Anos Depois.
Letícia
Se passaram anos e te falar? Mudou muita coisa, e eu agradeço por isso.
Meus bebês cresceram bastante, sim bebês, engravidei de Dalila quando o Deryck estava fazendo 9 meses.
No começo foi desesperador, saber que eu tinha um filho pequeno e engravidei de outro, surtei legal quando eu soube.
Mas nada como um dia após o outro né? Fernando surtou no começo também, ficou falando que não seria um bom pai, mas sentei com ele e conversei.
Até porque já estávamos "treinados" com Deryck, poderia dar errado já que ele trabalha na boca e a porra toda? Sim, mas nada como um dia de cada vez.
Contei para a família so quando estava de 4 meses, a barriga começou a aparecer e todo mundo tava achando que eu tava gorda.
Ai resolvi contar, até porque a barriga iria começar a crescer muito mais né? Ele reagiram bem, super apoiaram a gente e dizia minha mãe e minha sogra que já sabiam.
Enfim elas são mães né?
Hoje o Deryck tem 4 anos, a Dalila 3 anos e a minha cópia Dafne com 1 ano.
Veio um atrás do outros, no começo foi loucura, mas o tempo passou e tudo foi se ajeitando.
Hoje minha bebê Dafne faz um ano e estamos começando os preparativos para a festa dela.
Terrorista: Ó tô brotando lá na quadra, vou levar o menor tá? - chegou na cozinha falando.
Lelê: Leva as meninas também, preciso fazer as coisas aqui, e com elas eu não vou conseguir vida- falei e ele concordou.
Terrorista: Quer ajuda não? Eu posso deixar eles na minha mãe- falou e eu neguei.
Lelê: Pode ir, daqui a pouco vou para o salão com as meninas, aí a gente vai deixar as coisas para o pessoal do buffet arrumar- falei e ele concordou.
Terrorista: Tá, então vamo la menorzada, quem quer jogar bola com o pai?- perguntou e eles já foram saindo correndo.
Lelê: E o beijo na mamãe? Não tem?- falei fazendo bico e eles vieram.
Deryck: Tchau, até depois mamãe- falou e me deu um beijo.
Dalila: Tchau mamain- falou me beijou e me deu um abraço.
Dafne: Au mamain- falou do colo do Fernando.
Fui até eles e dei um beijo nela e depois nele.
Lelê: Cuida deles e se cuida, qualquer coisa me liga, amo vocês- falei e dei um beijo nele de novo.
Terrorista: Tu que manda patroa, daqui a pouco tô de volta- falou e me beijou mais uma vez.
Ele saiu com as crianças e eu voltei a fazer oque eu estava fazendo.
Minha relação com Fernando é ótima, as vezes temos nossos altos e baixos como todo casal, mas nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...