Letícia
Fomos para o baile naquela muvuca toda, subimos apé mesmo e olha, parecíamos criança saindo pra fazer algo que ela mais gosta tlgd?
Os meninos tava arrastando pra caralho, gritando em todos os becos que a gente passava, chamando atenção de geral, tacando bombas.
Enfim uma loucura só, e eu e as meninas tamo acompanhando, quero nem saber, é final de ano mesmo.
E se forem reclamar, tem nem como, já que até o dono do morro ta junto hahaha.
Chegamos no baile e o povo já foi abrindo espaço pro bonde gigante passar.
Chegamos no camarote, e de longe eu vi o RC, fui até ele e o cumprimentei.
Lelê: Feliz natal meu amor, tudo de bom pra vc- falei e abracei ele que retribuiu.
RC: Feliz natal gostosa da minha vida, desejo tudo de bom e do melhor p vc- falou e eu sorri-Ta acompanhada?- perguntou e eu concordei.
Não queria ficar com ele por simplesmente ele querer já assumir uma coisa séria, sem a gente sentir nada um pelo outro, sabia que era por status tlgd?
Tipo me ter como um troféu? Porquê mano, eu só fiquei com ele três vezes, e nessas três vezes, só fui pra cama com ele uma, e não tem como alguém se apaixonar assim mano.
Aí larguei de mão, se antes todo mundo achava que eu estava namorando o Terrorista, porque hoje não podem também?
Lelê: Tô com o terrorista- falei e puxei o Terrorista pela mão.
Ele me olhou tipo "oque você esta fazendo?", E eu só sorri.
Parece que ele entendeu meu olhar e cumprimentou o RC.
Saímos de perto dele e ele já veio me perguntando.
Terrorista: Fez isso porque? O cara é mó afinzão de você- falou e eu neguei.
Lelê: Não ele só quer me ter como um troféu- falei.
Terrorista: E você não é?- perguntou e eu fechei a cara pra ele- no sentido bom, quem tem você como namorada ou esposa tem sorte- falou e sorriu.
Eu sorri todo boba, se todos os traficantes fossem assim tava ótimo.
Lelê: Se eu fosse tão boa assim, não teria acontecido oque aconteceu comigo né, mas enfim- falei e ele negou na hora.
Terrorista: Para de ficar se martirizando por isso, isso aí é passado e outra ele não sabia o valor que tu tem, não sabia o mulherão da porra que tu é- falou e eu sorri e dei um beijo na bochecha dele.
Lelê: Você é tão maravilhoso- falei e apertei a Buchecha dele- quer casar comigo?- perguntei e ele riu.
Terrorista: Se tu tivesse falando sério eu aceitaria, mais como é na brincadeira, aceito também- falou e nós dois rimos.
Lelê: Então estamos casados, partir de agora- falei e ri.
Terrorista: Me dá um beijo só pra confirmar- ele falou rapido e eu não entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...