Meses depois
Letícia
Passou os meses e o medo de parir aumentou e aumenta a cada dia que passa.
Estou com 40 semanas e a cada dorzinha que eu sinto, Fernando quer me levar para o hospital achando que o menino vai nascer.
Isso me deixa putassa, mas fico atenta em todas as dores, sei que vai doer, mas tenho que me preparar né?
Não vejo a hora de ver o rostinho dele, sentir ele nos meus braços, poder admirar ele enquanto ele dorme.
Eu fico muito ansiosa pra ver ele nascendo e nos meus braços, mas aí eu lembro da dor e peço pra ele demorar mais um pouco.
Mas como já estou de 40 semanas ele tem que vir de um jeito ou de outro, e a última coisa que eu quero é forçar o parto, se eu chegar a 42 semana e ele não vir fodeu.
Mas como estou sentindo muitas dores nas costas esses dias, sei que logo logo ele vem.
Fernando tá mais ansioso que tudo, fico com medo dele desmaiar na hora do parto de tanta emoção.
Meu chá de bebê foi quando eu tava de sete meses e meio, foi a coisa mais linda.
Todos se reuniam aqui em casa mesmo, já que o espaço aqui é gigante.
Foi aquelas loucuras todas né? Eles beberam o dia todo, e ainda foram para o baile todo mundo doidão.
Eu fiquei a noite toda rindo deles, pareciam que tinham tomado tudo quanto é droga, mas na verdade era só bebida mano.
Terrorista: Fala minha pocah, tá com dor?- chegou perguntando.
Sentou do meu lado no sofá e me deu um beijo.
Lelê: Tô só pensando na vida- falei e ele me olhou e passou a mão na minha barriga sorrindo.
Terrorista: Quer dar uma rapidinha não? To na seca uns dias ja- falou e eu ri baixo.
Lelê: Cê tá demais em senhor Fernando- falei e ele riu.
Terrorista: Papo reto vida, tô mais aguentando ir na mão não- falou e eu ri dele.
Lelê: Três dias só -falei e ele me olhou.
Terrorista: Mas pra quem é acostumado a tomar chá todos os dias, parece que é um mês- falou e eu ri alto.
Lelê: Meu você é impossível, cara!- falei e ele veio me beijando.
Terrorista: Pelo menos você vai ficar relaxada igual a médica pediu- falou e voltou a me beijar.
Fui tirando a blusa dele enquanto deitava com o mesmo no sofá.
Ele veio tirando meu vestido e amém demora se posicionou no meio das minhas pernas e começou a me chupar.
.......
Sentei na ponta da cama e respirei fundo.
Era quase três horas da manhã, e eu não conseguia mais dormir de tanta dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...