9° capítulo

10.1K 425 116
                                    

Letícia

Acordei era meio dia, tomei um banho rápido, coloquei um cropped e um shorts jeans, desci e comi alguma coisa.

Fui olhar meu celular e tinha muitas mensagens, entrei na conversa da minha mãe.

Whatsapp 📲

Mãe 👯🤞🏼

Cheguei agora do trampo
Se quiser descer aqui
Pra gente ir lá ver sua loja
Vamos, só vou comer
Mas desce aqui pra gente conversar
Tô com saudade e quero
Te ver pessoalmente
Mamãe te ama
Beijos, vem logo ❤️

Bom tarde mãe
Acordei quase agora
Vou dar uma geral aqui
Em casa e já desço aí
Beijos, tbm te amo
Até daqui a pouco ❤️

Sai da conversa dela e entrei na da Helô.

Piranha de fé 👭❤️

Amigaaaa
Tu tá na página de
várias favelas mano
Acredita viu te mandar o link
De uma aqui pera aí.
Link

Aí mano bom dia
Acabei de acordar
Mais já tão assim?
Que saco, eu hein

Entrei no link já foi para a página e fofoca lá do morro.

Facebook

Babados do morrão: Primeiramente bom dia né meus amores? Vocês estão bem? Estão preparados para uma fofoca lindíssima e que acabou de sair do forno? Então vamos lá....

Como todos já conhecem por aqui, a lelê, mulher (agora ex) do nosso queridinho chefinho LN, foi embora hoje cedo, quando a favela ainda estava acordando, acredita meu povo? Quem viu viu, e quem não viu, vai ficar sabendo por aqui mesmo.

Uma de nossas fontes super confiável disse para nós da página que o casal não estava mais juntos já tinha uns meses e eles só estavam convivendo juntos por causa do tempo da separação e tals. Então o boato dela ser a mais chifruda conformada foi por água a baixo já que eles não são mais um casal, como sempre vimos por vários meses agora, o nosso chefinho vive roletando com várias minas pela comunidade e ninguém nunca chegou a perguntar para a lelê como tudo isso acontecia diante dos olhos dela e ela não dizia nada né?

Mas enfim agora sabemos "tudo" oque aconteceu entre eles. Ela se mudou pelo oque eu ouvi por aí, mas não disse para exatamente ninguém para onde ela iria, tenho minhas dúvidas que ela está lá na maré já que né? Ela vivia por lá com sua irmã mais nova, vamos esperar para ver se a nossa queridinha Letícia Feliciano vai falar algo sobre o caso deles.
Se eu tiver mais informações volto aqui 😘

 Se eu tiver mais informações volto aqui 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora