7° capítulo

9.9K 541 97
                                    

Alguns meses depois.

Lelê

Passou alguns meses e ainda estou aqui, mas não feliz como antes óbvio.

Depois de nossa briga o Luan nem olhou na minha cara por um bom tempo e eu fiz o mesmo, literalmente nem parecemos mais um casal.

É ele lá e eu cá. Nos falamos o básico do básico, as vezes nem um bom dia.

Ele nem para em casa, sempre tá na rua, ou resolvendo k.o ou com alguma piranha.

E falou isso porque já vi com os meus próprios olhos ele tirando de giro perto do salão com uma loira na garupa.

Na verdade cada dia é uma, eu que não deito mais com ele pra nada, nem pra dormir, credo!

Tô só esperando dar meus três meses pra sair daqui.

Sim gente, ele terminou comigo.

Fiquei feliz com essa notícia.

Isso foi 2 meses e meio atrás, ele chegou dizendo que não aguentava mais olhar na minha cara e ver que eu ainda era mulher dele independente se a gente não se falava mais e tals.

Aí quando ele falou isso eu pulei de alegria, na frente dele mesmo e ele ficou me olhando tipo:

" Você é idiota ou oque?"

Mas nem falei nada além de dar meus pulos de alegria.

Entrei em contato com minha mãe e minha familia e contei pra eles né.

Aí adivinha? Ela me aceitou de volta.

Minha mãe me deu maior bronca e tals, mas eu ouvi calada, ela sempre dizia que ele não era tudo isso que todo mundo imaginava.

Ela me olhou e disse com essas palavras .

" Tu tem que entender que eu conheço aquele menino desde antes dele sair da buceta da mãe dele, conheço meu ex-afilhado. Sei tudo que ele estava na mente desde o começo, o problema nunca foi ele ser bandido, não tenho problemas com isso, mas a intensão dele é te ter como um troféu na favela, porque vive era desejada por vários e ele conseguiu ser o primeiro e quis ser o único e último, mas como dizem filho de peixe, peixinho é" .

Aí eu chorei horrores pedindo desculpa pra ela, e ela foi super de boa me apoiou e tudo.

Tô me preparando pra mudar la pro Morro da Babilônia, minha mãe tá por lá, porém vou ficar em uma casa só pra mim.

Até porque meus costumes são diferentes dos dela e ela tá namorando agora então nem da também.

Minha sogra, que agora é só madrinha, graças a Deus, já sabe de tudo e ficou super feliz ao saber sobre minha mãe e de mim também.

Fiquei triste por ter que largar minhas duas de fé, mas é o melhor a se fazer.

Falta pouco tempo pra mim ir pra minha casa nova, que aliás já está toda mobiliada e pronta me esperando.

Como consegui tão rápido? O namorado da minha mãe é super amigo do pai do de frente de lá então ele abriu uma excessão pra mim, mesmo que  eles nunca tenham me visto.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora