- falei e ela negou rindo- vai se foder Heloísa!- falei e ela me deu um beijo e me abraçou.
Helô: Aceita amiga, daqui a pouco vamos fazer 30 anos cara!- falou e eu ri negando.
Lelê: Deixa eu pensar que ainda tenho 13- falei e ela riu.
Ficamos conversando e curtindo por maior tempão.
Deu umas 02hrs da manhã e voltamos pra casa, porque eu já estava morta de cansada.
Chegamos em casa e foi aquela coisas toda, plock plock a noite inteira.
O sol raiou e eu ainda tava lá sentando gostoso na pica dele.
Mamain ama 💙
616 👁️
$$$$$$$$$$
Terrorista: meninão do pai 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...