20° capítulo

7.9K 349 37
                                    

Terrorista

Fala um negócio pra vocês? Meu vulgo de Terrorista não é atoa não mano, desde menor fui chamado assim, por sempre estar atormentando todo mundo tlgd?

Sempre causando onde eu passava, aterrorizava todo mundo, mexia com o povo tudo, não deixava ninguém em paz não mano.

E depois de grande não iria ser diferente né? Mexo com o juízo de todo mundo, fazendo o bem e o mal.

E hoje é dia de aterrorizar o governo.

Tinha bolado um plano pra assaltar um carro forte, sabia a hora e o local certo. Tudo tinha que dar certo, se desse uma coisa errada todo mundo caia lindo.

Chamei os soldados que ia junto pra guerra comigo, e já dei o papo.

Terrorista: Ae se vocês foram convocados pra esse assalto, quer dizer que seis tem muito potencial, mas assim tem que tá ligeiro hoje, porque se um moscar todo mundo roda, e se eu rodar, faço questão de tirar a vida de um por um de vocês, se um vacilar a vacilação é de todos,portanto se um errar a cobrança vai ser em geral, quero nem saber- falei e eles já concordaram- quem acredita em Deus aí e quer fazer uma oração antes de ir, a hora é agora, quem quiser rezar ou orar pra santo, padre, bispo, no que você acredita a hora é agora, porque daqui a pouco tamo saindo.- falei e já vi uns se ajoelhando pra orar/rezar.

E eu não fiquei de fora, bati meu joelho no chão e orei para o meu bom Deus, deixar tudo acontecer bem e que todo mundo volte vivo pra casa.

Deu a nossa hora, levantei fazendo uma cruz no meu peito e fui pra guerra.

Seja o que Deus quiser.

Descemos o morro e tava maior breu, quatro horas da manhã e só via alguns moradores indo trabalhar.

Favela já tava acordando então já agilizei meu lado, fui descendo com os crias onde os carros estavam.

Nós organizamos tudo direito e fomos pra pista.

.......

Chegamos no local onde tudo ia acontecer. E os crias estavam já se organizando cada um no seu lugar.

Porque pra fazer um plano perfeito, tinha que tá todo mundo organizado, só esperando a hora de tudo acontecer.

O fura tá alinhado, na mão a granada sem pino, o colete com munição extra.

Disposição de terrorismo.

Plano em ação, o cavalo ligadão, papo de milhão.

Terrorista: Disposição tá no time montado, então vê se não vacila não- falei e eles assentiram.

A família já tá pronta pro ataque e os cavalo acelera na pista, quatro Hilux preta com .50, os malote já tá na mira.

Carro forte tá lá na frente, os piloto acelera na pista, piloto focado, parada inteligente.

Carro forte lá na frente, todo cercado.

Plano perfeito.

Com a .50 pra fora, dentro da Hilux, rajada foi do meu primeiro, ratatata foi só sequência de bala.

Os cria armados já desceu atirando, mas não arrumou foi nada.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora