13° capítulo.

8.1K 405 68
                                    

Letícia

Acordei com uma puta dor de cabeça. Vi que estava deitada em alguém olhei pra cima e era o terrorista, deitado na minha cama todo torto.

Caralho eu nem lembro como que eu vim parar aqui em casa.

A última coisa que eu lembro é que eu meio que discuti com o Luan, de resto não lembro de mais nada.

Flashback:

Cheguei no baile e fui falar com as meninas, e até as filhas do Piter estavam lá.

Lelê: Aí a mais gosto chegou- falei e fui cumprimentando todas elas.

Luísa: Vamo beber porque hoje a noite promete- faou e a gente começou a beber.

Tava dançando de boas com as meninas e ele veio na minha reta.

LN-: De qual foi Letícia, nós tua separado mais postura caralho, ta todo mundo te olhando mano- falou segurando meu braço.

Lelê: De liga LN, tenho mais nada contigo não, se eu quiser ficar pelada agora eu fico porra,o corpo é meu e faz muito tempo que você não tem direito de mandar em mim- falei e ele fechou a cara legal.

LN: Tá falando assim porque tá dando pro terrorista né ?- falou e riu da minha cara- Só pra te avisar que ele não vai ser idiota as ue nem eu e te assumir não viu o piranha, ele vai te comer e te largar na primeira oportunidade- falou e soltou meu braço.

Lelê:Se eu fico com ele ou não o problema é meu, ele iria ser idiota sim, se ele fosse igual a você sem caráter e acha que só porque tá comendo várias por aí s se achando o fodão- falei e ele me olhou com fúria nós olhos e saiu.

Toma no cu mano. Na hora de trair tava bom, aí agora que eu tô solteira e não dependo de homem pra porra nenhuma, essa porra acha que pode me mandar? Nem fodendo.

Vai passar mal.

Vai ter que me engolir, posso estar na minha pior fase, mas vou fazer de tudo pra dar a volta por cima e mostrar que eu sou uma mulher de poder.

Vou ser conhecida como a mulher do poder, só que a diferença é que eu mesma vou me bancar sem precisar de porra de macho nenhum!

Flashback off

Levantei da cama, peguei uma roupa no guarda roupa, fui pro banheiro tomei um banho e desci.

Fui na padaria comprei pão, voltei pra casa e fui acordar o bendito.

Entrei no quarto e vi ele sentado na cama coçando os olhos.

Lelê: Bom dia- falei e sorri ele me olhou e sorriu sem mostrar os dentes.

Terrorista: Cê deu trabalho ontem em Lelêzinha- falou e eu ri.

Lelê: Muito trabalho?- perguntei e ele concordou.

Terrorista: Tu só não ficou pelada no baile ontem, porque eu te tirei de lá - falou e eu arregalei os olhos.

Lelê: Aí meu Jesus, que que fiz?- perguntei e sentei do lado dele.

Terrorista: A só subi na mesa e no balcão do bar e ficou rebolando tua bunda, achando que tava arrasando- falou e eu quase tive um infarto.

Lelê: Tu não disse que iria cuidar de mim?- falei e fiz um bico.

Espero que ninguém tenha gravado essa pouca vergonha.

Pouca não né? Aí juro que não saio mais de casa pra beber.

Terrorista: Eu cuidei, mais vice parece maluka mano, me distrai uns 5 minutinho e vice tava lá subindo nas coisas- falou e riu.

Lelê: Para de rir, não tem nada engraçado- falei e dei um tapa de leve no braço dele - e se alguém me gravou mano? Eu vou me matar nunca mais eu bebo pprt- falei e passei a mão no rosto.

Terrorista: Ninguém gravou não pô, só o povo do camarote que viu sua falta de envergonha na cara, e ninguém gravou- falou e eu concordei morrendo de vergonha.

Lelê: Obrigada por cuidar de mim- falei e sorri- normalmente quando eu bebi assim, só ouvi esporro e ainda tinha que me virar sozinha pra tudo- falei.

Terrorista: Ô mano eu confesso que queria deixar vice lá só pra passar vergonha e vê se você parava com esse teu deboche todo, mas não valeria a pena então te ajudei- falou e eu sorri- tuas amigas também não estava em boas condições- falou e riu e eu ri junto.

Lelê: Ainda quero saber que bebida foi aquela- falei e ri.

Terrorista:Com toda certeza, seis usaram drogas, porque não é possível vices ficarem tão loucas assim tão rápido- falou e eu ri negando.

Lelê: O bom é que eu já estou sã, e não vou mais beber - falei e ele riu.

Terrorista: Eu dúvido, só não aposto contigo, porque já apostei coisa de mais- falou e ri.

Descemos pra tomar café e ficando a tarde toda sem fazer nada lá em casa.

A única coisa que ele foi fazer é ir na casa dele tomar um banho e depois voltou.

Fiz ele assistir filme comigo e ainda coloquei Barbie.

Bandido ele é na rua, na minha casa passa o dia inteiro assistindo Barbie com a linda e gostosa aqui.

Não iria abrir a loja hoje, por ser domingo e eu estar de uma ressaca do caralho.

De noite ele me obrigou a ir pro samba com ele e a gente foi, o povo todo ficou olhando.

Querendo ou não todos queria saber o que acontecia entre a gente né? Tudo rolê que tem estamos indo juntos.

Até eu iria querer saber, porém me fiz de Kátia e fiquei curtindo meu samba.

Depois que o samba acabou começou o funk e foi só jogação de bunda pro alto.

Quando deu umas 02:3p da manhã parti pra casa, nem sabia onde o terrorista estava, ele tinha saído com uma menina aí e eu nem liguei.

Tava cansada e não iria atrapalhar a foda dele só pra dizer que estava indo embora.

Cheguei em casa, tomei um banho, me troquei e capotei na cama bonito.

Amanhã o dia ia ser longo. Mas pelo menos eu curti meu fim de semana.

$$$$$$$$

Capítulo não revisado 🥴

Me digam oque estão achando??

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora